• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Xb360 Premium Go Pro X Ps3 80gb?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Haggardbr

Active Member
Olá galera, não quero gerar nenhum atrito com ninguém, só que saber as opiniões de vocês. Vou comprar meu PC mais pro fim do ano, enquanto isso me viro com o laptop véio que tem lá em casa, mas antes tenho a oportunidade de comprar um dos dois VG's do título do tópico e queria saber as diversas opiniões de vocês.

O PS3 de 80GB eu vi no Mercado Livre, com 2 controles e Gran Tursimo 5 Prologue e GTA IV (escolhidos à minha escolha).
PREÇO: R$1350,00

O XB360 Premium Go Pro, vi em www.pluginformatica.com.br, com apenas um controle e Forza Motorsport 2 e Marvel Ultimate Alliance (já vem no pacote).
PREÇO: R$1399,00

Agora a minha dúvida é que:

Sempre tive PlayStation e adoro a série Gran Turismo e Resident Evil - apesar de o 5 sair pros dois - e tenho a opção pelo XB360, pois sempre gostei de Bomberman - Bomberman Live - e gostei do tipo de jogo de Dead Rising e Forza...
Pretendo também, depois, comprar o volante Logitech G25 - vi vídeos no Youtube com ele e o GT Prologue e meo, é fo**!!!!!!

E agora, o que faço, sendo que só tenho money para um deles?

bigjoevt