Xbox 360 ainda não revelou todo o seu potencial

escroto4

know-it-all Member
Registrado
"Ainda não atingimos o pico do Xbox 360"

A Bioware afirmou que ainda existe muito poder escondido que pode ser retirado do hardware do Xbox 360 nos futuros jogos.

Em entrevista ao site CVG, Adrien Cho, produtor de Mass Effect 2, disse que a Bioware ainda não atingiu o pico do console da Microsoft.

"Para este jogo, nós esprememos ainda mais o Xbox 360," disse ele. "Quando Mass Effect 1 foi lançado eu penso que representou um momento decisivo; foi como que uma referência, era realmente inovador em muitos sentidos. Mas eu sabia que naquela altura havia muitos aspectos em que podíamos melhorar, tratava-se apenas de restrições de tempo. Por isso ao dar mais dois anos de desenvolvimento aos nossos artistas, engenheiros e programadores, isso fez com que aprendessem a extrair mais potencialidades do motor."

"Será que chegámos ao pico? Não. Eu era o artista técnico no primeiro jogo e o que nós fazemos é construir coisas de uma forma mais inteligente para evitar alguns dos problemas como pop-in nas texturas na sequela," acrescentou ele. "Mas penso que ainda não chegámos ao tecto; na verdade ainda há muito poder que podemos retirar do Xbox 360."

Cho disse também que acredita que Mass Effect 2 irá representar um dos primeiros jogos da segunda geração, e que o ciclo de vida do Xbox 360 ainda tem mais alguns anos pela frente.

Fonte: Eurogamer
 
Após jogar NFS Shift e ver a mesma qualidade de reflexo e outros que tinha jogando no meu ex-pc (i5 / GTX 260 / 4GB 1600MHz), não duvido do artigo acima.

Quem já jogou Forza 3 ou UFC Undisputed (esse é sensacional) sabe do que estou falando.


Tony M.
 
Se num tiraram tudo do xbox que tem muito serrilhado, o ps3 ta no mesmo barco então.
 
Bioware, de uma hora pra outra resolveu largar um monte de comentários pra valorizar o Mass Effect 2. Normal até, mas não como esse H não.
 
Acho que vamos ver um maior refinamento nos jogos, mas graficamente acho que já chegamos no limite.

Eu acho que o poder grafico do Xbox360 e do PS3 esta muito bom e ainda da pra criar muita coisa boa com ela.
 
Tomara mesmo que seja verdade
Peguei o meu xbox só agora, tem que valer uns anos ai né :]
 
La vem essas merdas de novo, é claro que não foi usado o máximo e provavelmente nunca será usado.

O ps2 por exemplo foi lançado la por 2000, mas só em 2006 por ai foi usado quase todo o potencial do hardware,o 360 esta a 4 anos ainda tem algum tempo para aparecer um jogo que usa todo o potencial dele.
 
La vem essas merdas de novo, é claro que não foi usado o máximo e provavelmente nunca será usado.

O ps2 por exemplo foi lançado la por 2000, mas só em 2006 por ai foi usado quase todo o potencial do hardware,o 360 esta a 4 anos ainda tem algum tempo para aparecer um jogo que usa todo o potencial dele.
e ainda vem nego falar que o ps3 tem muito o que demonstrar.

De fato ele tem sim, mas acho que vai demorar MUITO para sequer conseguir embalar o x360 no bolso, creio eu que no máximo ambos ficarão iguais, o que será diferente (talvez) é a capacidade dos jogos de apresentar mais conteúdo devido ao poder do BR. Concordo que nesses aspectos, vários jogos são nivelados para baixo por causa do x360, mas em termos gráficos, apesar de diferenças serem irrisórias (salvo jogos com slowdowns), x360 ainda é melhor.

O PS3 era para dar banho em física no xzão e nenhum título tentou fazer isso ainda. Porra, o PS3 tem muito mais processador, mas ninguém ainda mostrou com quantos paus se fazem uma canoa. Nem uncharted 2 mostrou esse graaaaande poder.
 
pra mim todos consoles dessa geraçao ja estao muito proximos do limite, alguns jogos se saem melhor que os outros por terem uma engine mais especifica, nao ficam só na mesmice de UE3
 
ótima noticia pro gamers de plantão.:)
 
pra mim todos consoles dessa geraçao ja estao muito proximos do limite, alguns jogos se saem melhor que os outros por terem uma engine mais especifica, nao ficam só na mesmice de UE3

Concordo. Não se chega ao limite pq com hardware complexo com o tempo, os programadores sempre aprendem um pouco mais, e com isso deixam um pouco melhor, mas apenas um pouco.

anto o Xbox360 não vai ter algo MUITO melhor que Gears of War 2(Ou RE5 ou MW2) graficamente, quanto o PS3 não vai ter algo MUIto melhor que Uncharted 2 graficamente. Falo do aspecto técnico, no artístico, claro que podemos ter jogos bem melhores e belos.

Melhor vai haver, basta refinar as engines, e ir descobrindo formas de optimizar. Acho que a geração atual vai se esticar até 2013 ou mais, não por uma questão de limite, mas por uma questão financeira, querem ganhar o máximo de dinheiro com essa geração. Apenas quando não der mais, vão lançar outra. E mesmo quando sair, acho que pelo preço, essa ainda vai demorar ainda mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo