• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[xbox 360] Ajuda!!! Cagada mor aqui!!

Always

& Never
Registrado
Pessoal...

Acabo de fazer uma coisa muito noob aqui.
hehehhe

Estava mechendo com as resoluções do 360, e acabei setando uma que meu monitor não roda (1080i).
Por ele não rodar, não aparece imagem alguma na tela.

Mesmo desligando o Xbox, o console inicia na resolução 1080i.

O que eu gostaria é que alguém me desse os passos para chegar no menu de alteração das resoluções.

Por Ex: Ligar Xbox 360 -> Última ABA da direita, um pra baixo + A -> Dois pra baixo + A

Ps: Desculpem-me pela idiotíce... haouheaouha
 
muda a chave HDTV que tem no cabo do xbox que deve resolver, nao sei como vc conseguiu colocar uma resoluçao que nao funciona. o certo era depois de 10s voltar pra resoluçao normal
 
Tenta fazer o seguinte: Conecte o 360 a uma TV com o cabo componente (vai automaticamente para 480i se for de tubo) e lá volte tudo para as configurações padrão/default que, imagino, as configurações de imagem com o cabo VGA devem voltar ao normal. :)

Até te passaria um passo-a-passo de toques no controles, mas não tenho como checar aqui, pois estou sem X360.

[]'s
 
Já fiz isso aqui, apenas troquei a chave que nem no inicio do adaptador, de hdtv passei pra tv. :thumbs_up
 
Pois é... eu não uso ele na TV e sim no monitor.

Mas resolvi... :D
hehehe

Consegui um CRT que rodou a resolução e mudei já.

Agora... se tiver alguem tão mané que nem eu... Segue os comandos:

Última ABA da direita -> A -> A -> A -> Pronto (pra cima e pra baixo muda a resoluçã).

Moderas: Close topic e ban-me pelo desespero! haha
Vlw quem ajudou. ^^
 
baixo, frente + soco forte
huhuahuaha foi mal, mas é que parece os comandos do street fighter
 
baixo, frente + soco forte
huhuahuaha foi mal, mas é que parece os comandos do street fighter

AUHAUhUAHUAHuA
Fiko parecendo msmo

@Topic: ja aconteceu isso comigo, tive q procura otra tv.
Alguem ja conseguiu setar em 1080i ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo