• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

XBOX 360 Brazuca: Análise Detalhada do Pacote

com o dinheiro que vc gastou poderia ter pego um TV LCD Samsung 32" por R$2700 + um Xbox 360 desbloqueado por R$1600 com um game...

Jogar o Xbox 360 sem HDTV não rola... nem mesmo no monitor fica tão bom quanto roda numa LCD Samsung! Cara faz um força e compra uma TV... se teve dinheiro para comprar o nacional pode comprar a TV LCd... aqui no RJ tá saindo por menos de R$2700... nas lojas!

vc ta falando a Samsung LCD black piano? :eek:

caraaaca fala onde q eh q essa TV eu soh achei por R$4.000 e à vista ainda (com 10%)

----------

Parabens ae cara =D eu tbm queria comprar o oficial, mas eh muito alto o valor (apesar de eu estar comprando uma TV LCD + X360)
 
Setei resoluções diferentes do X360 e felizmente o projetor aceitou todas sem reclamar. Só o Tomb Legends, com resolução de 1280 x 1024 que ficou pesado, com frames chegando na casa dos 12-15 fps.

Putz, isso me preocupou!! É uma limitação do projetor ou do XBOX? Pergunto pq irei jogar no meu LCD e terá que ser na resolução nativa de 1280x1024, e 12-15fps mata o cara né!

Valeu!!
 
caras, 3mil heuheauea

da pra comprar 2 xbox 360 e ainda sobra grana pra uns jogos originais.

Já expliquei as condições de pagamento, que não mexem tanto no meu orçamento mensal. Sim, eu tinha consciência de que poderia comprar o X360 pelo MLivre pagando o valor de R$1500,00, mas não o fiz em função da garantia e suporte.

Você não está escrevendo nada que eu já não sabia... :sleep:

Keyton
 
Olá Bobskate,

Na verdade não é a lente e sim a lâmpada de mercúrio do projetor que vai gastando (3.000horas - se usar 2 horas por dia, levará 4 anos para queimar). A lâmpada custa $200.

Valeu,

Keyton


Por esse motivo que decidi fazer o meu próprio projetor com um monitor lcd como fonte de imagem.. o lado ruim eh que fica grandinho mas uma lâmpada nova custa em torno de R$ 140,00 aqui no rio e dura em torno de 10.000 horas.

maiores detalhes em www.projetordiy.com.br

abraços
 
Parabéns kara ótimo investimento, também to afim de comprar um projetor vc poderia descrever as funções e o espaço necessário para telo, é mais de 4 metros e meio ? FLW kara e boa jogatina.


Olá,

Para projetar numa tela de 100", o espaço entre a mesma e o projetor deve ficar em torno de 3 metros. É possível reduzir ou aumentar o tamanho da projeção na tela somente pelo projetor (inclusive acionando wide screen). O projetor aceita entradas de componente, composto, SVHS e RGB. Quanto maior a luminosidade do projetor (lumens) melhor a qualidade do brilho e do contraste. O único porém é que a vida útil da lâmpada de mercúrio é de aproximadamente 3000hs.

Keyton
 
calma,calma, nao quis ofender, foi só uma pergunta, mais achei que fosse um garotim de 14 anos que ficou atormentando o pai até ele comprar o vg brasuca mesmo custando o olho da cara só pra vir postar no forum :) mais vi q não é o seu caso, mais mesmo assim achei caro, vc nao prefereria ter comprado no ML em prestações tb ? teria saido algo em torno de 12 de 130 reais, porem vc só teria 3 meses de garantia, POREM ele viria destravado, vc pretende destravar o seu ?

Poderia ter comprado pelo Mercado Pago, mas não confio em dar o número do meu cartão pela net, além da garantia ser de apenas três meses. Já compro com a Saraiva há um bom tempo e são de inteira confiança.

E não pretendo destravar meu X360. Todo videogame que tive até hoje rodou original e olha que os jogos eram bem mais caros do que são hoje...

Keyton
 
Putz, isso me preocupou!! É uma limitação do projetor ou do XBOX? Pergunto pq irei jogar no meu LCD e terá que ser na resolução nativa de 1280x1024, e 12-15fps mata o cara né!

Valeu!!

Limitaçao do Xbox360. Quanto maior a quantidade de pixels, maior será o trabalho do videogame. Mas se este slowdown aconteceu no Tomb Raider Legends, não signfica que acontecerá em todos os outros jogos. Depende muito da programação, e todos nós sabemos como que o TRL com nextgen ativado roda no pc... :sick:

O projetor não influi em nada.

Keyton
 
A todo o restante da galera que me apoiou na compra e me convidou para jogatinas online, pode ter certeza que em breve nos encontraremos pela Live!

Obrigado a todos pela força. :yes:

Keyton
 
acabei de comprar o meu tb, mais foi importado...

pra mim não valeria a pena o kit Brasil, pq eu ja ia comprar destravado!

Boa compra, parabêns! :}
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo