Xbox 360 chega ao Brasil antes do Natal e deve custar R$ 3 mil

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
São Paulo, 22 de setembro de 2006 – Uma ótima notícia para os fãs de videogames. O último assunto que corre entre os funcionários da subsidiaria brasileira da Microsoft dá conta que o atual videogame da empresa, o Xbox 360, será vendido no Brasil, de forma oficial, a partir do Natal. O valor ainda não foi definido, mas especula-se que, devido aos impostos, o console custará entre R$ 3 mil e R$ 3,2 mil.

O equipamento será vendido em uma edição limitada, mais precisamente em um pacote fechado, que inclui o console, HD de 20 GB, dois jogos (ainda não definidos) e dois joysticks. O menu do sistema será totalmente em português, bem como sua garantia e o manual de instrução. A Microsoft contará ainda com assistências técnicas devidamente autorizadas.

No quesito jogos, com a chegada do Xbox 360, o Brasil passa a fazer parte do calendário de lançamentos de games para o console. Ou seja, quando um título for lançado nos EUA e no Japão, por exemplo, aportará também por aqui. Além disso, a Microsoft pretende trazer até 30 jogos para o mercado nacional, que chegariam às prateleiras gradativamente. Rumores indicam ainda que a companhia pretende desenvolver títulos específicos para os gamers brasileiros.

O serviço online Xbox Live também passa a funcionar no Brasil. Nele, o gamer pode gravar seu perfil e disputar partidas multiplayer com adversários que tenham as mesmas habilidades; comprar jogos e conteúdo para os mesmos (como armas, poderes, mapas, personagens, demos, trailers etc), via download; enviar e receber mensagens de texto e voz, com suporte para webcam , entre outras possibilidades. No entanto, não se sabe que tipos de pacotes de assinatura a versão brasileira do serviço trará.

Durante a E3 – maior feira de games do mundo, que aconteceu em maio, nos EUA - o presidente da Microsoft, Bill Gates, já havia declarado que o Brasil estava nos planos da empresa para o lançamento do console, mas datas para sua chegada não haviam sido definidas. Chegou-se a especular que o equipamento só aportaria por aqui em dois anos. Parece que a fabricante do Windows resolveu antecipar seu projeto. Quem ganha com isso somos nós.

http://wnews.uol.com.br/site/noticias/materia.php?id_secao=4&id_conteudo=5998
 
:eek: :eek:

R$3.000,00 pqp!!

Brasileiro sofre mesmo pra comprar VG e PC decente.
 
3 mil reais?

auahauahauahaauahauahauahaauahauahauahaauahauahauahaauahauahauaha
auahauahauahaauahauahauahaauahauahauahaauahauahauahaauahauahauaha
auahauahauahaauahauahauahaauahauahauahaauahauahauaha
auahauahauahaauahauahauahaauahauahauahaauahauahauahaauahauahauaha

Palhaçada esse preço!! auahauahauahaauahauahauahaauahauahauaha

Se vc não fizer questão de jogar na Live .... (parece que por enqto ainda dá) é só comprar um do Paraguay ... sai na média de R$ 1.500,00 ... metade desse preço ridiculo ai! :yes:
 
se vc procurar bem, tem lojas em shopping mesmo vendendo por 2.599,90, é salgado o preço, mas melhor que esses de 3K eh...
 
Caracas vocês não cansam mesmo, se não tem aqui reclamam, se tem, também reclamam. Por isso que esse país ta a M**** que ta. Todos querem as coisas mas ninguem quer pagar o devido para ter. Os inpostos sobre importação são caros para proteger a economia do país, mas em um país aonde poucos se preocupam com ética mesmo que legalize vai ter um "esperto" se usando do maldito "jeitinho Brasileiro" para ganhar ou pagar menos por isso. Nosso povo é tão passivo com a corrupção pq a grande maioria tb é corrupta.
O miserável que instalou a SKY aqui em casa viu que eu tenho a TV a cabo da net e falou que sabia como liberar o sinal de todos os canais. falei que não estava pagando por isso e não queria. Para muitos eu fui burro em não aceitar isso.
Se vc quer garantia, suporte e procedência do produto??? Paga e não reclama.
Brasil é um país maravilhoso mas essa corrupçao generalizada é de desanimar. Quem sabe um dia nosso povo acorda. quem sabe!
 
Tecnicamente, o preço de custo do aparelho brasileiro vai ser algo como 1900-2000 reais, considerando o ICMS de SP (17%)
É mais em conta importar diretamente o aparelho americano do que revender o "nacional" (importado pelo distribuidor autorizado)
 
Vamos aos cálculos:
Console(preço do submarino) +controle(aproximado)+2jogos(preco aproximado)

2400 + 200 + 400 = R$3000,00

Ou seja... é o mesmo preço que comprar o premium no submarino hoje. Só acho errado eles aumentarem o pacote, ao invés de vender o core de U$250,00 que eles vendem no japão.
 
Tá brincando eim...

Vi aqui numa loja de jogos, tava 2,699 Reais.
 
Acho que eu não preciso avisar pra ninguem que a assistencia técnica autorizada brasileira não vai prestar garantia pra consoles não-brasileiros, mesmo com nota fiscal.
 
Bah... 3000k num VG? Moh palhaçada isso.
Quanto ao comentário do soneca, soh existe o jeitinho brasileiro, pq num tem outro jeito. Pouca gente pode se dar ao luxo de comprar um VG de 3000. Vc diz que os impostos de importação sao pra proteger a economia do pais... e daí? O governo ganha e a gente que se fode com isso... além do que, e quanto aos milhoes de impostos que se paga aqui dentro? Eh pra proteger a economia do país tb? Tenha paciencia veio. Daqui a pouco tamo pagando pra respirar, pq o ar puro vai estar "em falta".
Melhor pedir pra alguem que esteja lah trazer um pra k e pronto. Esse eh meu jeitinho brasileiro... e me orgulho disso. Se colocam preços absurdos aqui... vou comprar onde for mais barato... num importa como... tou comprando... entaum eh meu e pronto.
 
...putz.....ridículo.....dá pra achar facinho por 1500,00...."destravado" e tudo........

....mas é claro que vou pagar 3000,00 para ajudar na economia do nosso querido país
 
Seria para proteger a economia se o Brasil produzisse video-game. Vamos dar uma estudada né galera
 
Seria para proteger a economia se o Brasil produzisse video-game. Vamos dar uma estudada né galera

Kra, pelo q eu sei esse imposto serve pra proteger a indústria/coméricio brasileiro, pois dificulta (e muito :fist: ) comprar algo importado....

Aff... agora eh foda o cara pagar 3K num console q vale $300... isso eh um ROUBO!!! Sinceramente, eu não faço questão de ficar dando o meu rico dinheirinho pra esse governo corrupto e ***.... Ainda mais em situações como essa.
 
Kra, pelo q eu sei esse imposto serve pra proteger a indústria/coméricio brasileiro, pois dificulta (e muito :fist: ) comprar algo importado....

Aff... agora eh foda o cara pagar 3K num console q vale $300... isso eh um ROUBO!!! Sinceramente, eu não faço questão de ficar dando o meu rico dinheirinho pra esse governo corrupto e ***.... Ainda mais em situações como essa.

Leia de novo o que eu postei... Eu falei o mesmo q vc disse
Flw
 
Por esse preço é mesma coisa que não lançar...PY que vai continuar vendendo...aqui a gente ganha pouco e coisa de tecnologia chega caro adoro isso...
 
sinceramente ... nem pagando em 12 vzs sem juros vale 3k um xbox 360 ... com esse valor vc compra uns 6 jogos orginais e o console premium destravado por ai :eek:
 
só tenho a curiosidade em saber qual seria o preço dele se fosse abatido esse infinito de impostos e taxas malucas cobradas no BR
 
Os inpostos sobre importação são caros para proteger a economia do país

Nao sei se vc eh inocente ou cinico....


Mas de qlq forma... agora entendo o wii sair no BR por 1500....

Qnt vcs chutam um ps3 por aqui?! 5000?
 
nosaa achei por 2.40 "destravado" e mais 4 jogos...putz...

3 conto eh foda...
 
aqui ta 450€
 
paguei 1400 no meu premium novo, e destravei no dia seguinte, de graça com um amigo hehehehe
 
Realmente uma otima noticia :rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo