XBOX 360 com monitor LCD

Schmitt

New Member
Pessoal, para fechar com um XBOX 360 e ficar verde logo! :yes:

Estava vendo aqui em casa e o melhor para mim seria deixar ele junto com o computador, pois assim aproveito o espaço que tenho na mesa, No-Break, internet e principalmente o monitor LCD que dizem melhorar e muito a imagem dos games em relação à TV normal.

E ai vem minha dúvida, já vi o cabo VGA do 360 para venda e tudo mais, meu monitor é um LCD LG L1950H com entrada DVI e RGB, uso ele junto com o micro, só que não queria ficar tirando e colocando cabo, como o monitor tem as 2 entradas queria deixar os 2 cabos ligados no monitor e ligar só o PC ou então só o 360, pois ai seria perfeito, sabem se funcionaria? Alguém usa assim? Quando for usar o 360 só desligo meu PC e pronto! :yes:

Aproveitando, sabem se posso conectar no 360 minhas caixas Logitech X530? Ai deixo apenas meu Fone de ouvido no PC e teria som 5.1 no 360! :D

São estas as dúvida, valeu!!!

Mitchell1985

Active Member
não é imprescindível, nem melhora muito. fica melhor sim.

as outras coisas naum sei

BlackBurN

Gamer
não é imprescindível, nem melhora muito. fica melhor sim.

as outras coisas naum sei

obvio que melhora muitoooooooo

Schmitt

o cabo VGA HD do xbox é por conexao RGB, aí vc liga no monitor e deixa o pc ligado no monitor ao mesmo tempo (usando a DVI) no seu monitor provavelmente deve ter um botao pra selecionar a fonte da imagem..

aí vc escolhe a que quiser....e nao precisa desligar nem 1 nem outro cabo...

da pra usar o videogame, e quando quiser voltar pro pc pra olhar msn e etc, é só apertar um botao hehehe...

sobre as X-530......... com esse kit vem uma caixinha, um adaptador..... de um lado vc conecta os 3 conectores do kit q se conecta em placas de som...

conectores preto, verde e rosa, eu acho...

e no outro lado do adaptador tem uma conexao vermelha e branca, aí vc conecta o xbox :)

o ruim é que quando vc for querer usar o kit no PC, vai ter q desfazer isso..

obs: o som nao vai ficar 5.1 no xbox....... só fica se for kits de som 5.1 com conexao Digital (optica)

rafilskiz

New Member
pode deixar duas sfontes no monitor sim, Dai eh soh aperta o botao q ele muda de analogico(rgb) pra digital (dvi). Se o xbox tem 6 saides de som analogicas separadas voce vai ter 5.1, se nao, nao tera, pois o x530 nao tem entrada digital ;/

Schmitt

New Member
BlackBurN e rafilskiz, VALEU!!! PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hehehehehe ... nem sabia que tinha esta opção de seleção no monitor, agora vi que tem um AUTO/SET no monitor, e quando aperto ele mostra "ENTRADA DIGITAL SEM ACESSO" ... com o 360 no RGB ele trocaria né! :p

ANIMAL! Obrigado mesmo pelas respostas, e sobre o som, sem problemas ficar sem 5.1, vou manter a X530 no XBOX com certeza! :D O Fone para um Skype no micro é o suficiente! :p

Achei 2 fotos do pessoal usando da maneira que eu quero aqui:

xbox7qd_480.jpg

dsc0219019ab_480.jpg

Valeu mesmo! Abraços!

TrovaoSP

Xbox 360 User
Bom vou ajudar você com uma foto do meu ligado no DELL 2007WFP 20.1 Wide + Z640

2007WFP3.jpg

BlackBurN

Gamer
o louco o cara deixa 1 caixinha e o controle das Z5500 em cima do xbox heauheuehauea

depois q da problema.... falam ´´microsoft é uma bosta e bla bla bla``

Allan

Trust the plan!
eu qnd for comprar o meu vo ter q me contentar com uma de 29" tela plana

><

KinCaiD

Se eu pudesse matava MiL

Mitchell1985

Active Member
BlackBurN e rafilskiz, VALEU!!! PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hehehehehe ... nem sabia que tinha esta opção de seleção no monitor, agora vi que tem um AUTO/SET no monitor, e quando aperto ele mostra "ENTRADA DIGITAL SEM ACESSO" ... com o 360 no RGB ele trocaria né! :p

ANIMAL! Obrigado mesmo pelas respostas, e sobre o som, sem problemas ficar sem 5.1, vou manter a X530 no XBOX com certeza! :D O Fone para um Skype no micro é o suficiente! :p

Achei 2 fotos do pessoal usando da maneira que eu quero aqui:

xbox7qd_480.jpg

dsc0219019ab_480.jpg

Valeu mesmo! Abraços!

Quanto vc pagou nesse monitor?

nussa, eh um mais burgues q o otro...
eu qnd for comprar o meu vo ter q me contentar com uma de 29" tela plana

><

Eu jogo numa Philco 21' e não acho ruim!

Usuários que está vendo este tópico