XBOX 360 com monitor LCD

Schmitt

Hungry Member
Registrado
Pessoal, para fechar com um XBOX 360 e ficar verde logo! :yes:

Estava vendo aqui em casa e o melhor para mim seria deixar ele junto com o computador, pois assim aproveito o espaço que tenho na mesa, No-Break, internet e principalmente o monitor LCD que dizem melhorar e muito a imagem dos games em relação à TV normal.

E ai vem minha dúvida, já vi o cabo VGA do 360 para venda e tudo mais, meu monitor é um LCD LG L1950H com entrada DVI e RGB, uso ele junto com o micro, só que não queria ficar tirando e colocando cabo, como o monitor tem as 2 entradas queria deixar os 2 cabos ligados no monitor e ligar só o PC ou então só o 360, pois ai seria perfeito, sabem se funcionaria? Alguém usa assim? Quando for usar o 360 só desligo meu PC e pronto! :yes:

Aproveitando, sabem se posso conectar no 360 minhas caixas Logitech X530? Ai deixo apenas meu Fone de ouvido no PC e teria som 5.1 no 360! :D

São estas as dúvida, valeu!!!
 
não é imprescindível, nem melhora muito. fica melhor sim.

as outras coisas naum sei
 
não é imprescindível, nem melhora muito. fica melhor sim.

as outras coisas naum sei



obvio que melhora muitoooooooo




Schmitt

o cabo VGA HD do xbox é por conexao RGB, aí vc liga no monitor e deixa o pc ligado no monitor ao mesmo tempo (usando a DVI) no seu monitor provavelmente deve ter um botao pra selecionar a fonte da imagem..

aí vc escolhe a que quiser....e nao precisa desligar nem 1 nem outro cabo...

da pra usar o videogame, e quando quiser voltar pro pc pra olhar msn e etc, é só apertar um botao hehehe...


sobre as X-530......... com esse kit vem uma caixinha, um adaptador..... de um lado vc conecta os 3 conectores do kit q se conecta em placas de som...

conectores preto, verde e rosa, eu acho...

e no outro lado do adaptador tem uma conexao vermelha e branca, aí vc conecta o xbox :)

o ruim é que quando vc for querer usar o kit no PC, vai ter q desfazer isso..


obs: o som nao vai ficar 5.1 no xbox....... só fica se for kits de som 5.1 com conexao Digital (optica)
 
pode deixar duas sfontes no monitor sim, Dai eh soh aperta o botao q ele muda de analogico(rgb) pra digital (dvi). Se o xbox tem 6 saides de som analogicas separadas voce vai ter 5.1, se nao, nao tera, pois o x530 nao tem entrada digital ;/
 
BlackBurN e rafilskiz, VALEU!!! PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hehehehehe ... nem sabia que tinha esta opção de seleção no monitor, agora vi que tem um AUTO/SET no monitor, e quando aperto ele mostra "ENTRADA DIGITAL SEM ACESSO" ... com o 360 no RGB ele trocaria né! :p

ANIMAL! Obrigado mesmo pelas respostas, e sobre o som, sem problemas ficar sem 5.1, vou manter a X530 no XBOX com certeza! :D O Fone para um Skype no micro é o suficiente! :p

Achei 2 fotos do pessoal usando da maneira que eu quero aqui:

xbox7qd_480.jpg


dsc0219019ab_480.jpg


Valeu mesmo! Abraços!
 
Bom vou ajudar você com uma foto do meu ligado no DELL 2007WFP 20.1 Wide + Z640

2007WFP3.jpg
 
o louco o cara deixa 1 caixinha e o controle das Z5500 em cima do xbox heauheuehauea


depois q da problema.... falam ´´microsoft é uma bosta e bla bla bla``
 
nussa, eh um mais burgues q o otro...
eu qnd for comprar o meu vo ter q me contentar com uma de 29" tela plana

><
 
LEgal !!!!
 
BlackBurN e rafilskiz, VALEU!!! PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hehehehehe ... nem sabia que tinha esta opção de seleção no monitor, agora vi que tem um AUTO/SET no monitor, e quando aperto ele mostra "ENTRADA DIGITAL SEM ACESSO" ... com o 360 no RGB ele trocaria né! :p

ANIMAL! Obrigado mesmo pelas respostas, e sobre o som, sem problemas ficar sem 5.1, vou manter a X530 no XBOX com certeza! :D O Fone para um Skype no micro é o suficiente! :p

Achei 2 fotos do pessoal usando da maneira que eu quero aqui:

xbox7qd_480.jpg


dsc0219019ab_480.jpg


Valeu mesmo! Abraços!

Quanto vc pagou nesse monitor?

nussa, eh um mais burgues q o otro...
eu qnd for comprar o meu vo ter q me contentar com uma de 29" tela plana

><

Eu jogo numa Philco 21' e não acho ruim!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo