XBOX 360 congelando nos jogos (Disco e Baixado)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos gehrke
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gehrke

Racing Fanatic
Me apareceu um Xbox 360 para tentar consertar (sou técnico em informatica, mas de consoles sei quase nada), nos menus os xbox funciona perfeitamente, porém no FIFA 15 (midia fisica) ele trava ao carregar a partida, e no Minecraft (instalado no armazenamento interno) o jogo se congela logo após abrir o mapa, e os led do controle ficam piscando. o modelo é de 2015, do penúltimo design.

Alguém saberia se há alguma forma de resolver? pois as pesquisas que fiz encontrei tópicos com mais de 10 anos para as 3rl.

Após desmontar ele não consegui tirar o dissipador para trocar a pasta térmica, o ultimo que mexeu nele apertou tanto os parafusos do dissipador q arrebentou as minhas chaves e os parafusos nao sairam do lugar.

Porém, após testar o Metal Gear Rising que consegui emprestado, jogo que não precisa instalar nada no armazenamento interno, o jogo rodou perfeitamente, então decidi tentar instalar o FIFA 15 em um pen drive, e FUNCIONOU!

Agora a duvida é, resetar o xbox para o padrão de fabrica resolveria, caso seja alguns arquivos corrompidos?

Após desmontar ele não consegui tirar o dissipador para trocar a pasta térmica, o ultimo que mexeu nele apertou tanto os parafusos do dissipador q arrebentou as minhas chaves e os parafusos nao sairam do lugar.

Porém, após testar o Metal Gear Rising que consegui emprestado, jogo que não precisa instalar nada no armazenamento interno, o jogo rodou perfeitamente, então decidi tentar instalar o FIFA 15 em um pen drive, e FUNCIONOU!

Agora a duvida é, resetar o xbox para o padrão de fabrica resolveria, caso seja alguns arquivos corrompidos?
Melhor forma: Mesmo fora da garantia o console tem suporte no Brasil, então basta entrar em contato com o suporte da Microsoft. No site, solicite uma abertura de chamado para conserto do xbox e aguarde eles entrarem em contato.

Como você já deve ter percebido, o problema parece estar no HD, visto que super aquecimento geralmente desliga ou reinicia o console, enquanto um HD ruim vai congelar tudo.
Além disso, você instalou no pendrive e rodou jogo sem instalação e funcionou, indicando novamente o problema no HD.

Se não tem nada necessário no disco, formate pra ver se resolve. Se não resolver aí teria que trocar o HD.

O problema é que não tem HD, é a versão de 4GB em que o armazenamento é embarcado na placa.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar