• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox 360 Jasper na Santa efigenia-SP , Aonde compro ?

hyperX

know-it-all Member
Registrado
Ola pessoal , eu queria indicações de alguma loja de confiança para comprar um xbox 360 jasper (jack edition) , que tenha 1 ano de garantia , qual lojas vcs me indicam ? Se já compraram na loja que indicaram , fale como foi .

e Alguem ja comrprou nessa loja (que pelas fotos ta mais pra box. hehe) JP games ? VLW
 
Eu não compraria nesses stands da Sta Efigênia não...amanhã vc precisa da garantia,os caras não estão mais lá,ou trocaram de nome e foram pra outro canto. =/
O meu Jasper eu peguei com o Blackburn aqui do Adrena,1 ano de garantia,desbloqueado e completão,paguei num dia e chegou no outro.Troca uma idéia com ele que com certeza sai jogo. :D
 
Eu não compraria nesses stands da Sta Efigênia não...amanhã vc precisa da garantia,os caras não estão mais lá,ou trocaram de nome e foram pra outro canto. =/
O meu Jasper eu peguei com o Blackburn aqui do Adrena,1 ano de garantia,desbloqueado e completão,paguei num dia e chegou no outro.Troca uma idéia com ele que com certeza sai jogo. :D

mas não existem lojas (de verdade) que vendem la ? porque eu não posso comprar agora e então eu to indo la pra pesquisar e queria algumas recomendações
 
Loja legalizada vendendo X360 na Sta Efigênia,se tiver,vende mais caro.Vai ter imposto,NF...daí sairia o preço do kit nacional.Adiciona o Black no MSN e troca umas idéias com ele... blackburn_cpi@hotmail.com
 
Te mandei MP com algumas informações de um cara muito recomendado da uma olhada ai e confira no link que te passei.
 
Compra no shopping da Santa Ifigenia no lado da igreja São Bento, as lojas lah sao de confiança pra esta questao de garantia.
 
Se você realmente quer comprar naquela região e quer evitar os boxes, procure a Eletromil, ou a Metropole, que fica no shopping do lado do mosteiro da São Bento, onde o victoriori indicou.

Essas lojas que ficam no shopping onde fica a Metropole são mais confiáveis que os boxes da Santa, mas os preços não são tão agradáveis.
 
Também indico a Eletromil a a Metropole games.
A Metropole fica no comecinho do Viaduto Sta Efigenia e a Eletromil no final do viaduto (loja de esquina).
Com relação a garantia e confiabilidade as 2 são ótimas, mas os preços podem não ser os melhores.

Abçx.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo