[XBOX 360] Mass Effect -

Alvinho

Gato
Membro Honorário
Roubei esse tópico de outro fórum. Achei mto massa, tinha que mostrar pra vocês. Se o dono do tópico xiar eu retiro ele. :lol:



930279_20060511_screen002.jpg


930279_20060511_screen008.jpg


930279_20060511_screen001.jpg


930279_20060511_screen003.jpg


930279_20060511_screen006.jpg


930279_20060510_screen001.jpg




---------------------------------------------------------------------------------------------------

Vou puxar esse video depois, bacana que 90% dos videos da live são ingame né? Espero que essas screens não tenham sido pré-renderizadas. :thumbs_up
 
é in-game mesmo.. fodastico

é um RPG mas a parte de ação e sistema de combate dele parece ser muito legal
 
Se for do forum que eu tô pensado...

Vou postar a mesma coisa:

Estou esperando o video...:p
 
Nuuuuuuuuuuuuuussaaaaa X360 RULEZZZZZZZZZZZZ


:yes: :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:
 
Hehehe é desse fórum mesmo....

Esse ai vai ser fodástico mesmo, estou bem de saco cheio de jogos de pura ação...ou tem algum enredo ou história que prenda legal, de preferência com elementos de rpg ou então eu fico sem saco de jogar rapidinho....

E na boa, aposto que isso aí é in-game sim....ainda mais que ós vídeos da live geralmente são 90% in-game como bem observado anteriormente....

Muito bom!
 
Lindasssssssssssso
 
Cabei de assistir na LIVE..

Realmente eu vou dizer uma coisa...

SÓ ACREDITO VENDO!! :lol:

Porra mto massa os diálogos, o cara colocando a arma na cabeça do alien.. pqp, se isso não for ingame vo ficar puto!! :ranting3:
 
Nuuuuuuuuuusa, acabei de assistir o video, PQP!!!!!

FANTASTICO!!!!

O X360 é a base do DX10, agora eu imagino o que o PC não fará com a segunda geração de placas Unificadas, e com mais memória e mais poder, tal como o R600!!!!

PQP... Microsoft Rulou geral...:wave:
 
PQP, nem acreditei quando vi esse video, to até com medo de acreditar nisso, mais a primeira foto me impressionou principalmente por parecer in-game mesmo, putz, mais ainda tenho fé que o PS3, vai ser melhor que isso, mais tanto agora com essas fotos acho que os dos VG's serão otimos. :evil:
 
Nuuuuuuuuuusa, acabei de assistir o video, PQP!!!!!

FANTASTICO!!!!

O X360 é a base do DX10, agora eu imagino o que o PC não fará com a segunda geração de placas Unificadas, e com mais memória e mais poder, tal como o R600!!!!

PQP... Microsoft Rulou geral...:wave:



Esse video tá me deixando fresco delta. Porra, chegou HOJE aqui em casa Condemned, FAR CRY e PREY.. e achei os 3 malfeitos perto desse video. :sick:
 
Esse video tá me deixando fresco delta. Porra, chegou HOJE aqui em casa Condemned, FAR CRY e PREY.. e achei os 3 malfeitos perto desse video. :sick:


Não pego GRAW?

Acho que com esse, você acharia...."um quase" lá :p
 
Não pego GRAW?

Acho que com esse, você acharia...."um quase" lá :p

Porra, Graw foi o primeiro!!

Primeiro Demo que joguei foi GRAw e primeiro FULL foi Graw :p


To na sexta fase já.. ja salvei presidente dos EUA e do méxico! :lol:
 
Porra! ESSES são gráficos impressionantes de verdade!! Ta na cara que é in-game e esse dai promete!!! :D
 
Gente...
Isso ai, agente chama de boa programacao, no qual ultiliza 100% do potencial do console ou mais...

Como voces acham q a galera botava NFSMW no PS2? Boa programacao...

Jogos mal programados tem altas quedas de fps, texturas e modelagens mal feitas, etc...
 
Gente...
Isso ai, agente chama de boa programacao, no qual ultiliza 100% do potencial do console ou mais...

Como voces acham q a galera botava NFSMW no PS2? Boa programacao...

Jogos mal programados tem altas quedas de fps, texturas e modelagens mal feitas, etc...

:lol: Diga algo que a gente não saiba...

:cool: Esse é um dos títulos que vão fazer o X360 reluzir mais quando se falar nele.
 
Incrivel!!!

Ta perfeito, muito perfeito!
 
Para mim é in-game.....vídeo da live sempre é ingame, nunca baixei um que fosse CG 100%....

Rainbow Six Vegas, da E3, Fable da E3.. é tudo CG aquelas porras! hauahuahuahuaha eu sou chato.


O véi.. comprei hj Fight Night 3 e MotoGP.

De todos os meus jogos.. só FAR CRY eu achei ridiculo. Tá igual a versão de 2004.

E te aconselho uma coisa, JOGUE CONDEMNED. Não tem um serrilhado se quer.. mais liso que bumbum de nenem.
 
put.a que pariu essa jogo ta perfeito d+
caralh0 eu ia comprar ps2 no fim do ano, mas vo pensar 2x
se bem que o preço do x360 eh 3x o do ps2 o.o
ahhhhh mas oh que maravilha de jogo
sera que esse dai usa e abusa do processador ou ele (o processador) ainda tem uma forcinha a mais? se ele ainda aguentar mais coisa eu nem imagino o jogo que usar toda sua potencia..
 
Aff! Parece ser legal... mas é foda jogar esse tipo de jogo! Toma um tempo do ****************************. Joguei umas 20 horas de Oblivion e ja num aguento mais... Os bixos ficaram muito forte e minha build ta fraquinha, vo tentar fazer só a quest principal só para fechar logo.

Esse ta com cara que vai ser +- um Oblivion com KOTOR. Os gráficos lembram muito o Oblivion. Vo nem pega nele pra num ficar muito tempo só num jogo, pois, até agora só fechei o GRAW.

Pra mim Jogo bom tem que ter uma história boa e tem que saber acabar ela antes que comece a ficar repetitivo.

Foi mal pelo meu desabafo, mas é que eu to achando que o Oblivion foi dinheiro jogado fora.

Flw!
 
esse jogo vai ser doido mesmo, agora o que eu to esperando mesmo é o Dragon Age ou algo assim , que a bioware disse que vai ser o sucessor "espiritual" do Baldur's Gate ai sim as coisas vão voltar para os bons tempos.

Bioware você sabe né, sinonimo de jogo bom, vide kotor neverwinter etc
 
Aff! Parece ser legal... mas é foda jogar esse tipo de jogo! Toma um tempo do ****************************. Joguei umas 20 horas de Oblivion e ja num aguento mais... Os bixos ficaram muito forte e minha build ta fraquinha, vo tentar fazer só a quest principal só para fechar logo.

Esse ta com cara que vai ser +- um Oblivion com KOTOR. Os gráficos lembram muito o Oblivion. Vo nem pega nele pra num ficar muito tempo só num jogo, pois, até agora só fechei o GRAW.

Pra mim Jogo bom tem que ter uma história boa e tem que saber acabar ela antes que comece a ficar repetitivo.

Foi mal pelo meu desabafo, mas é que eu to achando que o Oblivion foi dinheiro jogado fora.

Flw!



Lembra Oblivion nos gráficos?!?

Eu já acho que não...

Sobre o "resto" que você postou...concordo com algumas coisas :thumbs_up

Da ultima vez que falaram algo sim, sobre Oblivion..e pessoal 'vou' em cima do cara....:rolleyes: :rolleyes: :slap: :no:
 
a desenvolvedora é a BIOWARE, entra lá no site deles.

entre os jogos que eles fizeram está o Knights of the old repubic, neverwinter nights e baldur's gate 2. pode esperar MENOS ação , e mais ROLEPLAYING, que assim é que é bom.

não querendo dizer que não vai ter ação, por que vai ter, mas só dizendo que é menos que no oblivion (com base nos jogos que ela fez até hoje), e tempos atrás no forum de lá tava uma pergunta dos desenvolvedores se os jogadores preferiam um jogo com um mundo gigante, e uma historia bem epica, eles foram pra esse lado, como dizem no video.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo