Xbox 360 no Brasil: "Está mais perto do que vocês imaginam"

Cpt.Maneta

Usuário Registrado
A X06 é um evento predominantemente voltado ao público europeu, muito embora reúna jornalistas dos Estados Unidos, Japão e América Latina. Naturalmente, havia uma esperança de que a Microsoft anunciasse novidades sobre o lançamento do Xbox 360 no Brasil, mas será preciso esperar um pouco mais.

O UOL conversou com Luis Pazos Paredes, gerente de marketing e entretenimento da Microsoft da América Latina, cuja prioridade atual é trazer ao país o console de nova geração. Paredes disse que, desde o anúncio feito por Bill Gates, em maio, na E3, até os dias atuais, já houve muitos avanços.

O executivo recusou-se a falar em datas ou preços, mas quando perguntado (com alguma insistência, por sinal) sobre a possibilidade de o Xbox 360 chegar ainda em 2006, disse: "Está mais perto do que vocês imaginam".

A verdade é que, certamente, a Microsoft já trabalha com uma data, mas ainda não a tem garantida, o que impede qualquer anúncio oficial. Ou seja, a companhia se pronunciará apenas quando tiver certeza em relação à data, preço etc.

O executivo fez questão de ressaltar que o Brasil é prioridade para a Microsoft e que trazer o Xbox 360 ao país significa acompanha-lo de garantia, assistência técnica, jogos e acessórios. Ou seja, uma entrada com ares de definitiva no mercado nacional. Além disso, Paredes disse que a companhia está levando em consideração as condições econômicas do Brasil e que o Xbox 360 será, sim, lançado com um preço competitivo.

Infelizmente, a data não surgiu, mas os bons ventos estão soprando o Xbox 360 para praias tupiniquins. Mais rápido do que imaginamos.

Fonte: UOL Games
 
Mudar para COnsoles, plz.
 
off
-------
 
Mesmo que custe 3k, vai ser um bom salto pro brasil...
proximo passo é jogos full-br...

tipo Max Payne...
Gta IV todo em Br ia ser legal.
 
NA GAMESMASTER 21 saiu sobre isso, realmente o povo da MS gringa fala sobre o assunto, mas a revista entrou em contato com a representante aqui no BR, e eles falaram que nada foi passado pra eles ainda!.

Mas parece esta proximo
 
Deve custar em torno do que a Submarino vende.
 
Deve custar em torno do que a Submarino vende.
creio q mais barato.... pois qual seria a vantagem pra eles trazer pelo mesmo preço ou maior do q o importado é vendido.... creio q eles conseguem vender por uns R$2.000,00 ou R$ 1.899,99 ehehhehe já seria um otimo preço!

sem falar nos jogos q podem custar de R$ 99,00 até R$150,00
 
creio q mais barato.... pois qual seria a vantagem pra eles trazer pelo mesmo preço ou maior do q o importado é vendido.... creio q eles conseguem vender por uns R$2.000,00 ou R$ 1.899,99 ehehhehe já seria um otimo preço!

sem falar nos jogos q podem custar de R$ 99,00 até R$150,00

Não sei como funciona o negócio de importação aqui no Brasil, mas creio que seja assim: R$920(valor sem imposto) + R$600(imposto) + R$ 200(lucro da M$ Brasil) + R$280,00(lucro do varejista) = R$2000,00.
 
Duvido que custe 2K.
Se for pela garantia, etc, acho mais barato comprar um "por fora" e correr o risco.
Essas coisas nunca funcionaram no Brasil.
Abc.
 
Na boa, sejá lá qual for o preço.

Deve ser um bem razoavel. E isso já vale TUDO em termos de garantia e tudo mais.

:said:
 
Uma pergunta:
Uma VGA tipo a minha da assinatura.
Vocês acham que numa loja que compre de distribuidor, que faça importação legal e que ainda todos os impostos sejam recolhidos sairia na faixa de quanto? R$ 650,00 a R$ 700,00?
Acho que ninguém deixaria de pegar uma VGA beeem melhor por esse preço "de outra forma", não é mesmo?
Por isso digo mais uma vez que tem coisas que no Brasil não funcionam.
Abraços pra todos.
 
EU ñ acredito q venha pra ca com esse preço de 3k nem fudendo!!
Ak deve ser no maximo 2k pq c ñ o povo ñ vai ter dinheiro pra comprar, é capaz q seja ate mais barato!!
 
Aguardo jogos a 50 reais :D
 
duvido muito.....como a Mongo$oft iria competir com o submarino e Americanas vendendo a R$2.399,00????????????

A M$ num é bobona não..... vai ser abaixo disso..... (a não ser q ela queira não vender e se tornar bobona aheheaaehae, ae sim..pode trazer por mais de 2.500,00)

Mas olha só o pq não:

Americanas e Submarion... importação legal com impostos e seus lucros...= R$ 2.399,00
qual a vantagem da microsoft trazer pra ca acima disso??? Ela não vai criar uma loja só dela pr avender coisas de X360!!!!...ou seja Americanas e submarino irão vender......(entre outros)...agora eu lhes pergunto.....

PQ o submarino vai vender um produto X importado por eles mesmo por R$ 2.399,00 e o mesmo produto da M$ por um preço mais caro!??!

Entendeu q não tem logica ele vir mais caro q R$ 2.399,00?!?!?
 
Realmente, vender acima do preço dessas lojas, é pura idiotice, nada a ver, mas vamos aguardar né.
 
duvido muito.....como a Mongo$oft iria competir com o submarino e Americanas vendendo a R$2.399,00????????????

A M$ num é bobona não..... vai ser abaixo disso..... (a não ser q ela queira não vender e se tornar bobona aheheaaehae, ae sim..pode trazer por mais de 2.500,00)

Mas olha só o pq não:

Americanas e Submarion... importação legal com impostos e seus lucros...= R$ 2.399,00
qual a vantagem da microsoft trazer pra ca acima disso??? Ela não vai criar uma loja só dela pr avender coisas de X360!!!!...ou seja Americanas e submarino irão vender......(entre outros)...agora eu lhes pergunto.....

PQ o submarino vai vender um produto X importado por eles mesmo por R$ 2.399,00 e o mesmo produto da M$ por um preço mais caro!??!

Entendeu q não tem logica ele vir mais caro q R$ 2.399,00?!?!?

Exatamente, de que adianta lançar um produto em outro país, se o preço do importado é quase igual ou menor?

Pode perceber, que em todos os lugares o preço está perto do mesmo valor (em dolares).

Se eles lançarem a um preço entre R$1.500 e R$2.000, vai vende muuito.
MAS, se eles lançarem ao preço + perto do original, o que daria em torno de R$900 à R$1.300, vai vender que nem água no deserto :lol: O que torna dificil é os 60% de impostos =/ mas a M$ vai dar um jeito :) (eu espero né)
 
Se for 900 ou 1300 Xbox domina o mercado, COM CERTEZA...Sei la, esses preços tão muito utopicos.
 
gogogo linha de produção no brasil ........sonho apenas sonho :sleep:
 
é bem mais vantajoso comprar no Brasil por 2k e ter garantia doq comprar po 1,5k e se der defeito fuder .p

jogos por 99-149?
sonhando ne?

a MS vai vender por no minimo 200, na media 250.

vai ver quanto custa um jogo de Xbox hoje.
e é pq jogo de X06 custa o dobro de Xbox
 
Eu imagina no fim do ano.

Mais próximo que isso? Impossível, eu acho.
 
Exatamente, de que adianta lançar um produto em outro país, se o preço do importado é quase igual ou menor?

Pode perceber, que em todos os lugares o preço está perto do mesmo valor (em dolares).

Se eles lançarem a um preço entre R$1.500 e R$2.000, vai vende muuito.
MAS, se eles lançarem ao preço + perto do original, o que daria em torno de R$900 à R$1.300, vai vender que nem água no deserto :lol: O que torna dificil é os 60% de impostos =/ mas a M$ vai dar um jeito :) (eu espero né)
aaaeeee entenderam heaehaeahhae!!!!

isso mesmo!!!

Agora.... se eles resolverem montar aqui...... vai sair muito mais barato!!! podes ter certeza!!
 
é bem mais vantajoso comprar no Brasil por 2k e ter garantia doq comprar po 1,5k e se der defeito fuder .p

jogos por 99-149?
sonhando ne?

a MS vai vender por no minimo 200, na media 250.

vai ver quanto custa um jogo de Xbox hoje.
e é pq jogo de X06 custa o dobro de Xbox
XBrasil;.....acho dificil o jogo por este preço!!!
Este é o preço do importado!!

Crei oq eles vão fazer preço especial....assim como fazem com os jogos de PC!! eles tem condições de fabricar e distribuir aki!!!

a UNICA maneira é ESPERAR heaehahea

Go go go Passa Tempo!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo