• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

xbox 360, play3 ou 8800gts

jvictorpaiva

Active Member
Registrado
Pessoal, o que vale mais a pena, comprar um:


Playstation 2

Playstation 3

Xbox 360

Geforce 8800gts 320mb

Levando em consideração o custo x beneficio..
 
8800 sonho de consumo.. ainda chego lá!!!!!
 
Se vc quer jogar, sem dúvidas, Xbox360, custo beneficio não tem pra ninguém!!
 
EU iria de 8800, mas acho que o resto do seu PC nao acompanha.
 
PS2 não custa o mesmo que uma 8800
PS3 é um lixo
XBOX360 é um bom investimento, MAS a maioria dos jogos bons pra ele também saem pra PC, fora 3RL q é meio osso (eu tenho um)
8800 nem é uma placa tão boa assim, cheia de bugs e o dx10 dela não justificou ainda. Melhor esperar uma 8900 ou uma geração nova 9600, 9800. Eu tenho uma X800 q tá precisando trocar, mas essa geração de placas não me convenceu ainda, vou esperar dx 10.1 ou a correção desses bugs.
 
Outra coisa, se vc for de 8800gts, vc vai ter q trocar seu processador pra um x2, por mais memoria ram, pq se nao vai adiantar nada comprar uma 8800...

Custo x beneficio mesmo eh o x360..

flws..
 
PS2 não custa o mesmo que uma 8800
PS3 é um lixo
XBOX360 é um bom investimento, MAS a maioria dos jogos bons pra ele também saem pra PC, fora 3RL q é meio osso (eu tenho um)
8800 nem é uma placa tão boa assim, cheia de bugs e o dx10 dela não justificou ainda. Melhor esperar uma 8900 ou uma geração nova 9600, 9800. Eu tenho uma X800 q tá precisando trocar, mas essa geração de placas não me convenceu ainda, vou esperar dx 10.1 ou a correção desses bugs.

resumindo, naum comprenada e fique a ver navios...:rolleyes: fala sério...

amigão, vai de 360. dá uma procurada q vc acha a versão nova sem 3rl. super-videogame c excelente preço.:yes:
 
Outra coisa, se vc for de 8800gts, vc vai ter q trocar seu processador pra um x2, por mais memoria ram, pq se nao vai adiantar nada comprar uma 8800...

Custo x beneficio mesmo eh o x360..

flws..

totalmente certo...
C x B = x360...
mas depende do seu beneficio tambem, porque ta saindo muitos jogos pra ps2 hehe...
 
Veio perguntar na área errada.
Mas eu posso te dizer o seguinte, sempre tive PC top e hoje nem uso mais o PC pra jogar, fiz um belo downgrade e parti pra um Xbox 360. E não me arrependo nem um pouco.
Só recomendo que compre em lugares que dão garantia.
Um bom lugar éa www.rocklaser.com.

Abraços
 
Depende o uso.
- Se for pra pensando em jogos : Xbox-360 Rev 2.0 (espere sair os lotes com atualização de hardware por causa das 3RL)
- Se for pensando em jogos e uso em geral: PC, porém vale a pena esperar as 8900 ou pegar uma 8800GTX pois estas sim te darão um grande empurração nos jogos. A 8800GTS corre risco de não segurar os jogos pesados de hoje em dia. Lembrando tbm que pra jogos em PC tem que pensar em CPu, Pvideo e RAM

Como eu não jogo .... fico com PC mesmo ! Incluindo jogos mas sem grandes pretenções. Vamos ver se o crysis muda isso.
 
PS2 não custa o mesmo que uma 8800
PS3 é um lixo
XBOX360 é um bom investimento, MAS a maioria dos jogos bons pra ele também saem pra PC, fora 3RL q é meio osso (eu tenho um)
8800 nem é uma placa tão boa assim, cheia de bugs e o dx10 dela não justificou ainda. Melhor esperar uma 8900 ou uma geração nova 9600, 9800. Eu tenho uma X800 q tá precisando trocar, mas essa geração de placas não me convenceu ainda, vou esperar dx 10.1 ou a correção desses bugs.

Pq o PS3 é um lixo?
 
PS2 não custa o mesmo que uma 8800
PS3 é um lixo
XBOX360 é um bom investimento, MAS a maioria dos jogos bons pra ele também saem pra PC, fora 3RL q é meio osso (eu tenho um)
8800 nem é uma placa tão boa assim, cheia de bugs e o dx10 dela não justificou ainda. Melhor esperar uma 8900 ou uma geração nova 9600, 9800. Eu tenho uma X800 q tá precisando trocar, mas essa geração de placas não me convenceu ainda, vou esperar dx 10.1 ou a correção desses bugs.

então vai esperar bastante pq a unica diferença da 8900gtx para a 8800gtx vai ser a produção do chip em 65nm. a Nvidia ja falou que ela vai ser uma versão mais refinada da 8800gtx então nada de tão surpreendente, directx 10.1 só la para o final de 2008.
 
vc quer começar flamewar mesmo ?? É lixo pq tem custo alto e beneficio baixo. Simples assim: console caro com poucos (pra não falar nenhum) exclusivos q valham a pena.

Querer saber o porquê de você achar isso me torna um flamer?

Você tá na defensiva mesmo ein hahuahua.

Ok então me fala o que o 360 oferece que ele não oferece? É o serviço online? Se for por número de jogos isso não está começando a mudar?

Eu não sou flamer nem troll, só quero saber das coisas que não sei.

então vai esperar bastante pq a unica diferença da 8900gtx para a 8800gtx vai ser a produção do chip em 65nm. a Nvidia ja falou que ela vai ser uma versão mais refinada da 8800gtx então nada de tão surpreendente, directx 10.1 só la para o final de 2008.

Isso me deprime, ou eu parto pra um SLI ou pra uma GX2, eu quero 200GB/S de banda uhasuhha!!!
 
Querer saber o porquê de você achar isso me torna um flamer?

Você tá na defensiva mesmo ein hahuahua.

Ok então me fala o que o 360 oferece que ele não oferece? É o serviço online? Se for por número de jogos isso não está começando a mudar?

Eu não sou flamer nem troll, só quero saber das coisas que não sei.

Não .. não te faz um flamer ... mas essa pergunta geralmente acaba em 7 páginas de discussão do tipo "meu console é melhor q o seu".

360 é melhor pq tem os jogos, e é só isso q um console precisa ter. BONS JOGOS. Não vou pagar 500 reais a mais num console pra ter um blue ray player e menos jogos. Não é número de jogos apenas. Se um jogo sai pras duas plataformas o PS3 toma no **, pq é mais caro, a unica coisa q justifica ser mais caro é ter mais jogos q sejam exclusivos. E não .. não tá começando a mudar. Não tem NENHUM jogo q vc possa dizer: "meu Deus, eu PRECISO ter um PS3 pq esse jogo é d+". Lair é ridiculo, Heavenly Sword é mediano, Resistance é fraco ... só God of War 3 pra salvar esse console, isso se fizerem o jogo.
 
então vai esperar bastante pq a unica diferença da 8900gtx para a 8800gtx vai ser a produção do chip em 65nm. a Nvidia ja falou que ela vai ser uma versão mais refinada da 8800gtx então nada de tão surpreendente, directx 10.1 só la para o final de 2008.

Assim q a 8900 gtx sair (o q está próximo) a 8800 gtx cai o preço pela metade (q é a unica placa da serie 8, junto com a ULTRA q vale a pena). Só de esperar isso, já valeu a pena. Agora, a GTS 320 mb eu não recomendo pelo custo beneficio.
 
x360
melhor com custoxbeneficio
tenho 1
numca tive problemas com 3rl,mais e bom tbm colocar uns cooler muda o negocio q eu eskeci o nome.

tipo PC vc ia ter q gastar muito pa roda tudu no maximo,ja no x360 so gasta dinheiro com o jogo
Fonte:assinatura do Didikof
 
X360... sem pensar duas vezes....
 
8800gts num deixa nada a desejar pra xbox 360 e ps3 mesmo patamar e as vezes até superior...
 
Eu comprei uma 8800GTS e não me arrependo, o que comprar vai muito do gosto de cada um, todas as opções são legais.
 
Putz, a cada dia que passa eu me surpreendo mais com uma galera que frequenta este fórum.
Dizer que uma 8800gts não é uma boa placa, que não vale a pena é demais pra mim, sinceramente... quando eu escuto dizer que a placa não vai segurar os novos jogos chega a dar dor de estômago.
Uma 8800gts segura qualquer jogo, pode não segurar se vc colocar 8x fsaa e 16x aniso, mas com 4x fsaa e 4 ou 8x (talvez) aniso segura qualquer jogo. Claro que o conjunto do pc é muito importante, mas a 8800gts é uma ótima placa. Bota um bom jogo de pc com 4x fsaa e 8x aniso e me diz se este mesmo jogo fica mais bonito em algum console.
Tenho amigos com 8600gt + x2 4800 (isso mesmo 8600gt) e jogam tudo super bem, estão super felizes. O problema é que tem gente que mede a felicidade e o custo benefício de uma vga pelo 3dmark, ai é fogo! :nugget:

Sobre a pergunta do tópico: depende, olhe os títulos, veja o que mais te agrada. Vai usar o pc só pra jogar, ou vai fazer outras coisas? Se for só pra jogar, dependendo dos títulos, um x360 seria uma boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo