XBOX 360 Quase de graça!

Eu também nem compraria, se bem que eu nem to levando muita fé na Next Gen, a cada geração os preços aumentam mas talvez futuramente com o lançamento do PS3 e do Wii eu repense.
 
Pow alvinho pra mim quase de graça era se tivesse +- uns 1.000... :D

hauahuahuahauha o título ficou exagerado né..

mas pow, 500 reais a menos é um belo desconto.

1900 em 10x não se acha em qq lugar.
 
Pagar em até 10x até esta bom e ainda sem juros no cartao ta otimo!! :D

Mas ainda é melhor esperar um pouco mais pra cair um pouco o preço e deixar vir mais jogos aqui pro Brasil.

Alias, tem jogos já aqui no Brasil ?
 
Já tem mas só importados mesmo, quem sabe se realmente lançarem o Xbox 360 as coisas num facilitam ainda mais pra gente.
 
aqui em floripa ta 1900 a versao premium destravado com 1 comtroles e 2 jogos piratas hehe da pra comprar em 1 mais 4!to pensando em me aventurar nao sei se esse tipo de destravamento que tao fazendo é de confiança:fun:
 
Opaaaaaaaaaaaa... assim até eu posso comprar :D

Vou ver sobrar uma graninha eu pego ele :D
 
egua
e eu achando q tava uns 1000 conto...
tem la no Mercado Livre Xbox 360 Premium por 1400 reais parcelado em 6 vezes.
ja encontrei por 1200 tbm
 
egua
e eu achando q tava uns 1000 conto...
tem la no Mercado Livre Xbox 360 Premium por 1400 reais parcelado em 6 vezes.
ja encontrei por 1200 tbm



hauahauhauhauahuahua esse cara inventa história viu! :lol: :lol: :lol:

Cadê?

1) manual de como cancelar a renovação automática da live pelo console?

2) Site famoso dizendo que é altamente perigoso deixar o console em pé?

3) Vendedores do mercado livre que vendem Premium NTSC por 1200 em até 6x !!!!!!


A partir de agora, só trabalhamos com LINKS.
 
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-45758627-xbox-360-premium-americano-novo-lacrado-_JM

Xbox 360 Premium = 1550

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-45674117-_JM

Xbox 360 Core com 2 jogos e carregador = 1400 parcelado

;p

juro q tinha xbox 360 por 1200 no mercado livre. E pros que NAO CONHECEM, parcelar no mercadolivre é a coisa mais facil, pq o mercado livre paga o vendedor e o comprador paga parcelado pro mercado livre, ou seja, ninguem sai perdendo, consegue parcelar melhor, e ainda consegue um melhor preco.


mal mas cara q compra na Submarino, Americanas, é TROXA
 
não vo compra =P mas só por curiosidade, vale a pena pegar VG logo "no lançamento"? tipo, os P2 tem aqueles modelos 50001(mais novo), 39001(algo assim), e todo mundo tenta pegar o 50001, com o xbox não tem disso?
 
tem sim.
nao vale pegar os xbox 360 de 1 geracao.
ela nao vem com cooler na fonte(esquenta muito), o dissipador dela, a maioria vem com selo de seguranca(tem que abrir o xbox 360 e tirar, o que nao eh normal), e os coolers sao mais fracos.

entao pega de 2 ou 3 geracao
 
Sem querer fazer a propaganda... mas... a1 network! =P
 
Galeria page em sp , xbox premium destravado e com 3 jogos gratis, 1500 reais.... to deixando pra comprar la pra outubro ... o preço ai sim vai estar legal
 
Mente fechada é um problema mesmo. Nego acha que só pq ele compra de muambeiro todo mundo tem que comprar :rolleyes:
 
Mente fechada é um problema mesmo. Nego acha que só pq ele compra de muambeiro todo mundo tem que comprar :rolleyes:

nao e porque e de muambeiro, cada um procura o que e melhor pra si, por que eu iria pagar 1900 reais se posso pagar 1500 e eu sei que e a mesma b.osta?

ou vc acha que ja tao fazendo o xbox 360 pirata?

"po meu comprei um 360 e e pirata, me fodi".. fala serio...
 
concordo.
ou entao o Shin é muito rico ao ponto de 400-500 reais nao fazer diferenca pra ele.
e acho q todo brasileiro pensa em economizar ne daaaa

menor preco = melhor
se vai dar na mesma coisa
 
- Como saber se o console é da Primeira, Segunda, ou Terceira Geração???

- Desculpe a pergunta noob, mas estou para pegar um 360 e queria fazer um bom negócio.
- Vlw galera!!!
 
Mente fechada é um problema mesmo. Nego acha que só pq ele compra de muambeiro todo mundo tem que comprar :rolleyes:

Precisa dizer mais??? Tem gente que realmente prefere pegar em loja!!! E este preço está bom para o nosso mercado, só pensar a qto chegou o PS2 por aqui e depois de qto tempo. Com certeza uma evolução enorme!

EDIT: Não existe gerações diferentes do X360....todos, desde o lançamento são rigorosamente a mesma ********************....
 
se pesquisar bem dá par achar bons vendedores no ML pra isso


flw.
 
Nossa nem sabia que o preço tava tao bom na page, faz tempo que nao vou la, sempre ia pra comprar joguinho pro psx :D:D Bons tempos dos 5 reais :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo