Xbox 360 sofrerá grande redução de preço

aaaaaaaaaaaaaa velhim... se for U$199 eu COMPRO e fico com o X e o PS!!!

ae só trocar o HD depois!!se hoje no PY tu acha por R$ 900... quanto será q vai ficar??? R$ 750? NOSSA.. mais barato q PSP!! ahheaheahehea
 
aaaaaaaaaaaaaa velhim... se for U$199 eu COMPRO e fico com o X e o PS!!!

ae só trocar o HD depois!!se hoje no PY tu acha por R$ 900... quanto será q vai ficar??? R$ 750? NOSSA.. mais barato q PSP!! ahheaheahehea


se chegar la no PY por 300 dolares, ele vai custar no maximooo uns 750 reais mesmo hehehe.
 
esses 199 não duram muito, é só até acabarem os estoques que tem com HD de 20GB, depois fica só o de 60GB.
 
Que maravilha, quanto mais acirrada fica a disputa entre os fabricantes melhor fica para nós consumidores.

Cheers
 
esses 199 não duram muito, é só até acabarem os estoques que tem com HD de 20GB, depois fica só o de 60GB.

Verdade... mas ai depois entra o arcade nesse preco!!!
 
Bom:D

Se esse novo modelo com placa jasper acaba com RRoD talvez pegue quando eu começa a trabalha.
 
Acho que agora finalmente vou pegar o meu.
 
ops.......fiz confusao....... o modelo por 199 dolares vai ser o Arcade ehehe


o 20GB PRO acho q ja até saiu de linha né...... lembram q baixaram ele para 299 para acabar com o estoques, pq estava sendo substituído pelo modelo com 60GB para fazer frente ao PS3 e tals..


enfim, ainda assim é uma ótima noticia hehehe.
 
muito barato mesmo, vai valer muito a pena, pra quem ganha em dolar isso ai vai ser uma micharia, eu ganhava isso em uns 5 dias de trabalho no meu intercambio, vai vender muito.
 
Faz assim LeLo, me vende teu Ps3 e tu volta pra Caixa X =D
 
Faz assim LeLo, me vende teu Ps3 e tu volta pra Caixa X =D

ele nem vai fazer isso. vai ficar com os dois pra quando cansar de perder de nós no 360 ele volta jogar no PS3 :lol: :lol: :lol:

zueira :fun:
 
haehaehaehae eu num vendo o PS3 por nada....... nem pelo mesmo motivo q vendi o meu antigo X360...

por isso eu disse... q se o X360 baixar bastante assim... eu pego e fiko ele como resreva aki em casa!! ;) os dois juntos é a melhor coisa!
 
otimos preços, provavelmente daqui um tempo vou ser banido novamente (pela 3ª vez :lol:), e se isso ocorrer pego um desses de 60gb :)
 
opa
vo da um jeito de faze meu pai pega um
reclama q nao sabe joga no pc, agora vai joga no console :evil:
mas serio
200usd?
ja tava na horaaaaaa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo