Xbox 360 terá exclusividade de PES 6 e FIFA 07 por um ano

Soufly3xtr3m3

Loading...
Registrado
A Microsoft anunciou em sua conferência na feira alemã Games Convention que o Xbox 360, console de nova geração da companhia, terá exclusividade, por um ano, sobre os futebolísticos "Pro Evolution Soccer 6" e "FIFA 07". O acordo é válido entre os consoles de nova geração, ou seja, os jogos apenas não aparecerão para PlayStation 3 e Wii.

O anúncio foi feito quase no final da conferência, quando Chris Lewis, vice-presidente da Microsoft para a Europa, disse que o "futebol pertence ao Xbox 360".

"FIFA 07", da Electronic Arts, é a edição mais recente da franquia que tem a licença da entidade máxima do futebol. Isso quer dizer que todos os jogadores, clubes, ligas oficiais e estádios aparecem no game com os nomes verdadeiros e tem direito à imagem do jogador na vida real. A novidade da edição é a Liga Interativa, que refletirá a agenda e os resultados dos times no mundo real. Na Europa, o jogo chegará em 29 de setembro.

Já "Pro Evolution Soccer 6", da Konami, é o título mais novo da franquia conhecida no Japão e Estados Unidos como "Winning Eleven". A série conta com menos times oficiais que o concorrente da Electronic Arts, mas seu sistema de jogo, mais próximo do esporte real, é melhor avaliado pelos fãs de futebol e pela crítica. O título está agendado para outubro no Velho Continente.

A Games Convention acontece entre os dias 23 e 27 de agosto em Leipzig.
 
Sera que esse 1 ano de exclusividade é 2006?
não...são 12 meses mesmo hehehehehe!!!

tipo poderia ser uma jodinha falar "esse primeiro ano é nosso" no caso 2006 ehaeaheh
Mas vi em algum lugar q é por 12 meses mesmo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo