Xbox 360 Vs Ps3

Sand_Wormagain

Active Member
Registrado
E aí galera? Quem vai de XBOX 360 e quem vai de PS3???

Por que?

Alguém sabe quanto eles deverão custar?? Já estou vendendo meu pc... quem quiser dá um toque!
 
Eu vou de ps3 pq nao sei nada sobre ele nem saiu a e3 ainda e eu gosto de coisas misteriosas..... (ou seja por enquanto a discussao é inutil hehehe)
 
eu vou de PS3 mas... n sei nada de interresante... eu to esperando pra eu saber!!! eu tenho XBOX e PS2... e vou vender esse dois pro o XBOX 360 e PS3 roxxx!!!
abraços ;D
 
Unnamed .04 disse:
Eu vou de Xbox 360... :D
Pq eu acho q os jogos mais ducas vão sair pra ele.
nem , serie resident evil , final fantasy , metal gear , gran turismo td pra ps 2 e provavelmente td exclusivo :D ker + ? ;)
 
é... o ps3 vai tem bem mais jogos...
só que os títulos para o xbox vão ser mais destruidores(eu acho)... tipo quake 4
 
pelos dois novos tópicos do play 3, vou ficando com ele mesmo... mas alguém imagina quanto vai custar uma bagaça dessas???
 
Sand_Wormagain disse:
pelos dois novos tópicos do play 3, vou ficando com ele mesmo... mas alguém imagina quanto vai custar uma bagaça dessas???
no maximo 499 doletas , preço provavel 399 doletas , comprando no lançamento não tem preço :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: vao meter a faca até na bilis :mad:
 
PS3... muito mais fuderoso.. e com a campanha de marketing da SONY e o peso da marca Playstation, é bem provável que o X360 se torne o mais novo Dreamcast.
 
Amigons Por Via Das Duvidas....

eu Preciso Dos Doissssss Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

vo Compra Os Dois Haaaaaaaa Aaaaaaaaa Aaaaaaaaa
 
destruidor do xbox vai ser HALO 3 com ctza, e do ps3 teken 6 vai se mto rox tbm
 
eba!!! pra aqueles q terao xbox360
pra aqueles q gostam de rpg
Final Fantasy anunciado pro console e Online
 
eu vou de xbox 360 tambem, ja tem mais de 160 jogos a caminho enquanto ps3 nao chega nem a 20 ainda, to ligado que depois isso vai aumentar, curti muito os videos dos jogos anunciados pra xbox360, project gotham racing 3 é um deles que vai ser exclusivo hehehe, e po ja combinei com um parceiro meu pra ele comprar o ps3 pra eu nao ficar na baga com o kill zone.
 
Vou de X-box360, mas se eu puder(axo pouco provavel...) compraria logo os dois.


[]´s
 
PS3 concerteza. Nao querendo babar o Hardware geral dele que é mais rapido que o XBOX360, mas vou comprar por causa dos titulos mesmo :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo