Xbox 360 Vs Ps3

Pelos trailers que vi, o play3 tá melhor graficamente, mas será que os jogos vão ser BONS??? Será q as produtoras não vão ficar preocupadas demais com a qualidade gráfica e se esquecer da diverssão????
 
Eu amo Mgs , Gran Turismo , Gta e Winning elleven, portanto sera ps3 na cabeça ( mas em novenbro vai ser xbox360 aki em casa ;))
 
Mas cara, li agora o q akele kra do brasilxbox posto, eu num sei nao, senao eu mesmo processo a sony por propaganda inganosa..
 
ArRoZ disse:
Mas cara, li agora o q akele kra do brasilxbox posto, eu num sei nao, senao eu mesmo processo a sony por propaganda inganosa..

foi isso que eu pedi pra vc dar uma olhada ArRoZ, que a coisa não é bem o que parece.
 
Não é bem assim tambem não!

Pretinhow disse:
ae um link simplesmente animal pra tirar suas duvidas entre o xbox360 e o ps3

http://www.brasilxbox.com.br/viewtopic.php?t=3710


Não é bem assim tambem não!
O que mais me irrita é saber que isso foi postado por um portal como o UOL.
Qualquer pessoa que começa a aprender programação aprende logo de cara uma coisa chamada LOOP, pois é o basico da programação. Se voce for fazer um programinha simples que conte de 1 a 10 voce tem que usar um loop.

Mas o que é um loop?

Loop é uma ação que se repete indefinidamente, até satisfazer um determinado criterio, e dai é interrompido.
Como qualquer um aqui deve saber esses jogos 3D são matematica pura, contas contas e mais contas.. Por isso quanto mais contas um computador fizer, melhor ele será para jogos.
Esse cara ai diz que pra uma unica conta tem que se usar pelomenos 2 variaveis (locais na memoria) diferentes, e quanto mais contas, mais variaveis seriam necessaria. Alegando assim que tanto faz ser o processador do X-box360 quanto o do PS3, pois o gargalo seria a memoria..
Ao contrario do que esse cara falou não é preciso indeterminadas variaveis (locais na memoria) para indeterminaveis contas.
Vou esplicar..
Pense num loop que repete (dezenas, centenas, milhares, milhões.. de vesez) uma conta matematica. Esse lupe vai usar apenas 2 variaveis (na melhor das ipoteses) (Ex.: x + y; x * d; s / r; ...) ou desenas (não vou dar esse exemplo) ou centenas (muito menos esse), dependendo da conta. Mas nunca vai usar 35.000.000 (trinta e cinco milhões) de variavais.
Logo, um loop com uma conta de, por exemplo, 1.000 variavais vais usar apenas 1MB da largura da banda, mas vai poder ser repetida milhoes de vezes. Logo, nesse loope (como já disse, é o basico da computação) a largura de banda não vai influenciar, o que vai influenciar é numero de calculos que o processador faz. Assim, nesse exemplo, o PS3 iria calcular esse programa com o dobro da velocidade do X-Box360...

Deu pra entender?
 
a IGN fez uma comparaçao entre ps3 e x360
e acreditem o x360 foi cotado como melhor hardware 0_o
"Xbox 360 has provably more performance than PS3"
aqui o link
http://xbox360.ign.com/articles/617/617951p1.html
sera?? sera??
putz nao aguento mais as vezes o ps3 é melhor outras o x360 os 2 devem ser mt proximos mesmo em potencia
 
gema disse:
a IGN fez uma comparaçao entre ps3 e x360
e acreditem o x360 foi cotado como melhor hardware 0_o
"Xbox 360 has provably more performance than PS3"
aqui o link
http://xbox360.ign.com/articles/617/617951p1.html
sera?? sera??
putz nao aguento mais as vezes o ps3 é melhor outras o x360 os 2 devem ser mt proximos mesmo em potencia


Não foi a IGN q fez a comparação, foi um documento entregue pela microsoft para o site IGN. Estranho, não ? Duvido muito que a CPU do X360 tenha 3 vezes a performance do PS3.
 
PS3 sem pensar 2 vezes!
Pois eu conheço a muito tempo!
Gosto de todos os jogos dele!
Principalmente o pricipal que ninguem pode esquecer!

GRAN TURISMO! ;)

A sony paga o que quizer para os fabricante da Gran Turismo nao lançar para PC e Xbox!Si nao PS3 nao vai ter toda essa fama!
Pois muita jente compra PS3 apenas pra jogar esse jogo
 
Arch Enemy 666 disse:
Não foi a IGN q fez a comparação, foi um documento entregue pela microsoft para o site IGN. Estranho, não ? Duvido muito que a CPU do X360 tenha 3 vezes a performance do PS3.


ahuahuahuahuah.. Um.. deixa eu ver.. A Microsoft vez o documentario falando que o console da Microsoft é o melhor.. que interessante!
ahuahauhuahaua.. ela tb disse que o windows é melhor que o linux? :rolleyes:


Todomundo sabe que o hardware do PS3 é melhor que o do X-Box360. Não que isso seja muito importante. Mas que é, isso é!
 
ai eu ja acho besteira brigar pra impor qual e o melhor

CARACAS, OS DOIS SAO ANIMAIS, CADA UM DA SUA MANEIRA

O IMPORTANTE E QUE VAMOS TER MUITA DIVERSAO GARANTIDA, TANTO COM O PS3 COMO O XBOX360 ;)
 
se deus quiser, eu vo ter os dois, mas antes o Xstation 3

eh, to super em duvida em ql pegar primeiro :p isso se for os dois
 
so corrigindo vc, o Gran Turismo eh da Poliphony , esta que pertence a sony, entao, ela como nao eh boba "privatiza" o Gt pros Ps's,

SO pra lembrar a microsoft disse a heresia que o windows eh mais barato que o linux...

Mim pretende ter os 2...
 
PS3, além da Sony ter mais prestigio junto as softhouses, o PS3 mostrou a q veio, o poder de processamento me pareceu bem maior do q o do XBOX, além claro, dos games exclusivos ou preferenciais...
 
mas tem que ver que o xbox 360 ta funcionando com 1/3 da seu poder total, eu sinceramente acho que tao querendo passar a perna num monte de gente que ta querendo ir de sony, mas como o cara falou ae, qualquer um dos dois ta animal, eu mesmo que to acostumado com meu t-bird 1.3 e uma placa de video 3d 9600xt, ou usando o xbox...qualquer um dos 2 detona.
 
bom eu vou esperar o PS3 saír não sou riquinho pra te os dois aquele que for melhor eu compro mas se o poder de fogo dos dois forem igual ainda sim vou de ps3 pois mesmo o ps2 sendo bem inferior ao xbox ele liderou o mercado de games porque? Titulos mais Legais EX. Onimusha,Gran Turismo, Tekken, Devil My cry, quen jogou esses jogos e muitos outros exclusivos da sony sabe doque eu to falando ps rula + diversão.
 
FMB22 disse:
alguem sabe c é verdade que o XBOX 360 roda jogos de PC?

certeza que é mentira cara.

se fosse verdade, as vendas de hardware de pc iriam diminuir drasticamente, e principalmente de software (mais espeficicamente windows :p ) e o tiu Bill nao é bobo de dar essa bola fora né

respondendo ao topico.

nao sei se vou conseguir comprar alguns dos dois, mas se conseguir to mais pro lado do X
 
eu JÁ vendi meu pc... huauhauhauh agora esperar pra ver qual dos dois é melhor... e qual vai dar de jogar coisas "genéricas".
 
eu vou de xbox 360 mesmo...... halo detona

e pra quem acha que a sony e santa, me tira uma duvida, quantos pipelines o ps3 tem na gpu ??????? e pra a sony nao falou toda a verade do ps3, e kade o cell rodando a 4.6 ghz ????????

pelo menos a m$ ja tem algo mais real e concreto que a sony.

vai ser muito legal se o ps3 usar 24 pipelines como ja esao falando la fora, ele so sera metade do x360. mas so o tempo dira os misterios do ps3.
 
andrepmrj disse:
eu vou de xbox 360 mesmo...... halo detona

e pra quem acha que a sony e santa, me tira uma duvida, quantos pipelines o ps3 tem na gpu ??????? e pra a sony nao falou toda a verade do ps3, e kade o cell rodando a 4.6 ghz ????????

pelo menos a m$ ja tem algo mais real e concreto que a sony.

vai ser muito legal se o ps3 usar 24 pipelines como ja esao falando la fora, ele so sera metade do x360. mas so o tempo dira os misterios do ps3.


Tem gente falando que a Sony mentiu sobre as specs do PS3 só pra jogar um verde na M$.Para eles subestimarem o console e quando estiver próximo de ser lançado, surpreender ainda mais ... :ohgod: .Detalhe: mesmo que tenha 24 pipes (o que eu acho q é,ou no máximo 32), a capacidade do PS3 é de gerar 100 bilhões de operações de shaders por segundo, enquanto o X360 com seus 48 pipes gera "somente" 48 bilhões.Isso segundo os dados dos próprios fabricantes.E pra quem acha que os tech demos e os videos da Sony são todos uma mentira, procurem videos das demonstrações do PS2 quando ia ser lançado, eu acabei de baixar 2 deles aki, e sinceramente, os jogos do PS2 propriamente ditos SÃO MUITO SUPERIORES àqueles demos ridículos, e que todos achavam que eram fakes na época tambem.
 
Continuando ... eu ia de X360, mas pelo que estou vendo e tudo indica, vou de PS3, mas ainda tem vários fatores que me deixam em dúvida, como por exemplo a pirataria ... X360 ja é quase certo que terá, mas e o PS3 ? Se tiver mesmo, sem duvida vou ter um.

Na minha opinião o PS3 tem tudo para ser mais potente que o XBox 360: O Cell ja foi mostrado no anandtech e ele mesmo falou que é um processador poderosíssimo, e o Processador do X360 é uma versão anterior aos núcleos Power PC utilizados no Cell.Sem contar que o PS3 tem ainda quase um ano para seu lançamento, enquanto o X tem cerca de 6 meses.Com esse tempo pela frente, muita coisa pode ser mudada e o Videogame tem tudo para sair com mais potencia q o x.

Mas, vamos ver.Temos que ter os 2 nas mãos antes de ter uma conclusão.
 
doq eu adianta gerar o9487698746649856987639868754 se a placa de video vira um gargalo ???????

numeros sao uma coisa pratica e outro, nunca vi na vida placa com menos pipelines passar uma com mais... veja so..

gpu xbox 360 48
gpu ps3 ??? 24 metade nao vai chegar nem perto do xbox 360
32 uma x800,6800gt de sobra no xbox 360

ambos os parelhos serao muito bons, mas pra a sony fica econdendo o jogo, sera que fez cagada de novo ???????

tembem por outro lado ati teria investido em duas plataformas de gpu uma com 24 pra pc e outroa pro xbox 360 ????? ati ta com garna heheh
 
andre, ai q vc se engana, a nVidia fez uma placa fodonica pro ps3, eu vi a conferencia da sony na e3, e o cara mostro, um jogo q fizeram, logico, dexa uma margem de duvida se eh real ou naum, dai ele mostro, pauso o jogo e foi andando com a camera pela fase, realmente perfeito o jogo, e olha q os cara q fizeram o UT fizeram esse demo em 2 meses, e ainda mostraram o demo da RSX, a Luna, puta bem feito, eh dificil dizer c eh jogo ou video, mas eh perfeitasso, os brilhos, os efeitos.......

eu num vi da microsoft, mas logo vo ver, e vo ter algumas coisas a mais a dizer
 
M.p.a.p. vodkeiro ( movimento pense anes de postar )

Nao eh soh a Reality Sintethiser ( nao sei escrever a palavra ) , ou RSX que afaz os "graficos" lindos que vc viu na conferencia da sony. o Cell tbm ajuda nos graficos , isso eh real , pois , a uns tempos ja vem circulando as fotos do Fight night round 3 , e , elas eram so renderizadas com o cell. Simplificando , o cell pode servir de "ajudante" na renderização dos graficos do ps3. Não se sabe ao certo se eh a Vga da nVidia que eh fodonica , ou eh o cell que esta servindo de "mae" e empurrando a placa que aja ta la na frente, mas o certo eh que a RSX nao faz tudo Sozinha.


Ou vc eh surdo ou akele ingles que vc se diz falar nao existe.
Ele FALA que o que foi apresentado ali era so uma AMOSTRA do que o ps3 pode fazer (tava sendo renderizadas em Real time ), Inclusive a luna.
 
Essa eu não sabia, o Fight Night era renderizado somente pelo Cell ???? Você poderia me mostrar onde achou isso ? Pq aquilo está muito bem feito, muito mesmo, e eu não ouvi dizer em lugar algum que era só o Cell.E outra, alguém ae tem o um link pro video da Luna ? Eu ainda não vi ...
 
Tinha umas fotos correndo por ai , procura um topico que tenha algo com " o poder do cell" ou coisa dessa...
vale lembrar que ou era Cg ( muitissimo improvavel ) ou era pelo cell , pq , o RSX foi terminado a pouco e as fotos ja tao a um tempionho na net
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo