• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

mais um rumor agora desse jogo de advogado eu acredito que este jogo deve vim para pc ja que control não veio mais vamos esperar anuncio official.

Tomara. Mais um que vou tirar da wishlist da Steam se lançar no GP.
 
EA Play no Xbox Game Pass do PC parece que só chega dia 15/12, terá que aguardar mais um cadin...

Tb esperando, meu xbox pifou agora esperar o ea play no pc.
 
Alguem esperando o Call of the Sea? Libera hoje as 22. Pra mim vai ser um bom jogo na espera do Cyberpunk, pois vi que é relativamente curto e em 2 dias termina.
 
Gostei da att no app, agora tem a aba "em breve", e o gerenciamento de instalação melhorou. Tbm tem a nova biblioteca. Cada vez melhor.
 
ja esta disponivel.
 
Sobre o que é esse game?
É em primeira pessoa, onde você vai para uma ilha atrás do seu marido. É um jogo que o foco é história e puzzles, que até agora estão OK. O gameplay em si me lembra Amnesia Rebirth, claro que cenários menos pesados e sem terror.
 
É em primeira pessoa, onde você vai para uma ilha atrás do seu marido. É um jogo que o foco é história e puzzles, que até agora estão OK. O gameplay em si me lembra Amnesia Rebirth, claro que cenários menos pesados e sem terror.

Gostei do jogo, mas achei que a movimentação da camera dá um pouco de vertigem. Tentei tirar aumentar o fov, tirar o motion blur e etc.
 
1kE3aBB.jpg


DC1AKpI.jpg
 
Alguém me tire uma dúvida. Assinei pela primeira vez esse serviço e vi que alguns jogos da aba Gamepass não tem a opção de instalação, apenas compra. É assim mesmo? Assinei a ultimate e o jogo em questão é o My Friend Pedro.
 
Fui testar o modo 2D de Dragon Quest e iniciou um novo game. Pensei que pudesse alterar entre 2D e 3D à vontade.
 
Alguém me tire uma dúvida. Assinei pela primeira vez esse serviço e vi que alguns jogos da aba Gamepass não tem a opção de instalação, apenas compra. É assim mesmo? Assinei a ultimate e o jogo em questão é o My Friend Pedro.
e realmente não da pra instalar esse jogo que tu citou ou a microsoft removeu do game pass sem aviso previo ou se trata de um problema tecnico temporario.
 
Apareceu pra mim 3 meses de gamepass ultimate por 5,00.
Como eu tinha 12,00 parado na carteira eu assinei pra continuar a campanha de ori 2.
 
 
Alguém me tire uma dúvida. Assinei pela primeira vez esse serviço e vi que alguns jogos da aba Gamepass não tem a opção de instalação, apenas compra. É assim mesmo? Assinei a ultimate e o jogo em questão é o My Friend Pedro.

Ué, que bizarro. Eu terminei esses dias. No app Xbox não aparece a opção? Sempre baixo por lá. Na ultimas listas de jogos que vão sair ele não constava.
 
DLC single player de Gears 5 chegando no GamePass dia 15 desse mês



Tava animado jogando Gears 5 no lançamento. Mas depois que o jogo bugou e não me deixou terminar o penúltimo capítulo eu fiquei pistola e abandonei. Tinha investido várias horas fechando todas as sidequests. Meses depois tentei jogar novamente, reiniciei o capítulo e parei no mesmo ponto, pelo mesmo bug (uma porta pra um laboratório onde tinha a última missão do capítulo). Aí é froid, né? Nunca mais voltei.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo