• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Puta que pariu.
Avisar no dia de lançamento é cuspir no consumidor. Que filhos da puta
Namco fez coisa parecida com o lançamento de Dragon Ball Xenoverse 2.
Apagaram o anúncio do site da Steam em que dizia dar suporte ao game até 20xx.
O povo caiu matando e ela voltou atrás.
Já na Microsoft, o que vejo o pessoal dizer é que " é melhor atrasar do que sair igual ao Cyberpunk".
:genio:
 
Legal que subiram o preço mes passado de 13 para 30 por causa do ea play, agora falam que nem sabem quando vão lançar. Piada.
 
Namco fez coisa parecida com o lançamento de Dragon Ball Xenoverse 2.
Apagaram o anúncio do site da Steam em que dizia dar suporte ao game até 20xx.
O povo caiu matando e ela voltou atrás.
Já na Microsoft, o que vejo o pessoal dizer é que " é melhor atrasar do que sair igual ao Cyberpunk".
:genio:
Como se a gente estivesse falando de algo novo, que demanda anos pra ser criado, não de um serviço disponível na Steam e na própria Origin.
:mil:
 
Claramente foi sacanagem mesmo, eu tinha assinado por 5,00 visando também esse eaplay.
Conseguiram um monte de assinaturas nessa onda de eaplay no pc e automaticamente foram fingindo que iria sair.
 
Galera ta pistola no twiter tbm... Podemos considerar a compra da codemaster pela EA, tlvz querendo adiconar o catálogo no ser.... não, foi sacanagem mesmo...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

EpSX4rPU0AQvo-O


Gamepass da espanha. Lá saiu.... Ta nos trends a discussão.
 
Mas se eles fizeram essa promoção de 5 reais/3 meses e se arrependeram, o problema é deles.
Ao invés disso, poderiam marcar um golaço lançando um puta serviço bacana hoje, e o pessoal até estendesse a assinatura depois.
Agora devem ter ganhado uma porrada de cancelamento.
 
Galera ta pistola no twiter tbm... Podemos considerar a compra da codemaster pela EA, tlvz querendo adiconar o catálogo no ser.... não, foi sacanagem mesmo...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

EpSX4rPU0AQvo-O


Gamepass da espanha. Lá saiu.... Ta nos trends a discussão.
O gamepass do meu irmão esta assim também....não da para baixar nada..
 
Pior que é só gastação de dinheiro à toa também, por mais que seja mínimo.
Já fez mais de uma semana e eu não baixei nada, nem o Ori 2 para continuar.
 
Que bando de cara de PAU!

Peguei 12 meses de gamepass mês passado por causa dessa promessa e agora acontece isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que bando de cara de PAU!

Peguei 12 meses de gamepass mês passado por causa dessa promessa e agora acontece isso.
 
Pessoal mais por dentro do direito do consumidor: não tem como mover uma ação contra a MS por propaganda enganosa ou coisa do tipo?

Essa propaganda foi MUITO enganosa, mas provavelmente eles tem alguma isenção jurídica naqueles termos que a gente clica sem ler.
 
Ah, eu tô de boa. Assinei os 3 meses por 5 reais e já zerei Katana Zero e Carrion. Vou jogar o Overcooked 2 e Doom Eternal antes desse período acabar.

Só isso pra mim já fez valer muito a pena. 5 reais aqui em SP não paga nem um churros.

Mas eu entendendo a raiva de quem assinou contando que jogaria os games da EA. Avisar em cima da hora assim é falta de respeito com o consumidor. E concordo que o catálogo no PC tá deixando a desejar. Meu Xbox One tá com um amigo no Rio e o cara fica doido de tanta coisa que tem pra jogar.
 
Essa propaganda foi MUITO enganosa, mas provavelmente eles tem alguma isenção jurídica naqueles termos que a gente clica sem ler.


Pois é, não iam dar margem pra uma cagada tão grande :feelbad:


Pois é. Sempre tem um "A <empresa maligna e gananciosa> se reserva ao direito de alterar a oferta de serviços sem aviso prévio" escondido lá no meio dos termos.


EDIT: Mas se parar pra pensar eles nunca venderam um combo "GamePass Ultimate + EA Access por 5 reais". Sempre foi "Oh, assina o ultimate aqui por 5 reais" e aí as notícias soltas de que teriamos o EA Access incorporado ao ultimate em dezembro. Eles simplesmente mudaram a data do EA Access. Mas você continua com acesso ao ultimate, que foi o que prometeram por 5 reais.
 
Eu ja tinha cancelado minha assinatura. Acabei voltando com esses 5 reais por 3 meses por causa do EA play e os caras fazem isso no dia do lançamento...
 
Pois é. Sempre tem um "A <empresa maligna e gananciosa> se reserva ao direito de alterar a oferta de serviços sem aviso prévio" escondido lá no meio dos termos.


EDIT: Mas se parar pra pensar eles nunca venderam um combo "GamePass Ultimate + EA Access por 5 reais". Sempre foi "Oh, assina o ultimate aqui por 5 reais" e aí as notícias soltas de que teriamos o EA Access incorporado ao ultimate em dezembro. Eles simplesmente mudaram a data do EA Access. Mas você continua com acesso ao ultimate, que foi o que prometeram por 5 reais.

No launcher ainda tá que a assinatura (do Ultimate) INCLUI o EA Play.
 
Ah, eu tô de boa. Assinei os 3 meses por 5 reais e já zerei Katana Zero e Carrion. Vou jogar o Overcooked 2 e Doom Eternal antes desse período acabar.

Só isso pra mim já fez valer muito a pena. 5 reais aqui em SP não paga nem um churros.

Mas eu entendendo a raiva de quem assinou contando que jogaria os games da EA. Avisar em cima da hora assim é falta de respeito com o consumidor. E concordo que o catálogo no PC tá deixando a desejar. Meu Xbox One tá com um amigo no Rio e o cara fica doido de tanta coisa que tem pra jogar.
Também estou tranquilo em relação aos 5 reais, o que me deixou chateado mesmo foi ter assinado por estar de férias (volto em meados de Jan), ter comprado um Dualshock 4, e agora não saber nem quando vou poder jogar, hahahaha.
 
Mas se eles fizeram essa promoção de 5 reais/3 meses e se arrependeram, o problema é deles.
Ao invés disso, poderiam marcar um golaço lançando um puta serviço bacana hoje, e o pessoal até estendesse a assinatura depois.
Agora devem ter ganhado uma porrada de cancelamento.
Peguei 3 anos dessa merda e tô putaço.
Não podem nem usar a desculpa de que o serviço está em beta.
 
isso é pro console, no pc n vai precisar do ultimate pra ter o EA Play quando lançar

Sim, sim, sei disso. Só queria destacar que AINDA diz que tá incluído o Play na assinatura, negócio meio que induz o consumidor a pensar que tem acesso a algo que não tá disponível, acho eu.
 
Eu to num ódio absurdo desses bandidos, mano. Isso foi MUITA má fé
 
Não tem como não ser má fé os caras esperarem o dia marcado pra anunciarem o adiamento. Fizeram geral de otário.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo