• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

No game pass atualmente sim, joguei os ori, alguns indies e faz uns 3 meses que só jogo dragon quest la

Então vc claramente não é o público alvo. Não vale a pena vc manter a assinatura pra jogar só isso ai. No meu caso só pelos FF e os Yakuza que to jogando já vale o dinheiro. Se vc não gosta de nenhum outro jogo do catálogo enorme melhor vc cancelar a assinatura e comprar esses jogos indies ai na steam que sai bem mais barato.
 
Então vc claramente não é o público alvo. Não vale a pena vc manter a assinatura pra jogar só isso ai. No meu caso só pelos FF e os Yakuza que to jogando já vale o dinheiro. Se vc não gosta de nenhum outro jogo do catálogo enorme melhor vc cancelar a assinatura e comprar esses jogos indies ai na steam que sai bem mais barato.

Sim, eu tava assinando na esperança do eaplay desde que subiu pra 30 reais. Vou cancelar e só voltar quando tiver eaplay. 13 reais pra mim até valia, mas agora 30 é fogo pra ter poucos jogos que eu jogo. No eaplay ainda jogo um bf ou Fifa quando só quero passar um tempo sem gastar energia.

FF ja tenho todos na steam e Yakuza eu até tava jogando no gamepass, mas acabei comprando o 0 na steam por uns 5 reais ou menos e to jogando por la agora.

Eu demoro zerar rpgs, vou jogando aos poucos, geralmente não pego e jogo 10 horas seguidas, (ultimo jogo que fiz isso foi só pillars of eternity, que passava o sábado e domingo inteiro jogando). Persona 5 mesmo acho que foi quase 1 ano pra zerar.
 
Acabei de terminar o The Médium no gamepass, a câmera fíxa no início da a sensação de que tem alguém lhe seguindo, a gameplay é simples, mais a ambientação é história intrigante conduzem muito bem o jogo
 
Na primeira vez que testei o serviço tinha terminado Gears 4 e o excelente The Messenger.

Recentemente peguei 2 anos e meio parcelado em 4x
Até agora estou gostando do serviço, alguns jogos que provavelmente nunca teria interesse em jogar (Mother Russia Bleed, novo Battletoads, Cyber Shadow) ou aqueles que pegaria em uma promoção no steam (A Plague Tale: Innocence, Ori 2) já estou zerando pelo GP mesmo.
Sem falar nos jogos que pretendo jogar futuramente como The Medium, Gears 5, Tales of Vesperia, Code Vein......

Claro que tem problemas, como o aplicativo que é instável e mal organizado e a qualquer momento o jogo que tu está jogando pode sair do catalogo.

Por enquanto pra mim o saldo é positivo

Exato. Esse é o meu ponto. Também joguei tanta coisa que valeu a pena o dinheiro gasto.
Recentemente eu terminei Yakuza 0, adorei o jogo, mas fiquei exausto porque é um grande investimento de tempo (40h, só a main quest). Baixei Yakuza Kiwami no GamePass pra experimentar. O jogo é muito bom, mas é literalmente "mais do mesmo" então decidi deixar ele de lado e jogar alguns games diferentes pra "descansar". Sem o Gamepass eu, no mínimo, teria que comprar o jogo no Steam, jogar menos de 2h e pedir o reembolso.

Caraca, eu joguei Ori 2 e Gears 5 no dia do lançamento.

Investi 6 horas no Doom Eternal até confirmar que é um excelente jogo, mas que Doom 2016 me divertiu mais e então parei de jogar. Se fosse no Steam já teria perdido a grana.

Até Control, que me pareceu mega genérico e não despertou meu interesse, ganhou o benefício da dúvida e decidi baixar pra ver se eu estava errado. Só porque está no Gamepass e eu não vou pagar mais nada por isso.

O app ainda tem muito o que melhorar e quando buga o treco é um porre mesmo. Mas quando ele decide funcionar é bem bom. Uma pena que bastante gente só tenha tido experiências ruins com ele.
 
Com a compra da Bethesda oficializada, agora deve chover os jogos dela no serviço..
acredito que ainda deve demorar ums dias ou meses pois os jogos precisam ser portado para API UWP pra entrar na microsoft store se a microsoft tivesse optado pela API win32 na microsoft store ai sim acreditaria que poderia entrar no game pass junto dos consoles xbox.

A num ser que microsoft ou a bethesda já esteja trabalhando nos port para API UWP nos jogos da bethesda.
 
Última edição:
Na GAME PASS PC está disponível esse jogo de estratégia por turnos

Gostei muito, e olha que sou exigente

Quem gosta do gênero, obrigatório jogar

 
Alguma solução para que os filtros da nVidia (ALT F3) funcione em todos os jogos do gamepass? Depois que acostuma, fica difícil largar...

Bem divertido o Grounded, pena a diversidade de inimigos e objetivos ser mínima. 6 a 7 horas e o jogo já não oferece mais nada =/
 
To pensando em começar o Yakuza, nunca joguei nenhum e vai ser a primeira vez na série, o certo é começar pelo Yakuza 0? sabem informar se o jogo é localizado?
 
To pensando em começar o Yakuza, nunca joguei nenhum e vai ser a primeira vez na série, o certo é começar pelo Yakuza 0? sabem informar se o jogo é localizado?

O jogo é localizado sim. Quanto a ordem de jogar existe um debate, eu acredito que o 0 é o melhor para se começar, principalmente por ser um dos melhores da série inteira. Há quem prefira a ordem de lançamento porque o 0 faz muita referência a coisas que você vê durante os demais. Em todo caso, o 0 foi pensado para ser um ponto de abertura para a série, se assim o jogador quiser.
 
To pensando em começar o Yakuza, nunca joguei nenhum e vai ser a primeira vez na série, o certo é começar pelo Yakuza 0? sabem informar se o jogo é localizado?
Não consigo imaginar outra forma de começar Yakuza sem ser pelo 0, acredito que melhore muito a experiencia e se for parar pra pensar o 0 foi o que lançou primeiro no pc entao vai ser em ordem de lançamento de qualquer jeito kk enfim, n pensa muito n só vai, serie incrivel.
 
A não ser que eu esteja moscando(o que é possível) o único Yakuza que tem tradução pra pt-br é o Like a Dragon.
 
A não ser que eu esteja moscando(o que é possível) o único Yakuza que tem tradução pra pt-br é o Like a Dragon.

Você está correto, todos os demais são 100% em japonês com legendas em inglês apenas.
 
 
BethesdaAndXbox_HERO.jpg



Boas-vindas oficialmente à Bethesda para a equipe Xbox


Boas-vindas oficialmente à Bethesda para a equipe Xbox


Editor de franquias de jogos icônicas irá expandir o portfólio diversificado do Xbox no Xbox Game Pass


Este é um dia emocionante para o Xbox. Hoje concluímos oficialmente a aquisição da ZeniMax Media, controladora da Bethesda Softworks. É uma honra dar as boas-vindas aos oito estúdios de desenvolvimento incrivelmente talentosos - Bethesda Game Studios, id Software, ZeniMax Online Studios, Arkane, MachineGames, Tango Gameworks, Alpha Dog e Roundhouse Studios - e suas apaixonadas comunidades globais para a família Xbox. Agora que tudo é oficial, podemos começar a trabalhar juntos para oferecer mais jogos excelentes para todos. A cada passo em direção a este momento, fui inspirado e motivado pela criatividade, percepção e abordagem em primeiro lugar na comunidade das pessoas talentosas da Bethesda. Nosso objetivo é dar a essas equipes a melhor base para realizar seu melhor trabalho e aprender com elas à medida que continuamos a transformar o Xbox em uma plataforma inclusiva para todos os jogadores.

Esta é a próxima etapa na construção de uma equipe de estúdios líderes do setor, um compromisso que temos com nossa comunidade Xbox. Com a adição das equipes criativas da Bethesda, os jogadores devem saber que os consoles Xbox, PC e Game Pass serão o melhor lugar para experimentar novos jogos Bethesda, incluindo alguns novos títulos no futuro que serão exclusivos para jogadores de Xbox e PC.

Como compartilhamos anteriormente , é de vital importância que a Bethesda continue fazendo jogos do jeito que sempre fez. Esperamos capacitar as equipes criativas da Bethesda para alcançar ainda mais jogadores ao redor do mundo, ajudando a tornar os futuros títulos da Bethesda os maiores e mais populares jogos de sua história. O Xbox e a Bethesda há muito compartilham uma visão comum para o futuro dos jogos. Tanto como fãs quanto como criadores, Bethesda entende o potencial do Xbox Game Pass.

Também gostaríamos de homenagear a vida e a memória de meu amigo íntimo Robert A. Altman, fundador da ZeniMax Media. Robert acreditava profundamente no poder dos jogos e temos o privilégio de continuar seu trabalho unindo forças com as equipes que ele construiu e liderou por muitos anos. Vou perder a oportunidade de trabalhar diretamente com ele no futuro de nossas equipes combinadas, mas sei que seu espírito viverá no trabalho compartilhado que fazemos e nos motivará a fazer dessa parceria tudo o que ele imaginou.

Obrigado a todos os nossos jogadores por se juntarem a nós nesta incrível jornada e aos milhões de fãs da Bethesda em todo o mundo. Agora que somos uma equipe, podemos começar a trabalhar juntos no futuro. Teremos mais a compartilhar sobre o que vem por aí para nossas equipes ainda este ano. Entretanto, para celebrar devidamente este momento especial, iremos trazer jogos Bethesda adicionais para o Xbox Game Pass no final desta semana. Fique ligado para mais detalhes!

 
 
Última edição:
Galera na boa tem alguma coisa pra ser feita que melhore o download nessa loja do windows? que coisa bizarra, to baixando um jogo de 133gb há 3mb/s e vai demorar uma eternidade. Na steam e epic o download sempre bate 30mb/s, que frustração
 
Galera na boa tem alguma coisa pra ser feita que melhore o download nessa loja do windows?
que eu saiba não existe nenhuma forma de melhorar velocidade download loja do windows acredito que servidor da microsoft esteja sobrecarregado o melhor que tu pode fazer e colocar o download esquecer que esteja abaixando.
 
Última edição:
Galera na boa tem alguma coisa pra ser feita que melhore o download nessa loja do windows? que coisa bizarra, to baixando um jogo de 133gb há 3mb/s e vai demorar uma eternidade. Na steam e epic o download sempre bate 30mb/s, que frustração
Aqui tb é muito lento, tentei de tudo desde trocar dns até algumas configuracoes na parte de download e update do windows nada resolveu. Coloca pra baixar e vai trabalhar, academia etc e torce pra que amanhã o download tenha terminado.
 
Sabem dizer se o football manager 2021 estara disponivel para o brasil?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo