• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Cara que app lixo o da EA... meu deus do céu
Agora não muda idioma, nao muda a pasta de instalaçao.. ta full bugado aqui pqp
 
Cara que app lixo o da EA... meu deus do céu
Agora não muda idioma, nao muda a pasta de instalaçao.. ta full bugado aqui pqp
eu recomendo a voltar usar EA Play no game pass pc daqui a ums 3 meses ou 6 meses pra ver se as coisas vão estar menos bugado por que realmente ta tenso vão ter que trabalhar muito encima do aplicativo xbox e encima do EA Desktop.
 
Última edição:
Misteriosamente o Nier Automata do GamePass não quer reconhecer meu controle de xbox 360, o detalhe é que ontem ele tava funccionando normal. Bizarro
Certifique-se de que não tem outro controle plugado, ou volante, manche, coisa do tipo.

Meu controle de Xbox One não queria funcionar nele hoje pq o controle de PS4 tava carregando no USB do PC.
 
Esse App EA Desktop deve ter sido feito desde que adiaram a entrada da EA em dezembro. Isso tem bem cara de coisa feita em 3 meses.
 
Galera, os jogos do gamepass são com as dlcs?
Por exemplo, o Dead Cells... É só a versão base ou tem as dlcs também?
 
Galera, os jogos do gamepass são com as dlcs?
Por exemplo, o Dead Cells... É só a versão base ou tem as dlcs também?

Não, é só o jogo base.
 
Esse App EA Desktop deve ter sido feito desde que adiaram a entrada da EA em dezembro. Isso tem bem cara de coisa feita em 3 meses.

Verdade, não tem nem opção de criar atalho do jogo no desktop
 
Galera, os jogos do gamepass são com as dlcs?
Por exemplo, o Dead Cells... É só a versão base ou tem as dlcs também?
Unico Jogo no GP que vem DLC é a do Gears 5 Hivebursters.
 
Mesmo selecionando ptbr no heat antes de instalar ficou em ingles,eu vou dar um desconto pelos problemas pq to jogando bastante coisa.
 
Espero que esse EA Desktop não substitua a origin enquanto não corrigirem esses erros, pois na Steam, pelo menos até agora, Steam + origin tem funcionado muito bem com o EA Play.
 
Need for Speed Heat fica só em inglês.
Era de se desconfiar dessa união.
Merda + bosta = Microsoft EA.
O chorume do chorume.
Microsoft e EA competem com os japoneses pra ver quem faz mais cagada no PC.
sim eu sei que o audio é em ingles, mas os menus e legendas eram pra estar em ptbr pelo menos
Então não tem como deixar os jogos em português no EA Desktop?
nesse que vem com o GPPC não kkkkkk
Que cagada da EA, eu paguei 3 reais 1 mês do ea play no Steam e foi tudo de boa.
aff se tivesse como vincular kkkkk
Onde vocês reportaram o bug do idioma da EA Play?
Tentei uma página de suporte da EA e me indicaram a um fórum PT-BR morto.

Esse aqui:
eu nem reporto mais nada pq reportei inumeros erros de varios games e ngm responde mas vou acompanhar esse fio ai
 
Parece que se esquecem que o software é beta, assim é esperado bugs de vários tipos. Aqui os únicos bugs que achei é o da linguagem, que fica só em inglês os jogos, e um bug onde tenho que logar toda vez que abre, mesmo marcando a opção de salvar as credenciais.
 
Mas assim, já deveria ter a possibilidade de instalar mod e traduções que o pessoal pede e usa muito, única coisa que faz sentido não terem feito isso é por conta de deixar de ter a encriptação.

Fora isso, tenho algumas ressalvas com o sistema do gamepass, não acho ele user friendly, a biblioteca é ruim. Tu não consegue ver de forma fácil quais jogos que você instalou, pra instalar em um drive específico não é intuitivo, desinstalar pior ainda. Tudo isso deveria ser feito à um clique na interface da loja.

Sabe-se lá quando vai sair do beta, espero que aos poucos eles melhorem que nem a Valve fez com o Steam, ao menos é melhor do que o GFWL que até hoje é o pior launcher que já tive experiência.
 
Não consigo jogar os jogos da EA Play , mesmo já tendo vinculado minha conta Xbox que tem a assinatura do Game pass quando eu clico pra instalar o aplicativo da EA pede pra assinar o EA play ou compra o jogo...alguem sabe como resolver isso?
 
Conseguem baixar Titanfall 2 pelo app? Um amigo e eu não conseguimos de jeito nenhum.
Quando assinei pela Steam não tinha esse problema.
 
Conseguem baixar Titanfall 2 pelo app? Um amigo e eu não conseguimos de jeito nenhum.
Quando assinei pela Steam não tinha esse problema.
Parece que ninguém consegue, já tento a dias e nada. Queria ver como estava de players pra comprar depois na steam
 
Parece que ninguém consegue, já tento a dias e nada. Queria ver como estava de players pra comprar depois na steam

Eu joguei um pouco quando assinei por R$4 e achou player bem rápido. =]
 
Conseguem baixar Titanfall 2 pelo app? Um amigo e eu não conseguimos de jeito nenhum.
Quando assinei pela Steam não tinha esse problema.
aqui consegui fazer download do titanfall 2 normalmente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sobre idioma leiam a 6 pagina onde gerente da comunidade que diz tão trabalhando numa atualização pro EA Desktop agora só deus sabe quando vai chegar essa atualização.
 
Última edição:
Parece que se esquecem que o software é beta, assim é esperado bugs de vários tipos. Aqui os únicos bugs que achei é o da linguagem, que fica só em inglês os jogos, e um bug onde tenho que logar toda vez que abre, mesmo marcando a opção de salvar as credenciais.

O preço da assinatura não está mais em beta. E pelo que fiquei sabendo, o BETA acabou ano passado.
Inclusive, o serviço no Xbox está redondinho e com catálogo maior.


maxresdefault.jpg
O preço da assinatura não está mais em beta. E pelo que fiquei sabendo, o BETA acabou ano passado.
Inclusive, o serviço no Xbox está redondinho e com catálogo maior.
 
Parece que se esquecem que o software é beta, assim é esperado bugs de vários tipos. Aqui os únicos bugs que achei é o da linguagem, que fica só em inglês os jogos, e um bug onde tenho que logar toda vez que abre, mesmo marcando a opção de salvar as credenciais.

Se eu não me engano o app já não e mais beta desde o ano passado.

Por isso que houve aumento do valor inclusive.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo