• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Vocês estão confundindo BETA com amadorismo e descaso.

Porque isso não aconteceu com o EA Play para Steam ou Origin?

Eu não compreendo a EA já tem a Origin e faz outro app só para as pessoas com game pass ter onde baixar os jogos dela? Ou esse é para todos até quem assina o EA play ou play pro direto com ela?

:fanboys:
 
Eu não compreendo a EA já tem a Origin e faz outro app só para as pessoas com game pass ter onde baixar os jogos dela? Ou esse é para todos até quem assina o EA play ou play pro direto com ela?

:fanboys:
o EA Desktop foi criado em setembro de 2020 com pretensão de daqui ums anos substituir a origin no futuro um dia origin será desativada e ficara somente o EA Desktop.
 
o EA Desktop foi criado em setembro de 2020 com pretensão de daqui ums anos substituir a origin no futuro um dia origin será desativada e ficara somente o EA Desktop.
Espero que até lá corrijam todos esses bugs, pois pelo menos na experiencia que tive até agora, a Origin funciona muito bem com Steam e EA Play.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não compreendo a EA já tem a Origin e faz outro app só para as pessoas com game pass ter onde baixar os jogos dela? Ou esse é para todos até quem assina o EA play ou play pro direto com ela?

:fanboys:
Versão steam do EA play usa origin, sempre que tu acessa um game através do EA play pela steam, ele fica com uma flag da steam na origin. Funciona muito bem a integração, não entendo qual a necessidade desse EA desktop, visto que a origin cumpre bem sua tarefa, é melhor que muitos launchers, como da própria EPIC.
 
Espero que até lá corrijam todos esses bugs, pois pelo menos na experiencia que tive até agora, a Origin funciona muito bem com Steam e EA Play.
eu chuto la pra final de 2022 ou ate metade de 2023 que EA Desktop deve ganhar versão final pra substituir a Origin acredito que vai ficar ainda uma bom tempo em beta o EA Desktop soltando atualização.
 
Alguém baixou BF V? Aqui abre e ja fecha.:miau:
Eu, aqui funcionou sem mistério. Será que vc não tem algum arquivo de configuração antigo de algum free week ou do tempo do beta, o jogo tenta abrir e crasha? Já me aconteceu, mais recentemente com o F1 2020, mudei de PC e o cfg antigo bugava, tive que apagar manualmente.
 
Se eu não me engano o app já não e mais beta desde o ano passado.

Por isso que houve aumento do valor inclusive.
Estou falando do EA Desktop, como é um produto novo erros são esperados. Claro que poderiam tentar lançar mais maduro, creio que foi isso o atraso do EA Play no game pass. Viram que tava difícil segurar e lançaram como deu. Agora o programa do Xbox Game Pass para PC é horrível, mesmo não sendo mais beta.
 
Não tem battletoads para game pass PC?
 
Infelizmente tem.
Pelo menos tinha.
Essa é uma das reclamações do Gamepass. Difícil encontrar algo naquela casa da mãe Joana.

Primeiro digitei e não apareceu nada, depois reiniciei o aplicativo e apareceu o battletoads.
 
Eu, aqui funcionou sem mistério. Será que vc não tem algum arquivo de configuração antigo de algum free week ou do tempo do beta, o jogo tenta abrir e crasha? Já me aconteceu, mais recentemente com o F1 2020, mudei de PC e o cfg antigo bugava, tive que apagar manualmente.
Reinstalei em outro ssd e foi.:shrug:
 
Galera, como é que funciona aquele esquema do live gold mesmo? vi um pessoal comentar varias vezes, meu gamepass acaba amanha e vi q na nuuvem vende esses card da live gold de 3 meses que é mais barato que comprar o gamepass por 3 meses ai tava pensando em pegar
 
Galera, como é que funciona aquele esquema do live gold mesmo? vi um pessoal comentar varias vezes, meu gamepass acaba amanha e vi q na nuuvem vende esses card da live gold de 3 meses que é mais barato que comprar o gamepass por 3 meses ai tava pensando em pegar
Se vc inserir esses cartões enquanto tá com game pass inativo, quando assinar o ultimate por pelo menos um mês, todo o tempo a mais que tiver de live gold é convertido.
 
NFS não funciona com controle Xbox One =/

Outra, como faço pra desinstalar jogos na EA Desktop? Não encontrei aqui de jeito nenhum.
 
Conseguir botar a narração do Fifa 20 em portugues, agradeço ao cara que postou aqui no forum que fez isso abrindo o origin (não achei pra quotar). Aqui eu abrir, não lembro exatamente se o fifa começou a atualizar sozinho ou fui eu que coloquei em reparar arquivos, sei que apareceu como se tivesse fazendo o download do jogo todo, só que eram apenas alguns arquivos e demorou cerca de 30 minutos pra terminar. Quando finalizou fechei o origin, abrir o jogo pelo EA desktop e estava traduzido, inclusive a bandeira quando escolhia o idioma estava a nossa em vez da de portugal.
 
Conseguir botar a narração do Fifa 20 em portugues, agradeço ao cara que postou aqui no forum que fez isso abrindo o origin (não achei pra quotar). Aqui eu abrir, não lembro exatamente se o fifa começou a atualizar sozinho ou fui eu que coloquei em reparar arquivos, sei que apareceu como se tivesse fazendo o download do jogo todo, só que eram apenas alguns arquivos e demorou cerca de 30 minutos pra terminar. Quando finalizou fechei o origin, abrir o jogo pelo EA desktop e estava traduzido, inclusive a bandeira quando escolhia o idioma estava a nossa em vez da de portugal.
Fui ver se rolava fazer isso com o BFV e nem aparece, pelo Origin é como se eu não tivesse EA Play.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo