• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Não há dúvidas: O dinheiro que eu gastei pra comprar 2 anos de Game Pass foi um dos mais mal gastos que eu já fiz....
Talvez se tivesse o console compensasse, mas pro PC é quase inútil, além de ter mil apps bugados..
:thatfeel:

EyS-fLpWgAE-6JR
Cliquei no botão curtir só porque você compartilhou a informação com a gente, não por causa dos jogos ridículos disponibilizados no Gamepass PC.
 
O Game pass para mim está se pagando ao menos, consigo jogar todos os jogos dele e se jogar uns 2 por mês já paga a mensalidade que custou uns R$ 13,00.
 
E o pior q no pc o preço ta alto , se fosse os 13 iniciais blz , eu q peguei 3 anos to meio chateado , mas fazer oq n tem como voltar atras , mas é nitido q a preferencia sempre sera o xbox , msm a versao do pc custando quase a mesma coisa
 
A minha promoção acabou e eu não vou renovar agora. Vou jogar uns jogos que comprei nas últimas promoções e quem sabe mais pra frente volte. O tempo que passei desde o ano passado quando era 13, depois de novembro pra ca que foi 5 reais ate antes de ontem realmente valeu muito a pena, joguei bem mais que na steam que compro, compro e compro, mas acabo jogando a mesma coisa sempre. kk Porém esse preço de agora ta salgado mesmo, prefiro esperar uma promoção ou deixar juntar uns 2 ou 3 jogos e assinar um mês pra jogar.
 
Será que da para transferir o personagem do gta online do pc para o xbox? Pq se não der nem perco meu tempo baixando o gta do game pass
 
Será que da para transferir o personagem do gta online do pc para o xbox? Pq se não der nem perco meu tempo baixando o gta do game pass
Não, só da pra transferir do console para o PC, o inverso não dá.
 
Eu tenho o GamePass tem um tempo já, só para PC o plano básico, pelo que eu entendi ele daria direito aos jogos do EaPlay não?
Quando eu tento instalar algum jogo ele abre o EaPlay Desktop, mas pede pra eu assinar a EaPlay por R$ 10/mes é isso mesmo?, tem que pagar os 2?
 
Alguma promoção rolando para assinar?
 
perguntei lá no topico do jogo mas vou perguntar aqui tambem, alguma chance do Outriders sair no GP ?
 
perguntei lá no topico do jogo mas vou perguntar aqui tambem, alguma chance do Outriders sair no GP ?

No de console já está, acredito que com o tempo pode sair pra pc
 
em breve no game pass pc
 
Dei uma lida no topico, felizmente aqui estabilizou o serviço, apesar que já tive muita dor de cabeça

Eu continuo assinando o gamepass por alguns jogos que tem nele que eu não compraria ou não teria paciencia de baixar

Como Cyber Shadow, Moonlighter, CrossCode e Star Renegade, todos pixelados haha
 
não to preparado pra isso aqui n se for verdade kk

Boa adição pra quem gosta de Persona.
Como não gosto de Persona, seria melhor se tivessem adicionado o Biomutant.

As 3 franquias que acho um saco e são aclamadas por uma galera:
- Yakuza
- Persona
- Kingdom Hearts
 
Persona é muiiiiiito bom.

Ele e uncharted são os unicos jogos que sinto falta desde que vendi meu ps4. Agora só vir uncharted pro pc e fica a plataforma totalmente completa.

Dependendo do preço da steam vou pegar day one la, é um jogo que vale a pena comprar pq da pra jogar por uns 6 meses.
 
não to preparado pra isso aqui n se for verdade kk

eu so acredito quando tiver anuncio official a atlus e chata igual a sony pra liberar algo pro pc e que nem square enix com kingdom hearts levaram 2 anos pra anunciar kingdom hearts 3 no pc os kingdom hearts de ps2 acho que mais de 10 anos pra sair no pc.

E sobre o jogo já zerei no ps4 e um otimo jogo pena não ter legenda PT-BR mais tem idioma Espanhol essa versão Royal.
 
Última edição:
eu so acredito quando tiver anuncio official a atlus e chata igual a sony pra liberar algo pro pc e que nem square enix com kingdom hearts levaram 2 anos pra anunciar kingdom hearts 3 no pc os kingdom hearts de ps2 acho que mais de 10 anos pra sair no pc.

E sobre o jogo já zerei no ps4 e um otimo jogo pena não ter legenda PT-BR mais tem idioma Espanhol essa versão Royal.
pois é, esse cara ai é conhecido por atirar pra todos os lados ai acaba acertando alguns vazamentos, mas só de imaginar que existe uma chance de jogar persona 5 no pc sem ter que gastar uns 300 reais ja fico animado kk
 
Acho que é bem possivel esse persona ser verdade.

A atlus lançou persona 4 meio que como um teste, e foi extremamente bem recebido e vendeu muito, acho que foram mais de 1 milhão de copias na steam.

Outra coisa que reforça um possivel persona 5, seria o fato de que o shin megami tensei 3 remastered que ia ser exclusivo do switch, ela ja decidiu lançar no pc tambem, alem do persona strikers la.
 
Legal ter Persona no PC só que tem muita gente que acha que vai ser a versão 'normal' que vai vir, a royal fica pra sony e a normal vem pro pc.
Se for isso vai ser podre pois até hoje não comprei a royal no ps4 com esperança de que saia na steam ou gamepass. :sei:
 
Qual a diferença entre esses Personas?

Gostei demais do P5 base no PS4, mas nunca fui atrás das demais versões.
 
 
Qual a diferença entre esses Personas?

Gostei demais do P5 base no PS4, mas nunca fui atrás das demais versões.
Se não me engano, P5 Royal é uma "versão definitiva" do P5 com melhorias e conteúdos novos, incluindo coisas novas na história, e o Strikers é um "Musou" de P5
 
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo