• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

O problema dos jogos não serem abaixado em idioma português brasil no EA Desktop foi resolvido na nova versão EA Desktop 12.077-4896-ae4bc7f7d por favor verifiquem se teu aplicativo EA Desktop esta nessa versão.

Também notei que alguns jogos e Edições foram removido do EA Play no brasil como Battlefiled 3,Battlefiled Hardline Ultimate Edition e Titanfall 2 Ultimate Edition e possivel adicionar esses jogos e versões usando uma VPN nos EUA e adicionar a sua coleção.

Comigo, funcinou com os seguintes procedimentos:

- Desinstale os jogos que havia abaixado.
- Desinstale o EA Desktop.
- Acessei o site https://www.ea.com/pt-br/ea-desktop-beta e instalei novamente o EA Desktop. Obs.: Não instalei o EA Desktop pelo link dentro do Aplicativo Game Pass do PC, baixei e instalei diretamente do site que mencionei.
- Fiz o download do jogo, selecionando o idioma português. Os jogos foram baixados corretamente no idioma correto.

Para descobrir a versão do EADesktop, podem seguir pelo menu informado na imagem abaixo:
gwPqofo.png

Essa foi a versão que baixei e que funcinou com os idiomas Portugues Brasil:
kc79Qjy.png

Botei imagens em Spoiler pra não poluir o tópico.
 
O problema dos jogos não serem abaixado em idioma português brasil no EA Desktop foi resolvido na nova versão EA Desktop 12.077-4896-ae4bc7f7d por favor verifiquem se teu aplicativo EA Desktop esta nessa versão.

Também notei que alguns jogos e Edições foram removido do EA Play no brasil como Battlefiled 3,Battlefiled Hardline Ultimate Edition e Titanfall 2 Ultimate Edition e possivel adicionar esses jogos e versões usando uma VPN nos EUA e adicionar a sua coleção.

Comigo, funcinou com os seguintes procedimentos:

- Desinstale os jogos que havia abaixado.
- Desinstale o EA Desktop.
- Acessei o site https://www.ea.com/pt-br/ea-desktop-beta e instalei novamente o EA Desktop. Obs.: Não instalei o EA Desktop pelo link dentro do Aplicativo Game Pass do PC, baixei e instalei diretamente do site que mencionei.
- Fiz o download do jogo, selecionando o idioma português. Os jogos foram baixados corretamente no idioma correto.

Para descobrir a versão do EADesktop, podem seguir pelo menu informado na imagem abaixo:
gwPqofo.png

Essa foi a versão que baixei e que funcinou com os idiomas Portugues Brasil:
kc79Qjy.png

Botei imagens em Spoiler pra não poluir o tópico.
Mano, que ótima notícia!
Pena que tô jogando o game do Conan, senão eu maratonaria tudo da EA que não joguei ainda.
 
pra mim microsoft poderia liberar pra agora essas tres politica na microsoft store pelo menos ate novo design da microsoft store não chega coisa que so deve chegar na atualização sun valley do windows 10 no outono americano pro pode impulsionar desenvolvedores de jogos colocarem mais jogos na microsoft store e no game pass pc.

já que pelo jeito eles não pretendem colocar game pass pc na steam.
  • Permitir que os desenvolvedores enviem aplicativos Win32 não empacotados para a Loja
  • Permitir que os desenvolvedores hospedem aplicativos e atualizações em sua própria rede de distribuição de conteúdo (CDN)
  • Permitir que os desenvolvedores usem plataformas de comércio de terceiros em aplicativos
 
Última edição:
Vou ter que abandonar os jogos na steam de vez, já estou com uns 10 para jogar no game pass :haha: .

Ahahahahahah! Eu tô quase fazendo isso também! Acho que no meu "jogar depois" tem uns 40 jogos, mas pra terminar chega a coisa de 26.
 
- Halo: The Master Chief Collectionno final de 2019 no PC como parte do Xbox Game Pass para PC; desde então, mais de 10 milhões de jogadores o jogaram, sendo a grande maioria deles novos na franquia.

- Halo Infinite irá suportar jogo cruzado multijogador e progressão cruzada

- Infinite PC oferecerá suporte a telas ultra e super ultralargas, combinações de teclas triplas, variedade de opções gráficas avançadas e muito mais.

- MS PC Store não terá mais um corte de 30%, mas agora terá um corte de 12%.

- A Microsoft também está prometendo melhorar seu cliente para Xbox Game Pass no PC, prometendo maior confiabilidade de instalação e velocidades de download mais rápidas nos próximos meses (mais detalhes em breve)

 
Última edição:
To jogando Prey, que belo jogo! Tava com saudade de um bom fps single player!
 
- Halo: The Master Chief Collectionno final de 2019 no PC como parte do Xbox Game Pass para PC; desde então, mais de 10 milhões de jogadores o jogaram, sendo a grande maioria deles novos na franquia.

- Halo Infinite irá suportar jogo cruzado multijogador e progressão cruzada

- Infinite PC oferecerá suporte a telas ultra e super ultralargas, combinações de teclas triplas, variedade de opções gráficas avançadas e muito mais.

- MS PC Store não terá mais um corte de 30%, mas agora terá um corte de 12%.

- A Microsoft também está prometendo melhorar seu cliente para Xbox Game Pass no PC, prometendo maior confiabilidade de instalação e velocidades de download mais rápidas nos próximos meses (mais detalhes em breve)

Se a notícia fosse:
- Microsoft encerra serviço Gamepass, eu acreditaria.
- Windows 10 queima hardware de seus usuários, eu acreditaria.
- DENUVO NEO é a proteção exclusiva dos jogos Windows 10, eu acreditaria.
- Mensalidade do Gamepass tem reajuste de 45% em seu preço, eu acreditaria
- Microsoft fecha estúdio daquele seu jogo favorito, eu acreditaria.

Promessa de melhorar o client de Gamepass?
Só acredito vendo.
 
Provavelmente não tenha mas vou perguntar assim mesmo:
Tem como ver quantos players estão ativos no jogo assim como no steam?
 

Dragon Quest Builder 2 libera hoje 9 da noite.
É um jogo bacana. Tem um preço horrível na Steam e a versão pipipitchu é bem chata fazer rodar.
O endgame é extenso, com muitas construções liberadas, porém não há novos inimigos. Fica limitado a construções, mas até chegar no endgame, lá se vão umas 40 horas da sua vida.

FF 10 é uma boa adição, mas como sempre, os patches de tradução não funcionarão no game.

Remnants: From the Ashes é coop bacana. Tem uma pegada de souls-like nele, mas com identidade própria. A Melhor Loja já deu esse game pá nóis assim como o Just Cause 4.
 
alguém com problema pra logar no ea desktop? aqui fica no erro 10005
 
30 dias de graça, pelo menos é oque fala..só seguir os passos galerinha:

É rápido, só cadastrar o e-mail, confirmar e pronto. Passo a passo:

1- Primeiro entre nesse LINK: https://games.bigfestival.com.br/publishers/xbox-game-pass
2- Clique no (+) dentro do painel verde escrito Xbox Game Pass.
3- Coloque seu e-mail idade e gênero.
4- Vá para o e-mail que você usou e confirme seu cadastro
5- Após isso irá aparecer uma página, clique em Game Pass e vai aparecer a Key de 30 dias para o Xbox Game Pass.
 
30 dias de graça, pelo menos é oque fala..só seguir os passos galerinha:

É rápido, só cadastrar o e-mail, confirmar e pronto. Passo a passo:

1- Primeiro entre nesse LINK: https://games.bigfestival.com.br/publishers/xbox-game-pass
2- Clique no (+) dentro do painel verde escrito Xbox Game Pass.
3- Coloque seu e-mail idade e gênero.
4- Vá para o e-mail que você usou e confirme seu cadastro
5- Após isso irá aparecer uma página, clique em Game Pass e vai aparecer a Key de 30 dias para o Xbox Game Pass.


Cupom grátis de 30 dias de XBox Game Pass!​

Existe um limite de cupons a cada 12 horas. Esse limite foi atingido. Mais cupons serão liberados a partir de:

04/05/2021 00:00


Ainda bem que já coloquei eles como spam, enrolação pura.
 

Cupom grátis de 30 dias de XBox Game Pass!​

Existe um limite de cupons a cada 12 horas. Esse limite foi atingido. Mais cupons serão liberados a partir de:

04/05/2021 00:00


Ainda bem que já coloquei eles como spam, enrolação pura.
eu consegui o cupom aqui fiz pouco antes de postar aqui, espera o horario q jaja sai mais ueh kkkkkk.
 
Tenho GPU que uso no XBOX hoje, posso dividir com alguem que usa no PC e jogar simultaneamente?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo