• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Hoje de manhã não consegui nenhuma key, mas ontem as 19h consegui 2, mesmo com umas 4 abas do site aberto tá hard.
 
Hoje de manhã não consegui nenhuma key, mas ontem as 19h consegui 2, mesmo com umas 4 abas do site aberto tá hard.
Está criando conta nova e recebendo key de 50 reais ?
 
Ta foda.. cedo peguei 3, agora.. depois do meio dia mais nada.. 8 navegadores aberto f5 constante.. nada..
 
E eu aqui querendo uma unica key :( Não consegui nenhuma :bua:
 
Consegui 4 agora :bwahaha: :safadao:

ja deu um ano de ultimate gratis :notbad:
 
Agora parece que realmente acabou...

Ops! Página não encontrada!​

Desculpe, mas página que você tentou acessar não foi encontrada. Por favor verifique o endereço e tente novamete.
 
Agora parece que realmente acabou...

Ops! Página não encontrada!​

Desculpe, mas página que você tentou acessar não foi encontrada. Por favor verifique o endereço e tente novamete.
Ta valendo, peguei mais um agora. De vez em qdo da esse erro mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera, qual melhor esquema pra conseguir game pass no precinho? sou novo nesse universo.
Eu tenho aberto 8 navegadores, ja logo com email neles..

ai fica naquela tela tipo o proximo18h55 etc.. só fico dando F5 nessa tela depois.

dica:
o gmail não reconhece pontos, então com um mesmo email vc consegue criar várias contas nesse site ai.

tipo:

adrenaline@gmail.com
a.drenaline@gmail.com
ad.drenaline@gmail.com
etc..

todos vão para o primeiro email.
 
Ta valendo, peguei mais um agora. De vez em qdo da esse erro mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu tenho aberto 8 navegadores, ja logo com email neles..

ai fica naquela tela tipo o proximo18h55 etc.. só fico dando F5 nessa tela depois.

dica:
o gmail não reconhece pontos, então com um mesmo email vc consegue criar várias contas nesse site ai.

tipo:

adrenaline@gmail.com
a.drenaline@gmail.com
ad.drenaline@gmail.com
etc..

todos vão para o primeiro email.
Vlw irmão. Vou tentar conseguir uns dias kkkk
 
Tu tem 8 navegadores diferentes no PC?
Opera
firefox
= ambos dão 4 acessos (um normal + um privado cada)

Chrome
= esse é o melhor de todos, cria 10 perfis ai.. cada perfil é um "navegador zerado" depois só ir criando e apagando..
 
 
Tentei pegar esse 30 dias uma vez ai mas nem rolou, não tenho a mesma força de vontade da galera ai com 8 browsers rsss. :(
Quem conseguiu vai ter uns bons jogos para curtir.
 
Nem tem lógica.. nos navegadores q dei F5 primeiro não peguei, no q dei f5 por ultimo ganhei :safadao:
 
Não tem nenhuma forma de copiar arquivos para as pastas dos jogos do Game Pass? Nesse caso estou indo para "Program Files" e depois "WindowsApps". Queria copiar uns arquivos para o Injustice 2 para deixar tudo a 60fps, porém já tentei de várias formas e o diretório não me deixa pois diz que eu preciso de permissão. Já mexi na maioria das config de segurança da pasta e não deu em nada.
 
Não tem nenhuma forma de copiar arquivos para as pastas dos jogos do Game Pass? Nesse caso estou indo para "Program Files" e depois "WindowsApps". Queria copiar uns arquivos para o Injustice 2 para deixar tudo a 60fps, porém já tentei de várias formas e o diretório não me deixa pois diz que eu preciso de permissão. Já mexi na maioria das config de segurança da pasta e não deu em nada.
e impossivel modificar,editar e arastar os arquivos UWP pois são protegidos por criptografia somente no outono americano que eles vão permitir arquivos win32 na windows store que já e usado na steam,uplay,origin e EA Desktop na nova windows store que eles pretendem lançar junto com a atualização 21H2 ou também chama de windows 10 Sun Valley.

Somente quando a microsoft permitir que os desenvolvedores coloquem arquivos win32 na windows store sera possivel modifica,editar,arastar e instalar mods em jogos e aplicativos da windows store no momento desenvolvedor são obrigado a usar o UWP pra colocar jogos e aplicativo na windows store somente os jogos do EA Play não usam UWP pois são abaixado e instalados diretamente do EA Desktop.
 
Última edição:
e impossivel modificar,editar e arastar os arquivos UWP pois são protegidos por criptografia somente no outono americano que eles vão permitir arquivos win32 na windows store que já e usado na steam,uplay,origin e EA Desktop na nova windows store que eles pretendem lançar junto com a atualização 21H2 ou também chama de windows 10 Sun Valley.
Entendi, pelo menos irão ajustar isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo