• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

tão falando que Judgment deve ser anunciado amanham no game pass mais não deve chegar no pc por causa que sega resolveu fazer exclusividade temporaria com a google para o stadia na versão pc.

edit: estão falando que versão stadia exclusividade e de 3 meses e que amanham pode ser anunciado a versão pc e com isso pode acabar chegando game pass do pc.

eu so acredito vendo amanham ate lá e pra mim e pura especulação.


Cara, se for verdade, puta que pariu, eu vou ficar muito feliz
 
Mais um bug pra coleção, agr com o Wolfenstein II: The New Colossus, simplesmente em algumas cutscenes do inicio do jogo a tela fica preta e só fica o audio e a legenda.
Veio um bag doido aqui no Dark Alliance.
Do nada a tela apagou e o game voltou com um modo janelinha que não fica em tela cheia.
 
Eu tava muito animado pra esse Dark Alliance, mas olhando reviews e gameplays que saíram hj, broxei 200%. Parece muuuuuito tranqueira!!!



Essa review e uma outra, do ACG me deixou bastante desanimado com o game. Acho que o que foi mostrado pode ser resolvido com um patch, então espero que resolvam. E que agonia a animação da arqueira. Senti falta de um spellcaster nesse grupo, inclusive.
 
Fui jogar esse dark alliance no gamepass e nao acha ninguem pra jogar no lançamento. E sozinho nem rola, pq as fases são feitas para 4 pessoas, ai tu perde 30 min só apertando RB.

Jogo infelizmente vai dar um flopao, ainda mais com esses review na steam. Acho que só vai vale para quem tem +3 amigos pra jogar junt
 
Joguei uma hora o Dark Alliance e gostei do jogo, mas claramento é feito para coop. Me lembrou muito aquele do Senhor do Aneis War in the North. To vendo também que vai ser um grind forte, para conseguir voltar nos levels e aumentar o nível.
 
Fui jogar esse dark alliance no gamepass e nao acha ninguem pra jogar no lançamento. E sozinho nem rola, pq as fases são feitas para 4 pessoas, ai tu perde 30 min só apertando RB.

Jogo infelizmente vai dar um flopao, ainda mais com esses review na steam. Acho que só vai vale para quem tem +3 amigos pra jogar junt
Cara, eu joguei na hora que liberou, durante a madrugada e consegui encontrar dois grupos em pouco tempo.
O primeiro levou uns 40 segundos e o segundo grupo foi uns 12 segundos.
Joguei uma hora o Dark Alliance e gostei do jogo, mas claramento é feito para coop. Me lembrou muito aquele do Senhor do Aneis War in the North. To vendo também que vai ser um grind forte, para conseguir voltar nos levels e aumentar o nível.
Mais ou menos.
O War in North permite jogar solo numa boa. Já o Dark Alliance é no estilo Vermintide.

Achei esse game muuuuito mais fácil de jogar que o Vermintide.
Acho até que dá pra solar, mas requer muito saco porque os inimigos tomam pouco dano e te causam pouco dano também.
Cadê o tópico oficial pro game?

 
Última edição:
Caras, a gente poderia fazer um Discord para geral combinar as jogatinas né?

Aqui tá todo mundo no Discord do Adrena?

Eu mesmo queria ver de jogar o MCC em coop no Legendary... Just for fun mesmo....

Edit: Gears e outros jogos coop tb
 
Cara, eu joguei na hora que liberou, durante a madrugada e consegui encontrar dois grupos em pouco tempo.
O primeiro levou uns 40 segundos e o segundo grupo foi uns 12 segundos.

Mais ou menos.
O War in North permite jogar solo numa boa. Já o Dark Alliance é no estilo Vermintide.

Achei esse game muuuuito mais fácil de jogar que o Vermintide.
Acho até que dá pra solar, mas requer muito saco porque os inimigos tomam pouco dano e te causam pouco dano também.
Cadê o tópico oficial pro game?


Não achei estilo vermintide não, vermintide é horda por isso é dificil solo, o Dark alliance acho que vai da pra solar de boa ate certa dificuldade.
 
Não achei estilo vermintide não, vermintide é horda por isso é dificil solo, o Dark alliance acho que vai da pra solar de boa ate certa dificuldade.
Tem razão. Essa é a diferença crucial entre os dois títulos, porque o restante da formula utilizada é a mesma.
 
Terminei 3 fases "solo" de boa com a arqueira, claro que na primeira dificuldade. Ainda não tentei outra dificuldade mesmo tenho poder suficiente. Até o momento 5/10, isso solo.
 
Atualização do melhor jogo do GAME PASS

 
Terminei 3 fases "solo" de boa com a arqueira, claro que na primeira dificuldade. Ainda não tentei outra dificuldade mesmo tenho poder suficiente. Até o momento 5/10, isso solo.
Eu consegui solar ate a terceira dificuldade mas qualquer besteira é morte, tentei jogar umas online com random pra ve, uma o cara caiu na metade da missao e na outra eu não consegui usar meu personagem pq outro cara ja tava usando kk o jogo é bem fraquinho mesmo mas como eu to pelo gamepass vou brincar mais um pouco pra ve ate onde da pra ir solo.
 
Eu tô chocado por esse Dark Alliance tá recebendo tanta mídia, e tanta atenção no tópico inclusive. Tem tanto jogo no mundo, gente. Não se castiguem gastando tempo com um lixo desses.
 
Worms Rumble entrou no Game pass
 
Eu tô chocado por esse Dark Alliance tá recebendo tanta mídia, e tanta atenção no tópico inclusive. Tem tanto jogo no mundo, gente. Não se castiguem gastando tempo com um lixo desses.
É algo que ando fazendo. Não fico me forçando a algo que claramente não está bom, que não está me agradando ou que tá longe de tá "acabado".
Hype do caramba pra Cyberpunk, joguei 15 horas e vi que aquilo não tava bom, não tava me segurando na jogatina, dropei e fui jogar outras delicias. O que não falta é jogo bom por ai, tanto antigo, como indies novos.
 
Sea of Thieves TOP 3


Quais gêneros são responsáveis pela maioria dos jogos de mundo aberto no PC?​


Mundo aberto é um dos muitos elementos incluídos na Taxonomia de jogos de Newzoo , e nossos dados mostram que quase três quartos dos jogos de mundo aberto no PC se enquadram nos gêneros aventura ou RPG (com base nos 1.400 jogos principais para PC). Atirador, simulação e outros gêneros de jogos representam uma parcela bem menor desse número.

Jogos de aventura abertos , um GTA V de classificação domina (e um em que os títulos para um jogador geralmente sobem e descem):

  1. GTA V
  2. Red Dead Redemption 2
  3. Sea of Thieves
  4. Assassin’s Creed Valhalla
  5. Skyrim
 
E4kph2EWQAAO6yo
 
Worms Rumble (Cloud, Console, and PC) ID@Xbox – Available Today

Iron Harvest (PC) – June 24

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered (Console and PC) EA Play – June 24

Prodeus (Game Preview) (PC) ID@Xbox – June 24

Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts (Cloud) – July 1

Bug Fables: The Everlasting Sapling (Cloud, Console, and PC) ID@Xbox – July 1

Immortal Realms: Vampire Wars (Cloud, Console, and PC) – July 1

Limbo (Cloud, Console, and PC) ID@Xbox – July 1
 
Caraca, comprei Prodeus esses dias...

Vou pegar o Hot Pursuit pra rejogar, um dos bons NFS que saíram...
 
Fraco. Legal só o Limbo, que eu já zerei. Vou pegar NFS pro meu moleque pq ele gosta dessas merdas. Mas preferia que tivessem deixado a biblioteca quieta sem tirar Monster Hunter e Ace Combat.
 
Gang Beats parece ser bem divertido no multiplayer.
Iron Harvest já estava na minha lista.
Esse Immortal Realms parece ter problema com dificuldade e balanceamento. Passo.
Bug Fables parece um Paper Mario com inseto. Passo.
Limbo, pra quem nunca jogou, jogue!
Worms, nunca fui fã.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo