[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Baixando Scarlet Nexus. Vou economizar 60 pedojoes :mr:
 
Alguns games é possível jogar tocando na tela, no caso celular. Hades é um deles.

8pIx0JA.jpg
 
Testei no celular e no pc. Pra mim, não vai rolar no pc, a pesar do sistema ser incrível e ter a latência quase imperceptivel, os jogos no computador local ainda são muito superiores ao meu ver. Agora no celular....é espetacular!!! Espetacular meus amigos! Ja estou providenciando o Gamersir X2 Type C (Falando nisso, ele é compátivel com o serviço né?) Espero que o serviço só melhore! Nunca botei muita fé, mas to achando revolucionário nos celulares até o momento.
 
POR FAVOR, gente funciona em macbook o xcloud?!
 
Testei aqui, muito da hora, os gráficos obviamente ficam meio zoadinhos, no meu caso acho q a conexão também não ajudou muito, mas poxa jogar um Forza sem instalar naaaada é mt bom seh loco...

Sem contar que você literalmente pode jogar em qualquer coisa que tem internet kkkkk
 
será que existe alguma maneira de fazer o xcloud do pc reconhecer o volante do g29 como um controle? pois em varios jogos os botões do g29 são reconhecido como um controle de ps4, e pelo que vejo o xcloud aceita o controle do ps4 para jogar, será que é possível?
 
Em que parte do aplicativo do Xbox que tem a opção pra eu jogar via xcloud?
 
Em que parte do aplicativo do Xbox que tem a opção pra eu jogar via xcloud?
Do lado esquerdo de "Minha Assinatura", só procurar "Jogos em Nuvem".

Isso no meio assim que a pessoa abre o aplicativo do Xbox.
 
Não sei vocês, mas têma alguns jogos que só ficam carregando e não iniciam.
 
Testei o Halo 5 aqui por uns minutos, a experiência foi muito boa, não senti nenhum delay nos comandos, o vídeo ficou oscilando um pouco a qualidade, mas estava bem aceitável de qualquer forma.
Demorou bastante pra carregar, uns 15 minutos, mas acho que os servers da MS estão meio sobrecarregados por ser lançamento hoje, talvez até isso tenha influenciado também um pouco na qualidade da imagem.
 
Não sei vocês, mas têma alguns jogos que só ficam carregando e não iniciam.

Ta testando por onde ? quando fica assim eu mudo do app para o navegador ou vice-versa.
 
Não sei vocês, mas têma alguns jogos que só ficam carregando e não iniciam.
Jogo dos Vingadores teve disso aqui, mas como lançou hoje deve estar sofrendo problemas.
 
Caraca, da pra jogar gears 2, 3 e fable 2.

Bom demais em.

Além de dar pra jogar no mac e celulares/tablets. Pra quem tem mac isso é muito bom, pq o mac pra jogo é uma bela duma porcaria.
 
Testei alguns jogos no XCloud, a conexão até que foi boa, em jogos que não dependem de reflexos muito rápidos dá pra jogar tranquilo.
Só deu uns bugs no controle do Xbox, o controle desliga no Gears ao apertar o RT, além de não conseguir sair dos jogos sem fechar a janela.
 
caramba to jogando banjoo kazooei no meu macbook m1, ta incrivel, delay de menos de 1 seg, ta levinho, mta emocao, jogar quando estou viajando agora usando wifi do hotel sei la, nice demais.
 
Da pra jogar outriders no pc agora
Caraca, da pra jogar gears 2, 3 e fable 2.

Bom demais em.

Além de dar pra jogar no mac e celulares/tablets. Pra quem tem mac isso é muito bom, pq o mac pra jogo é uma bela duma porcaria.
Sim, eu estava quase comprando o Outriders mas agora vou jogar no Gamepass e ainda poupar minha VGA.
Senti falta de um catálogo maior de Xbox 360. Seria pedir demais um Blue Dragon?
 
Testei tanto pelo PC como celular, esta rodando muito bem, no PC quase não da para sentir o delay mas você sabe que ele esta ali, eu sempre testo jogo de corrida, na minha opinião são os mais afetados por delay de stream e testei tanto NFS quanto o Forza e apesar de sentir que ele esta lá é jogável, 5 minutos e você se "sincroniza" com o delay.

Uma pena apenas não pode rodar em mais de um dispositivo aqui na minha casa, por exemplo gostaria de joga com a minha esposa algum co-op (até posso rodando um fisico e outro na nuvem né mas seria melhor sem ter que te esse compromisso) ou ela esta jogando e eu gostaria de jogar também.

Agora as idas no banheiros podem ser ainda mais divertidas kkkk joga forza no celular é show de bola, eu tenho o ipega red knight então meu celular vira um switch do xbox pequeno kkk

E é uma pena que os jogos rodam em console né, no mundo perfeito gostaria da performance da nvidia now (mesmo no gringo a performance é boa, coisa que do xbox não era, imagina aqui) e hardware deles com o catalogo do gamepass kkk
 
fui jogar o control aqui, achei bem pesado, ta mal otimizado, e o grafico ta feio (minha conexao eh boa sim 200down/120up), nao ta lento pra receber os comandos, mas eu senti um lag absurdo na camera, da pra jogar, mas nao ta bom nao.
 
Halo Masterchief collection foi o que menos percebi o input lag, doom fica meio dificil pq é um jogo frenetico, mas cara, é só uma beta, isso tem muito futuro.
 
Impressionante mesmo. Em menos de 5 minutos pareei o controle do xbox no celular e carreguei o meu save no Street of Rage 4 e já estava jogando com pouquíssima percepção de lag.

Não usaria como plataforma principal, mas essa possibilidade de carregar seu jogo em minutos em qualquer tela e continuar dali é algo que coloca em xeque o ritual: sentar sozinho em um quarto, ligar o PC, baixar e instalar 100 GB e só então jogar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo