• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Pessoal, uma dúvida sobre o xcloud.

Se o age of empires 4 vai pro game pass vai dar pra jogar ele via xcloud utilizando mouse e teclado no notebook? Pensei no PUBG também.
Só dá pra jogar no controle (ele roda de um console)
Todos jogos que testei no xcloud do pc ficaram com o som chiando, alguem com o mesmo problema? Teste no celular e não tive problemas.
Testei uns 3 jogos e foi de boa o som nos 3
 
testei halo 5, fluiu bem o jogo, não vou reclamar da compressão da imagem pois trata de um beta, isso tá muito promissor, principalmente para quem ta com pc capenga
 
Gostei muito dos testes que fiz no xcloud, meu único receio é nos próximos meses as operadores tentarem de algum jeito boicotar o serviço, exercendo cláusula de franquia, perda de dados, etc. Vamos aguardar.
 
Não estou conseguindo instalar jogos, sempre da erro, e o código muda dependendo do jogo, tem uns 2tb livre no hd, não sei se foi pq tinha apagado as pastados do hds que é bem complicado de apagar, estou no Windows 11 preview.

No ssd foi mais não esta indo no hd.
 
Não estou conseguindo instalar jogos, sempre da erro, e o código muda dependendo do jogo, tem uns 2tb livre no hd, não sei se foi pq tinha apagado as pastados do hds que é bem complicado de apagar, estou no Windows 11 preview.

No ssd foi mais não esta indo no hd.
Estou com esse problema também. Tinha alguns jogos instalados no SSD, agora fui tentar o Scarlet Nexus e deu vários erros. Mudei a participação para o HD e deu certo. Não consigo instalar nenhum jogo do Gamepass no SSD mais. Segui vários tutoriais, mas nenhum funcionou.
 
Esses problemas de instalação quando eu tive só arrumei formatando a máquina e utilizando o 7zip ou o Linux para apagar a pasta antiga...

Aqui faz um tempo que tá indo de boa, mas já tive esse problema 2x
 
Agora Hellblade ao tá mais disponível pra jogar na nuvem. :kidding:
 
Dica para quem tem o hardware do SteamLink como eu, coloquei o link do XCloud como página inicial do meu Google Chrome (já com as credencias salvas), adicionei o Google Chrome a minha biblioteca do Steam, assim quando ligo o SteamLink e ele entra no modo "Big Picture" na TV, basta executar o Google Chrome por lá e ai temos o XCloud funcionando sem nenhuma problema incompatibilidade.

Pra ficar ainda mais "integrado", adicionei esse comando "--start-fullscreen" nas opções de inicialização do atalho do Chrome no Steam e ele já inicia em modo de tela cheia.

Alguém tem dicas de jogos legais para criança no XCloud?
 
Testei aqui e ficou muito ruim. O input lag ficou bom, parecia até o delay que eu tinha quando jogava x360 na tv

Mas o game parece que tá rodando a 15 fps

Será que é pq minha conexao tem ping alto? (moro na roça)

 
Pessoal, minha assinatura venceu em Agosto, tinha feito o jambre 12 meses atualizando para a ultimate... tem como fazer o mesmo agora? Devia ter feito 24 meses ou até 36, mas fui na empolgação e fiz somente 12 meses na época.



Fiz hoje, comprei Live Gold 12 meses (R$ 174,00 nuuvem com desconto), upgrade para Ultimate R$ 5,00, 12 meses de ultimate para quem quer fazer!!!

Só nao peguei mais Live Gold, pois o cartao ta foda esse mes já jajahjshajs
 
O Xcloud me surpreendeu. Já recomendei para algumas pessoas que tem pc defasados e não conseguem jogar as novidades.
 
Última edição:
Fiz hoje, comprei Live Gold 12 meses (R$ 174,00 nuuvem com desconto), upgrade para Ultimate R$ 5,00, 12 meses de ultimate para quem quer fazer!!!

Só nao peguei mais Live Gold, pois o cartao ta foda esse mes já jajahjshajs
Como pegou ultimate por R$5,00?
 
Gente assinei por 5 reais pra testar, porem acho que fiz cagada.....
deveria ter assinado o xbox gold por 3 anos por 175 por ano na nuuvem, e pagar 5 reais pra transformar em ultimate eh isso ? agora preciso pagar 40 e pouco
Dei mole.

Peguei por 5,00 apenas o mês de teste no dia 30. Como que fica para eu ter o live e depois converter agora? Preciso esperar expirar?

Achei que não curtiria, mas está muito bom para um BETA. Se a tendência for de melhora eu abro mão de PC gamer por uns anos.
 
Dei mole.

Peguei por 5,00 apenas o mês de teste no dia 30. Como que fica para eu ter o live e depois converter agora? Preciso esperar expirar?

Achei que não curtiria, mas está muito bom para um BETA. Se a tendência for de melhora eu abro mão de PC gamer por uns anos.
Espera expirar, depois disso insere o quanto quiser de live (até 36 meses), depois disso assina mais um mês de ultimate. Mas agora esse mês vai custar 45.
 
Testei aqui e ficou muito ruim. O input lag ficou bom, parecia até o delay que eu tinha quando jogava x360 na tv

Mas o game parece que tá rodando a 15 fps

Será que é pq minha conexao tem ping alto? (moro na roça)

Isso aí não diz nada. Você tem que medir a latência para os servers da MS que estão hospedando o serviço, não um servidor que não tem nada a ver com isso.
 
Dei mole.

Peguei por 5,00 apenas o mês de teste no dia 30. Como que fica para eu ter o live e depois converter agora? Preciso esperar expirar?

Achei que não curtiria, mas está muito bom para um BETA. Se a tendência for de melhora eu abro mão de PC gamer por uns anos.
faz outra conta ueh, se nao tiver nada atrelada a essa como friends, games sei la, compensa uai
 
Como pegou ultimate por R$5,00?
Se nunca assinou aparece por 5

Entrei pelo browser mesmo no gerenciador de contas e apareceu o upgrade por R$ 5.00

Só que eu já tinha assinatura, nao sei dizer exatamente por que apareceu esse valor. Pois pelo aplicativo XBOX apareceu R$ 44.90 acho, mas indo em gerenciar conta pelo browser deu R$ 5.00
 
pra quem quiser ver a latencia com os servidores do Xcloud.
 
mó vacilo, sem querer deixei o GP renovar dia 24, já estou com 3 anos de gold no gatilho, peguei 2 agora na nuuvem na promo picpay e ainda ganhei 80 de cash, lá pro dia 20 cancelo, sempre tive puta de um mamão com GP que nem me estresso por este mes pago :haha:
 
faz outra conta ueh, se nao tiver nada atrelada a essa como friends, games sei la, compensa uai
Não gostaria de criar outra conta, pelo que já tenho atrelado a esta.

Eu sinceramente não me importaria pagar um único mês cheio, se puder converter a live depois. É possível? Se sim, preciso comprar live primeiro e depois comprar um mês de ultimate, certo?
 
Não gostaria de criar outra conta, pelo que já tenho atrelado a esta.

Eu sinceramente não me importaria pagar um único mês cheio, se puder converter a live depois. É possível? Se sim, preciso comprar live primeiro e depois comprar um mês de ultimate, certo?
sim, primeiro a live gold depois converte pro ultimate pagando 1 vez
 
Comecei a testar aqui, começando logo pelos os de 360, gears 2 e 3. Mas fica aparecendo essa mensagem, mas meu controle não avança, tá ligado bonitinho, controle de xbox one, mas não clica pra avançar.
GG0uzWo.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fui ver aqui e é o controle mesmo que não tá sendo reconhecido, tanto jogos normais tb.
 
Última edição:
Vi uma galera reclamando de gráfico, etc. Pra mim é meio bizarro exigir um nível gráfico e precisão em um jogo na nuvem. Quem quer jogar competitivo e até mesmo apreciar os melhores gráficos precisa investir pesado nisso, seja com monitor 144hz+, VGA de intermediária pra cima e por aí vai. Jogar na nuvem, na minha opinião, preza única e exclusivamente pela acessibilidade. Qualquer pessoa com um celular de 800,00 e um controle pirata com bluetooth, e até mesmo sem controle, pode jogar uma lista extremamente boa de jogos, entre antigos, clássicos e recém lançamentos. A experiência é muito mais casual nesse ponto.

Estou jogando Avengers e Nier Automata e sinceramente estou me divertindo bastante. Por mais que tenha lido a respeito de lag, não senti nenhum. Pra essa galera que tá reclamando de delay, sugiro verem se estão de fato atingindo o mínimo exigido, que é de 20mb de upload. E por mais que estejam, precisam também ver que o servidor certamente está em SP (eu que estou no rio tenho a mesma latência de quando jogo lol, na casa de 20/30 de ping). Ou seja, quanto mais distante do servidor, maior será a latência e mais percebida também ela será, tornando até mesmo um jogo casual difícil de ser encarado. É difícil fazer um lançamento no Brasil e atingir satisfatoriamente todo um público, visto que o país tem um tamanho continental.

Tenho apenas três críticas a fazer:

1. Alguns jogos simplesmente não abrem, como o Maneater onde clico em jogar e nada acontece.​
2. A não aceitação do teclado e mouse. Se bem que entendo essa estratégia no Beta, visto que pretendem melhorar a plataforma e o teclado e mouse traz uma maior precisão, tornando o delay ainda mais perceptivo.​
3. A fila de espera quando um jogo está sendo muito jogado. Essa limitação de acesso não pode ocorrer, pois acabaria com um sentido de alugar algo e esperar que outra pessoa termine ou coisa do tipo. É como sair das limitações físicas de um console ou PC e sofrer com uma limitação virtual, cujo propósito é o de justamente acabar com tais limitações.​

Por ser um Beta, estou dando meu voto de confiança e espero que todos esse pontos melhorem.
 
Isso aí não diz nada. Você tem que medir a latência para os servers da MS que estão hospedando o serviço, não um servidor que não tem nada a ver com isso.
Então mano, essa latência dá a mesma em tudo, em qualquer game que eu entro por ex... por ser fibra optica, eu acredito

Fiz o teste que o amigo postou ali e deu 30 ms tb

Aqui tem outra internet de 250mb com 4 ms de latência, vou passar o cabo pra testar depois, daí posto minhas impressões aqui
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo