• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

O pessoal do YouTube tava elogiando bastante esse serviço Xcloud tanto que eu pensei: será que conseguiram mesmo fazer algo decente?

Pois bem, resolvi testar e fiquei bastante decepcionado.

com 250mbps de internet e windows 10 tive um desempenho bem ruinzinho tanto no navegador quanto no aplicativo, a qualidade da imagem na melhor das hipóteses esteve em 720p, fora o atraso na resposta mesmo jogando com controle, além da demora para iniciar os jogos.

Não da pra confiar em quase nada nesses youtubers gamers e de hardware... o pequeno atraso quase imperceptível deles é um atraso de quase 1 segundo, isso pra qualquer jogo é bem ruim...

e não da pra falar nada negativo nos comentários que vem uma galera em peso criticar...

a iniciativa da Microsoft foi boa, mas ainda ta bem longe de estar bom... por um momento nutri a esperança de não ter mais que gastar com placa de vídeo ou comprando console... pelo visto não vai ser desta vez que poderei abrir mão disso.

Pois é ... tenho que concordar um pouco com sua colocação, só não concordo 100%, pq ainda está bem beta ... tenho aqui internet de 300mb, e acabei de testar... gráficos em 720p em média, e resposta no controle meio ruim ... vamos ver como vai evoluir!
 
Alguem conseguiu rodar na samsung tv? Até consegui abrir o jogo usando o navegador do steam link, mas não reconhece o controle (o steam link reconhece o controle, mas não a pagina do xcloud).
 
Achei muito interessante esse xcloud, quase não senti input lag, o complicado é a imagem que geralmente fica em 720p ou pixelado.
 
Descobri que o bluetooth interfere na velocidade do wi-fi, se vc estiver em uma internet rápida nem vai notar agora estou agora em uma lenta e só de conectar o fone sem fio já começava a aparecer o aviso no app, teve uma melhoria aqui hoje mesmo a 4/5mbs está jogável, sem problemas, sábado testei nessa rede e não estava.

Tenho que comprar um suporte pra conectar o controle ao celular.
 
Available-Today_Coming-Soon_October_2021.jpg



Gamepass Primeira Quinzena

Available Today


Totally Accurate Battle Simulator

Trailer:


October 7

The Procession to Calvary - Opencritic: 78

TRailer:


Visage - Opencritic: 78

Trailer:


October 12

Back 4 Blood - Lançamento


Trailer:


October 14

Ring of Pain - Opencritic: 75

Trailer:


The Riftbreaker - Lançamento

Trailer:


The Good Life - Lançamento

Trailer:
 
Available-Today_Coming-Soon_October_2021.jpg



Gamepass Primeira Quinzena

Available Today


Totally Accurate Battle Simulator

Trailer:


October 7

The Procession to Calvary - Opencritic: 78

TRailer:


Visage - Opencritic: 78

Trailer:


October 12

Back 4 Blood - Lançamento


Trailer:


October 14

Ring of Pain - Opencritic: 75

Trailer:


The Riftbreaker - Lançamento

Trailer:


The Good Life - Lançamento

Trailer:

Bela surpresa aparecer o Visage. Joguinho de terror.
The Riftbreaker já aparecia na página do app e jogarei com certeza.
Achei bacana liberarem o Destiny 2 pra PC. Vou experimentar.

Só falta adicionar o Tales of Arise pra compensar a saída do Tales of Vesperia do catálogo.
8FrXJCt.png
 
Aqui no app da Xbox fica péssimo a jogabilidade!
Mas pelo Opera vai tranquilo, com pouquíssimo (quase nulo) delay.
Vai saber
 
Alguém aí já tentou rodar xCloud em alguma distribuição linux?
Tentei rodar aqui no Ubuntu usando edge, chrome... qualidade ficou bem pior que utilizando Windows (nos mesmos navegadores e mesma máquina).
 
Mais alguém ai com problemas pra instalar os jogos? Aqui desde ontem ta dando erro em qualquer jogo que tento instalar
 
Tava de olho nesse visage recentemente, parece uma premissa bem legal, com certeza vou testar ele.

O jogo é interessante, tem uma vibe parecida com P.T. mas é mais aberto.

Dropei, mas é pq eu ficava muito tenso, sou muito bundão pra jogo assim.
 
Domingo joguei avengers no xcloud o dia todo, mas hoje nenhum joga pega pqp, filas muito lotadas.
ate gostei do jogo e queria jogar local no meu XSX ou PC mas 125gb de download mata qualquer vontade!!!!!
 
Testei o serviço no meu pc ruinzinho e tenho a comentar q msm com uma net de 500mb a imagem tava MUITO feia, e quando joguei no navegador teve muito input lag no forza, no app nem tanto, espero q melhore pq eu to com sdds de jogar uns jogos no pc
 
Mais alguem com problema no controle? Aqui nao vai de jeito nenhum so mostra controle desconectado no app. Pelo navegador ontem funcionou mas não sei como... Usando DS4, ja tentei c/ e sem Steam ligada(big picture)
 
Mais alguem com problema no controle? Aqui nao vai de jeito nenhum so mostra controle desconectado no app. Pelo navegador ontem funcionou mas não sei como... Usando DS4, ja tentei c/ e sem Steam ligada(big picture)
E com o ds4windows ?
 
já disponivel no xbox game pass.
 
Pessoal só uma dúvida aqui, tem algum problema em ficar criando conta nova pra ficar pagando somente 5 reais por mês no gamepass ultimate?
 
Bela surpresa aparecer o Visage. Joguinho de terror.
The Riftbreaker já aparecia na página do app e jogarei com certeza.
Achei bacana liberarem o Destiny 2 pra PC. Vou experimentar.

Só falta adicionar o Tales of Arise pra compensar a saída do Tales of Vesperia do catálogo.
8FrXJCt.png
Esse Katana Zero é legalzinho e da pra zerar em 2 sentadas ou em até 1 se estiver determinado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo