• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

É só aqui ou mais alguém tá com problema pra jogar no celular? Diz que tem fila pra jogar e não inicia nunca o jogo.
 
alguma promoção rolando de mes gratis do gamepass?
 
 
Li uma galera falando que usava o Edge, fui testar e me espantei. A qualidade é ABSURDA nesse navegador. Não teve uma travada e nenhum problema de render enquanto jogava NFS Heat. E olha que estou jogando hoje, com servidor lotado.

Recomendo que testem. A partir de agora só vou usar ele.
 
Li uma galera falando que usava o Edge, fui testar e me espantei. A qualidade é ABSURDA nesse navegador. Não teve uma travada e nenhum problema de render enquanto jogava NFS Heat. E olha que estou jogando hoje, com servidor lotado.

Recomendo que testem. A partir de agora só vou usar ele.

Melhor coisa que a MS fez foi largar o lixo deles e partir pra base Chrome.
 
Li uma galera falando que usava o Edge, fui testar e me espantei. A qualidade é ABSURDA nesse navegador. Não teve uma travada e nenhum problema de render enquanto jogava NFS Heat. E olha que estou jogando hoje, com servidor lotado.

Recomendo que testem. A partir de agora só vou usar ele.

Só uso ele há quase dois anos. Toda vez que alguém vai usar meu PC, fica perdidinho caçando o Chrome, kkk
 
Estou gostando bastante do Back 4 blood. Hoje eu vou testar o multiplayer com amigos.

O meu fica dando uma mensagem de erro de que há um patch e não abre =/ Não queria ter que reinstalar.

EDIT: Pra variar o Reddit resolveu o que o fabricante não resolve kkkk. Tinha que procurar a atualização pela página da loja dele, por algum motivo não atualizou automático, nem por aquela busca da Microsoft Store.
 
Microsoft deveria ter vergonha de lançar um serviço que não funciona direito, isso quando funciona, no caso me refiro essa bosta de xcloud
 
Microsoft deveria ter vergonha de lançar um serviço que não funciona direito, isso quando funciona, no caso me refiro essa bosta de xcloud
Ou a empresa não tem culpa do usuário não saber ler né.. pq lá está escrito: serviço em fase BETA...
 
Não sabia que FASE BETA era sinônimo de serviço porco, ainda mais vindo de uma empresa do porte da Microsoft.
Não acho o serviço porco, o que aconteceu é que a microsoft não esperava a grande adesão do publico ao serviço, por isso das filas. Eu mesmo hoje tava tentando jogar o no mans sky via nuvem e não consegui, e nem por isso saio falando que o serviço é porco. Tenho a assinatura mensal do ultimate, e se não melhorarem até a próxima cobrança simplesmente cancelo o serviço.
 
já disponivel no xbox game pass
 
Não acho o serviço porco, o que aconteceu é que a microsoft não esperava a grande adesão do publico ao serviço, por isso das filas. Eu mesmo hoje tava tentando jogar o no mans sky via nuvem e não consegui, e nem por isso saio falando que o serviço é porco. Tenho a assinatura mensal do ultimate, e se não melhorarem até a próxima cobrança simplesmente cancelo o serviço.
Sabe de nada, inocente!
A MS lançou o serviço Gamepass PC no BETA.
Cada jogador encontra um problema diferente desde o lançamento até a saída da fase BETA.
Lamber bola de empresa alegando que o serviço não é porco é coisa de fanboy ou acionista da empresa.
Já assinei 4 anos de Gamepass e sei o que estou falando, não cheguei aqui ontem com assinatura mensal.

Não esqueça aqui é o tópico Gamepass PC, não console ou mobile. Basta voltar umas páginas que verá a chuva problemas diferentes que o serviço apresenta.
 
Sabe de nada, inocente!
A MS lançou o serviço Gamepass PC no BETA.
Cada jogador encontra um problema diferente desde o lançamento até a saída da fase BETA.
Lamber bola de empresa alegando que o serviço não é porco é coisa de fanboy ou acionista da empresa.
Já assinei 4 anos de Gamepass e sei o que estou falando, não cheguei aqui ontem com assinatura mensal.

Não esqueça aqui é o tópico Gamepass PC, não console ou mobile. Basta voltar umas páginas que verá a chuva problemas diferentes que o serviço apresenta.
Segura a onda aí filhão, que não te ofendi em momento algum. Outra se não sabe conversar me faça um favor e me ignore. Aprenda a discordar de alguém sem ofender. Tô pouco me lixando de quanto tempo tu tem de GP, pq falei me referindo ao xcloud, e mais uma vez faça esse favor, me ignore q vc já tá ignorado
 
Já disponível no xbox game pass.
 
Xcloud vários relatos que desde ontem "não tem mais fila ou tempo de entrar tá bem menor" testei em jogo muito acessado entrou bem rápido. Mas alguém notou?
 
Xcloud vários relatos que desde ontem "não tem mais fila ou tempo de entrar tá bem menor" testei em jogo muito acessado entrou bem rápido. Mas alguém notou?
Sim joguei ontem depois do almoço e foi bem rápido o acesso. Parece que arrumaram os problemas de fila.
 
Pra jogar na Nuvem é obrigatório ter um controle? Eu to abrindo os jogos e fica pedindo pra apertar "A", sendo que eu já apertei todas as teclados do PC e não inicia o game.
 
Pra jogar na Nuvem é obrigatório ter um controle? Eu to abrindo os jogos e fica pedindo pra apertar "A", sendo que eu já apertei todas as teclados do PC e não inicia o game.
no pc e somente com um controle no celular alguns jogos não precisa ter controle.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo