Últimas notícias do Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

m4um4u

S.P.F.C. 6-3-3
só uma dica, comprando a live Gold 12 meses na Nuuvem com o cupom 25NUUBOX sai por 175 e ainda dá para parcelar em 4x sem juros pelo Paypal.
ativa gold primeiro, dps assina o gamepass ultimate por R$5 e converterá os 12 meses da live gold para gamepass ultimate. 😎

ppHp_

_
só uma dica, comprando a live Gold 12 meses na Nuuvem com o cupom 25NUUBOX sai por 175 e ainda dá para parcelar em 4x sem juros pelo Paypal.
ativa gold primeiro, dps assina o gamepass ultimate por R$5 e converterá os 12 meses da live gold para gamepass ultimate. 😎
Tenho outra dica também, para quem tiver cartão do Banco do Brasil VISA :

Se fizer compras a partir de 200 reais com o ourocard, ganha 50 reais de cashback !!

Eyder

Well-Known Member
Rapaz...faça aí o esquema do gamepass ultimate custando 200 reais por 1 ano. Eu não fiz ainda mas peça aí pra alguém ou leia as páginas anteriores que você vai ver como que faz.
Olha isso....bom hein!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vamos ver eu entendi.
1- Compro live gold 12 meses.
2- Ativo o live gold
3- Assino gamepassultimate (converte automaticamente?)
4- Qual conta usar? Devo criar uma nova conta, correto?

Última edição:

m4um4u

S.P.F.C. 6-3-3

Vamos ver eu entendi.
2- Ativo o live gold
Isso, pode ser na sua conta principal mesmo, desde que não tenha gamepass ativado nela.

bob51

Well-Known Member

Eu fiz isso ontem, mas vale ressaltar que não pode ter nenhuma assinatura vigente. Tem que esperar vencer.

Olha isso....bom hein!

Vamos ver eu entendi.
2- Ativo o live gold

Vou deixar um vídeo aqui que me ajudou, pq não pode errar nenhum passo, e tem uma dica que aumenta mais um mês.

Últimos vídeos do Adrenaline

Eyder

Well-Known Member
Eu fiz isso ontem, mas vale ressaltar que não pode ter nenhuma assinatura vigente. Tem que esperar vencer.

Vou deixar um vídeo aqui que me ajudou, pq não pode errar nenhum passo, e tem uma dica que aumenta mais um mês.

Obrigado

Ryuuku

Wagner
Alguem ta tendo problema com o aplicativo do xbox? quanto tento iniciar o Age IV abre uma tela na microsoft store do serviços de jogos e não consigo jogar o jogo. Testei com outros jogos e acontece a mesma coisa.

pheeu

Hungry Member
Uma dúvida sobre o xCloud... alguém ai está usando de boa? Estou querendo instalar na TV e queria relato se rola tranquilo.
E também se ele salva progresso numa boa, ou se estão rolando bugs e tal.

Valeu!

Última edição:

thiagosantos16

Member
Alguem ta tendo problema com o aplicativo do xbox? quanto tento iniciar o Age IV abre uma tela na microsoft store do serviços de jogos e não consigo jogar o jogo. Testei com outros jogos e acontece a mesma coisa.
Eu estava com um problema no Forza Horizon 4 , quando tento abrir aparecia a mensagem "Não é possivel abrir esse aplicatio. O período de avaliação deste aplicativo expirou. Visite a Store para comprar o aplicativo completo." Não sei se é o mesmo problema, mas aqui resolvi reparando o jogo. Configurações do Windows, guia de aplicativos, a guia de aplicativos e recursos, as configurações avançadas do aplicativo que não está funcionando e clique em reparar.

Última edição:

Últimas notícias do Mundo Conectado

Tiagonery9

know-it-all Member
Game pass ta demais, vou precisar de um ssd de 500, meus dois de 256 não estão dando conta

rlopes

know-it-all Member
Ei galera, pq quando vou baixar o flight simulator no PC, ele só baixa 1.2gb ? E quando entro pede para colocar um código de cd.

Ele baixa a base da base, dentro do jogo ele baixa uns 100GB+ de pistas, aviões etc. Sobre código eu desconheço completamente.

ppHp_

_
Ele baixa a base da base, dentro do jogo ele baixa uns 100GB+ de pistas, aviões etc. Sobre código eu desconheço completamente.
Deu certo aqui, funcionou quando baixei pelo próprio app do xbox no PC. Agora tá baixando o game aqui da forma que vc falou, valeu !

Me surgiu outra dúvida aqui.
O AoE IV realmente tem 132gb ? Eu tinha lido algo em torno de 50gb apenas...como faço pra baixar apenas o jogo, sem essas features de 4K, etc ?

aF4hNCA.png

Última edição:

HelloNietzsche

Hungry Member
Deu certo aqui, funcionou quando baixei pelo próprio app do xbox no PC. Agora tá baixando o game aqui da forma que vc falou, valeu !

Me surgiu outra dúvida aqui.
O AoE IV realmente tem 132gb ? Eu tinha lido algo em torno de 50gb apenas...como faço pra baixar apenas o jogo, sem essas features de 4K, etc ?

aF4hNCA.png
procura a outra versão sem o "+ 4K HDR..." ou vc instala esse e depois deleta os videos sando o xbox app.

blueSatan

know-it-all Member
demora mesmo pr instalar os jogos pelo app do xbox ou é problema aqui sera?
pqp fica assim e não sai
baixando 0%
0% de *gb | 0mb/s

Ryuuku

Wagner
Eu estava com um problema no Forza Horizon 4 , quando tento abrir aparecia a mensagem "Não é possivel abrir esse aplicatio. O período de avaliação deste aplicativo expirou. Visite a Store para comprar o aplicativo completo." Não sei se é o mesmo problema, mas aqui resolvi reparando o jogo. Configurações do Windows, guia de aplicativos, a guia de aplicativos e recursos, as configurações avançadas do aplicativo que não está funcionando e clique em reparar.
Consegui reinstalar o serviço de jogos e depois de reiniciar o PC voltou a funcionar os jogos. Vlw

demora mesmo pr instalar os jogos pelo app do xbox ou é problema aqui sera?
pqp fica assim e não sai
baixando 0%
0% de *gb | 0mb/s
Tente desinstalar o app e reinstale ele, reinicie o PC e veja se funciona.

vingafighter

know-it-all Member
vou me viciar no football manager 2022 pela primeira vez não vou comprar versão steam no lançamento pretendo comprar mais pra frente em uma promoção.

E triste ver o GTA não chegar no game pass do pc novamente a rockstar rejeitando game pass do pc espero que isso mude no futuro.

keesley

know-it-all Member
vingafighter

know-it-all Member
algum chute de quando saem esses jogos? It Takes Two muito me interessa, Dona Onça adora esse tipo de jogo
Unpacking (Cloud, Console, and PC) [email protected] – 2 de Novembero
Minecraft: Java and Bedrock Editions (PC) - 2 de Novembro
It Takes Two (Cloud, Console, PC) EA Play – 4 de Novembro
Kill It with Fire (Cloud, Console, and PC) [email protected] – 4 de Novembro
Football Manager 2022 (PC) – 9 de Novembro
Football Manager 2022: Xbox Edition (Cloud, Console, and PC) – 9 de Novembro
Forza Horizon 5 (Cloud, Console, and PC) – 9 de Novembro
Grand Theft Auto: San Andreas – The Definitive Edition (Console) – 11 de Novembro
One Step from Eden (Console and PC) [email protected] – 11 de Novembro

DanielChan

Banido
Banido
3 meses de GamePass para PC por 5 reais

IGAO

know-it-all Member
Unpacking (Cloud, Console, and PC) [email protected] – 2 de Novembero
Minecraft: Java and Bedrock Editions (PC) - 2 de Novembro
It Takes Two (Cloud, Console, PC) EA Play – 4 de Novembro
Kill It with Fire (Cloud, Console, and PC) [email protected] – 4 de Novembro
Football Manager 2022 (PC) – 9 de Novembro
Football Manager 2022: Xbox Edition (Cloud, Console, and PC) – 9 de Novembro
Forza Horizon 5 (Cloud, Console, and PC) – 9 de Novembro
Grand Theft Auto: San Andreas – The Definitive Edition (Console) – 11 de Novembro
One Step from Eden (Console and PC) [email protected] – 11 de Novembro
Funciona no BR esses jogos todos? Exemplo o Football manager?

Usuários que está vendo este tópico