[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Funciona no BR esses jogos todos? Exemplo o Football manager?
Somente o football manager que tem mudar região da loja nas configurações do Windows por conta de processo no STJ.

O resto está tudo disponível no Brasil.
 
Alguém pode me ajudar no outriders (agora)?
 
Rapaziada, como vejo a vigência do meu Game Pass? Lembro que assinei por alguns meses mas não sei quando vence.
 
Entra no site da Microsoft faz o seu login e vai em assinaturas.
 
pra jogar no xcloud tem que ter obrigatoriamente controle conectado? queria jogar no teclado e mouse mesmo
 
pra jogar no xcloud tem que ter obrigatoriamente controle conectado? queria jogar no teclado e mouse mesmo
obrigatoriamente controle. Pra jogar mouse e teclado tem que fazer uma gambiarra que faz os comandos do mouse e teclado simularem um controle. Acha fácil no youtube
 
instalei Back 4 blood mas já na primeira tentativa deu que estava corrompido, não tem opção de reparar? só baixando novamente?
 
instalei Back 4 blood mas já na primeira tentativa deu que estava corrompido, não tem opção de reparar? só baixando novamente?
Tive alguns problemas tambem com the ascent, voltei o driver pra uma versao anterior e nao funcionou, ai desativei o riva e nao deu mais problema
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

instalei Back 4 blood mas já na primeira tentativa deu que estava corrompido, não tem opção de reparar? só baixando novamente?
Tive alguns problemas tambem com the ascent, voltei o driver pra uma versao anterior e nao funcionou, ai desativei o riva e nao deu mais problema
 
estou com aquela promoção do crunchyroll (3 meses game pass PC + 5,00 1 mes ultimate e converte tudo pra ultimate)...
se eu comprar esse ai, ele converte e acrescenta mais 3 meses para o meu game pass ultimate?
Não tem como. Essa promoção só vale pra quem não tem nenhuma assinatura ativa.
 
  • Curtir
Reações: sav
assinei aqui os 3 meses , gostei do xcloud hein. Jogando horizon 4 enquanto nao sai o 5 sem precisar instalar é bom demais e ainda pegou meu save na nuvem.
 
essa promo de 3 meses por 5 reais, rola eu criar uma conta nova, assinar e jogar com minha conta principal?
 
Eu fiz a promoção da crunchyroll (3 meses de GP) e agora no meu aplicativo diz que não tenho e sempre que quero baixar algum jogo fala pra eu assinar. Sendo que na conta microsoft está com a compra registrada e renovação.

Alguem mais com problema?
 
só uma dica, comprando a live Gold 12 meses na Nuuvem com o cupom 25NUUBOX sai por 175 e ainda dá para parcelar em 4x sem juros pelo Paypal.
ativa gold primeiro, dps assina o gamepass ultimate por R$5 e converterá os 12 meses da live gold para gamepass ultimate. 😎
Deixa eu ver se entendi (desculpa a noobice, mas primeira vez mexendo com isso):
Eu pago R$175,00 por 1 ano de Live Gold. Depois assino o Ultimate por R$5,00 nos primeiros 3 meses e ele converterá o Live para Ultimate? Mas aí eu continuo pagando R$5,00 nos primeiros 3 meses e R$29,99 pelos outros 9 meses (com a conversão para Ultimate? Ou ficaria 1 ano de Ultimate por R$175,00, sem ter que pagar mensalidade?
A Ultimate é interessante só pra quem tem Xbox? Só PC a Live Gold basta?
 
Gente vi que uns jogos vao sair, como final fantasy 8 remastered, se sair e eu tiver instalado ele some ?

nao entendi direito, pq saem jogos do pass do nada ?
 
Sabem até qnd fica essa promoção dos 3 meses por 5 reais? minha assinatura acaba dia 05 agora ai ja aproveitaria pra pegar dnv
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo