[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Tudo normal por aqui. Inclusive só tive problema com xCloud no lançamento, com as filas gigantescas.
Não tive nenhum problema de conexão (uso quase todos os dias). Microsoft tá de parabéns! (ou o meu provedor, vai saber rsrs)
Nunca tinha dado problema comigo, ainda uns 2 dias começou isso. Fiz umas gambiarras aqui, reiniciei o modem umas par de vezes, reiniciei o PC e o celular aí parece que agora tá normal, testei o f76 e foi de boa, vou testar mais uns jogos e se não resolver amanhã ligo no meu provedor e peço pra reiniciarem minha conexão. Vai que dá certo hehehe
 
Mais alguém com problema de conexão no xcloud? Aqui tanto faz em qual dispositivo eu jogo a tela fica pixelada e com falha na imagem. Já tente no celular no app pra windows e em dois navegadores.
Utilizei esses dias: pelo app e pelo edge. Achei que no Edge ficou melhor e mais responsivo.
Mas a fonte são as vozes da minha cabeça.
 
Alguém afim de juntar pra jogar um Pro Clubs no FIFA 22?
 
desconto em gift cards xbox live gold na loja nuuvem para quem quiser botar 1 ano ou ate 3 anos de xbox game pass.

(valido somente para não assinante xbox game pass)

Xbox Live Gold - Assinatura 12 Meses [25% OFF] - R$ 149,90​


[Nuuvem] Cupom de 12% em Assinaturas XBOX

👉 https://bit.ly/3OT8MgJ
🎟 Cupom: 12NUUBOX

Cupom de 12% OFF, válido para assinaturas de serviços Xbox (Game Pass e Live Gold)

 
Última edição:
desconto em gift cards xbox live gold na loja nuuvem para quem quiser botar 1 ano ou ate 3 anos de xbox game pass.

(valido somente para não assinante xbox game pass)

Xbox Live Gold - Assinatura 12 Meses [25% OFF] - R$ 149,90​


[Nuuvem] Cupom de 12% em Assinaturas XBOX

👉 https://bit.ly/3OT8MgJ
🎟 Cupom: 12NUUBOX

Cupom de 12% OFF, válido para assinaturas de serviços Xbox (Game Pass e Live Gold)



Já assinei o GamePass no PC e tenho só 1 mês restante, se eu comprar esse Gift Card de 12 meses (https://www.nuuvem.com/br-pt/item/xbox-live-gift-card-digital-12-m), ativar depois de encerrar a minha atual assinatura e em seguida assinar o Ultimate (R$44,99) ele converte tudo em GamePass?
 
Olha a diferença nos serviços, no xcloud beta sem fila pra jogar qualquer jogo (exceto o farcry 5 ontem) geforce now já fora de teste com mais de 250 pessoas na fila pra jogar.
 
Olha a diferença nos serviços, no xcloud beta sem fila pra jogar qualquer jogo (exceto o farcry 5 ontem) geforce now já fora de teste com mais de 250 pessoas na fila pra jogar.
oxe, eu achava que esse negócio de esperar era só na versão gratuita para testar...inclusive eu até desisti de testar o cyberpunk e fiquei quase uma hora na fila. vi que não ia a lugar algum, desisti. agora pagar para ainda ter fila ,ai já é demais. :(
 
Última edição:
oxe, eu achava que esse negócio de esperar era só na versão gratuita para testar...inclusive eu até desisti de testar o cyberpunk e fiquei quase uma hora na fila. vi que não ia a lugar algum, desisti. agora pagar para ainda ter fila ,ai já é demais. :(
Tá ridículo o serviço, limitaram pra 4 horas de jogo por seção, aumentaram de R$45,00 pra R$58,00, mas tem a desculpa que tem 1300 jogos disponíveis. Só esqueceram de falar que tem que comprar os jogos. E tem Youtuber defendendo essa bela bosta da abya.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

oxe, eu achava que esse negócio de esperar era só na versão gratuita para testar...inclusive eu até desisti de testar o cyberpunk e fiquei quase uma hora na fila. vi que não ia a lugar algum, desisti. agora pagar para ainda ter fila ,ai já é demais. :(
Tá ridículo o serviço, limitaram pra 4 horas de jogo por seção, aumentaram de R$45,00 pra R$58,00, mas tem a desculpa que tem 1300 jogos disponíveis. Só esqueceram de falar que tem que comprar os jogos. E tem Youtuber defendendo essa bela bosta da abya.
 
Tá ridículo o serviço, limitaram pra 4 horas de jogo por seção, aumentaram de R$45,00 pra R$58,00, mas tem a desculpa que tem 1300 jogos disponíveis. Só esqueceram de falar que tem que comprar os jogos. E tem Youtuber defendendo essa bela bosta da abya.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tá ridículo o serviço, limitaram pra 4 horas de jogo por seção, aumentaram de R$45,00 pra R$58,00, mas tem a desculpa que tem 1300 jogos disponíveis. Só esqueceram de falar que tem que comprar os jogos. E tem Youtuber defendendo essa bela bosta da abya.
Hahaha!
Tem user daqui que defende essa bosta.
Quando critiquei o serviço os caras ficaram chateados.
Sorte que consegui reembolso da assinatura que fiz de 6 meses.
 
Hahaha!
Tem user daqui que defende essa bosta.
Quando critiquei o serviço os caras ficaram chateados.
Sorte que consegui reembolso da assinatura que fiz de 6 meses.
Eu só mantenho porque minha vga tá pedindo aposentadoria, final do ano eu compro uma nova aí largo de vez o serviço.

O xcloud nesse aspecto tá dando um show na NVidia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O primeiro vale a pena?
Se vc tem assinatura do game pass testa o jogo, eu joguei um pouco e gostei,as tem mais coisas que quero jogar na frente.
 
O primeiro vale a pena?

Comecei a jogar esse fds. To bem no começo. Nem deu pra saber mto do jogo.
É um jogo bonito, mas a movimentação (animação) achei bem ruinzinha.
A historia, pra mim que não sei nada, é intrigante.
 
E com muita tristeza que o trio yakuza volta hoje ao gamepass.

E triste porque eles poderiam botar outro tres jogos no gamepass e não repetir o que saiu em dezembro.
 
acho que e o pior começo de mes do ano ou um dos piores do ano.

eu só recomendo tres sem incluir os yakuza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo