[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Road 96 é um que passou batido ano passado que é muito interessante, é um jogo que gera uma história proceduralmente, e funciona muito bem.

DJ Max é um dos melhores jogos de ritmo pra quem tem interesse.

Vou querer dar uma olhada no de tênis também.
 
Nada a reclamar, quase comprei esse the last call bbs hoje cedo, road 96 e powerwash tava na lista de desejo, o de tennis eu jamais compraria mas devo dar uma brincada tbm :hmm:
 
  • Yakuza 0 (Cloud, Console, e PC)
  • Yakuza Kiwami (Cloud, Console, e PC)
  • Yakuza Kiwami 2 (Cloud, Console, e PC)
Esses Yakuza são os primeiros conologicamente?
 
  • Yakuza 0 (Cloud, Console, e PC)
  • Yakuza Kiwami (Cloud, Console, e PC)
  • Yakuza Kiwami 2 (Cloud, Console, e PC)
Esses Yakuza são os primeiros conologicamente?
sim são os primeiro.
 
ESwulKkXgAMH3AD.jpg


- Você quer trocar Children of Morta por esses jogos genéricos?

- Siiiim.

acho que e o pior começo de mes do ano ou um dos piores do ano.

eu só recomendo tres sem incluir os yakuza.

Deram esses shovelwares pra compensas o desconto na mensalidade do Gamepass.
 
Eu assino GamePass sem esperar nada das novidades. Na vdd eu "só assino" pra jogar Forza Horizon msm.
Mas ta fraco por bosta esse mês, pqp.
 
A princípio nada disso me chama atenção.
Adoro o game pass, me proporciona jogos que eu demoraria muito tempo pra ter acesso por conta do preço, mais muitos jogos que chegam ao serviço não me interessam
 
kkkkkkkk galera reclama de barriga cheia. Fazendo o esquema de assinar o Ultimate por 1, 2 ou 3 anos, fica muito sussa e tem muito, muito jogo bom. Nego reclama como se fosse jogar todos que lançam, sendo que tem muito jogo bom lançado :true:
 
Desculpe por reclamar de barriga cheia.
Prometo que vou mudar.

geek-tattoo-15.jpg.a1f0fc6713e9df3e8d94ca963d72f6af.jpg

bowling-lick.gif
Kkkkkkkkkkkk, como nego se dói kkkkkkkkk. Nem citei ninguem.
Desculpa por achar o GP uma coisa boa.
 
Achei esse gif bom demais hahuahuauhauha queria de figurinha do whatsapp
 
disponível hoje as 22 horas no xbox game pass.
 
kkkkkkkk galera reclama de barriga cheia. Fazendo o esquema de assinar o Ultimate por 1, 2 ou 3 anos, fica muito sussa e tem muito, muito jogo bom. Nego reclama como se fosse jogar todos que lançam, sendo que tem muito jogo bom lançado :true:
exato assino a gamepass e por ela joguei uma caralhada de jogos que não teria coragem de gastar dinheiro

até cheguei a comprar algumas dlc depois de jogar os jogos

gamepass e exelente uma das melhores ideias da Microsoft
 
exato assino a gamepass e por ela joguei uma caralhada de jogos que não teria coragem de gastar dinheiro

até cheguei a comprar algumas dlc depois de jogar os jogos

gamepass e exelente uma das melhores ideias da Microsoft
De fato, é um excelente serviço.
Os turistas do tópico não viram meus elogios ao Gamepass, principalmente ao Xcloud.
Mas os jogos que disponibilizaram recentemente são bem fracos.

Moçadinha de cabeça fodida fica chateada quando a gente reclama que os jogos do mês foram fracos como se achassemos o serviço ruim
É muita fanboyolagem se sentir ofendido porque um consumidor reclamou do serviço.
 
quem que raios joga jogo eletronico para tennis?

tanta coisa inutil
se esta a venda ou no game pass e por que tem quem goste do jogo e pague por ele.

assim como tem gente que vai jogar só para testar e ver como e o jogo pelo game pass.
 
chegando na voadora, vi aqui que o primeiro mes eu pago R$ 5... e depois? R$29 ou tem jeito de pagar menos?
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo