• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

são versões beta de jogos da bethesda baseado no formato UWP e que algum momento devem sair do beta e ficar disponivel no xbox game pass para todos.

E Essas versões não tem qualquer diferença com relação a versão steam eles estão somente só sendo feito para poder funcionar na loja do windows que funciona somente em formato UWP para jogos.

E para experimente essas versões beta tem que abaixar aplicativo xbox insider hub na loja do windows.
 
Olá pessoal, a promoção de converter até 3 anos de live gold em gamepass ultimate ainda está funcionando?
 
Sim desde que não seja assinante.
O meu vai expirar mês que vem, ai da para refazer? Esperar vencer, assinar a GOLD e fazer upgrade para Ultimate? Acredito que dessa vez vou colocar 3 anos logo.
 
O meu vai expirar mês que vem, ai da para refazer? Esperar vencer, assinar a GOLD e fazer upgrade para Ultimate? Acredito que dessa vez vou colocar 3 anos logo.
Sim da para tu refazer só você esperar expirar a assinatura.

aí depois compra um ou ate três cartão presente xbox live gold de 12 meses e resgata na sua conta microsoft e depois só assinar o xbox game pass ultimate que vão ficar convertido em até 3 anos de xbox game pass ultimate.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E aproveitem a promoção da Zero3Games.

E segundo a propria Microsoft pode comprar gift card e deixar guardado que eles não expiram e não perdem a validade.
 
Última edição:
Sim da para tu refazer só você esperar expirar a assinatura.

aí depois compra um ou ate três cartão presente xbox live gold de 12 meses e resgata na sua conta microsoft e depois só assinar o xbox game pass ultimate que vão ficar convertido em até 3 anos de xbox game pass ultimate.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E aproveitem a promoção da Zero3Games.

E segundo a propria Microsoft pode comprar gift card e deixar guardado que eles não expiram e não perdem a validade.
Muito obrigado a todos!
 
Mais um jogo disponível.







Garden-Story-Xbox-Game-Pass.jpg


Testei essa merd@ pelo Xcloud.

Jogo bem nojentinho. Ritmo lento, muita conversa fiada.
Talvez eu que não esteja na vibe certa.
 
são versões beta de jogos da bethesda baseado no formato UWP e que algum momento devem sair do beta e ficar disponivel no xbox game pass para todos.

E Essas versões não tem qualquer diferença com relação a versão steam eles estão somente só sendo feito para poder funcionar na loja do windows que funciona somente em formato UWP para jogos.



Cara fui seco pensando que era um remake/remaster. ehehehhe
 
E essa quinzena do mês de julho do xbox game pass foi para esquecer espero que melhorem na segunda quinzena do mês.
 
são versões beta de jogos da bethesda baseado no formato UWP e que algum momento devem sair do beta e ficar disponivel no xbox game pass para todos.

E Essas versões não tem qualquer diferença com relação a versão steam eles estão somente só sendo feito para poder funcionar na loja do windows que funciona somente em formato UWP para jogos.

E para experimente essas versões beta tem que abaixar aplicativo xbox insider hub na loja do windows.
E estão falando que esses jogos classico que estão beta vão esta disponivel no game pass do pc ou de graça na sua versão final durante a quakecon 2022.
 
Última edição:
simulador de lava jato nao dava nada por ele, perdi umas 4 horas ontem limpando quintal e parquinho!!!! kkkkkk
 
 
Pelo jeito agora vai
E do jeito que esta indo a compra vai ser concluída no começo de 2023 nenhum órgão de controle antitruste foi contra a compra mais de 6 meses depois do anuncio de compra em janeiro.

E eu acho que a Microsoft não vai tornar Call of Duty , Overwatch e Diablo exclusivo do xbox afinal eles movimentam muito dinheiro em vendas muito mais do que assinaturas Xbox Game Pass.
 
Pior que to curtindo o lava jato lá tbm...kk
Minha filha tbm curtiu e ta me ajudando, é demorado limpar, e os produtos pra limpeza são muito roubados, caros, rende pouco e limpa pouco...
 
Pior que to curtindo o lava jato lá tbm...kk
Minha filha tbm curtiu e ta me ajudando, é demorado limpar, e os produtos pra limpeza são muito roubados, caros, rende pouco e limpa pouco...
soh dah pra jogar bem com mouse e teclado, controle a movimentacao fica meio confusa
eh muito bom pra relaxar!! kkkk
 
 

Numenera vem só pra Console + Cloud. É um game que seria melhor aproveitado se tivesse uma tradução.

Aos poucos estão adicionando o catálogo da Ubisoft. Interessante.

Tomara que coloquem aquela cópia do Zelda da Ubisoft. Achei bacaninha o game.

Tão tirando o Katamari do catálogo.
:nooo:
 
Infelizmente n recebi nada mas se alguem ai quiser checar e se decepcionar tbm fica a dica.

Na surdina a Microsoft começou a dar 40,00 de saldo a pessoas selecionados, no qual você pode utilizar na Xbox Store ou Microsoft Store.
Para ver se você foi agraciado, segue o passo a passo
-Acesse sua conta no site da Microsoft
-Procure a opção “Pagamento e Cobrança”
-Acesse a opção “Opções de Pagamento”
-Se tiver o saldo você já poderá usufruir, caso não tenha você não foi contemplado
 
galera , o esquema de converter os 3 anos de Live em GP Ultimate ainda está valendo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo