[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Estava querendo jogar uns jogos novos, vale a pena assinar esse serviço? Ontem fui formatar meu PC e vi a propaganda e fiquei interessado
 
Pessoal, uma dúvida.
Eu já assinei e cancelei o gamepass pc com um usuário.
Se eu assinar com outro usuário meu, vou conseguir pegar uma dessas promos de 5 reais nos primeiros meses ou a assinatura é atrelada ao cpf?
 
Pessoal, uma dúvida.
Eu já assinei e cancelei o gamepass pc com um usuário.
Se eu assinar com outro usuário meu, vou conseguir pegar uma dessas promos de 5 reais nos primeiros meses ou a assinatura é atrelada ao cpf?
Creio que pega sim, eu já peguei na mesma conta.
 
Meu notebook novo chegou, estou entrando agora no mundo PC, tenho tb um PS5.

Vi no site q tá 5 reais o gamepass no primeiro mês… tem algum esquema pra “estender” pra mais meses nesse valor? Se não, posso cancelar a qualquer hora antes de vir q cobrança no preço padrão?
 
Meu notebook novo chegou, estou entrando agora no mundo PC, tenho tb um PS5.

Vi no site q tá 5 reais o gamepass no primeiro mês… tem algum esquema pra “estender” pra mais meses nesse valor? Se não, posso cancelar a qualquer hora antes de vir q cobrança no preço padrão?

Respondendo a respeito do cancelamento, assim que você assinar já vai no setor de assinaturas e cancela a cobrança recorrente que não tem perigo vir cobrando.
 
Meu notebook novo chegou, estou entrando agora no mundo PC, tenho tb um PS5.

Vi no site q tá 5 reais o gamepass no primeiro mês… tem algum esquema pra “estender” pra mais meses nesse valor? Se não, posso cancelar a qualquer hora antes de vir q cobrança no preço padrão?
Se quiser botar 1 ano o ate 3 anos de xbox game pass ultimate esta 150 gift card xbox live gold na zero3games mais não pode ter nenhuma assinatura xbox game pass ativa.

(valido somente para não assinante xbox game pass)
 
Fui testar isso aqui no game pass e pqp, que jogo chato, me deu agonia jogar isso.



Sem falar que minha mulher falou "vc não lava o carro e vai lavar em jogo? Tá de brincadeira 06?" :bwahaha:
 
86 graus GPU do laptop devo me preocupar?
 
Oh pessoal uma duvida, na epic tem a opçao de logar com a conta do Xbox Live, se eu conectar tipo as conquistas aparecem la no xbox, ou e apenas para nao ter que criar outra conta no caso praticidade?
 
86 graus GPU do laptop devo me preocupar?
Qual configuração do seu note ??
É normal ficar na casa dos 80 graus na gpu jogando , não pode é ficar acima dos 90 graus , então na faixa entre 80 a 90 está na faixa limite , agora cpu os modelos Ryzen ou Intel vai ter picos de 100 graus , cpu que é um problema sério em notebooks hoje em dia.
Principalmente cpus top de linha como os modelos core i7 e Ryzen 7
 
Qual configuração do seu note ??
É normal ficar na casa dos 80 graus na gpu jogando , não pode é ficar acima dos 90 graus , então na faixa entre 80 a 90 está na faixa limite , agora cpu os modelos Ryzen ou Intel vai ter picos de 100 graus , cpu que é um problema sério em notebooks hoje em dia.
Principalmente cpus top de linha como os modelos core i7 e Ryzen 7
Ryzen 9 5900HS
RTX 3070
1TB SSD

Aqui o limite foi 86 grus jogando com tudo no talo. Mais do que isso não passa. Então acredito que seja normal.
 
Creio que pega sim, eu já peguei na mesma conta.
Deu certo. Pelo visto eles 'olham' para o usuário mesmo.

Agora me deu foi outra dúvida ... será q eu consigo usar o save de algum jogo q eu comecei com outro usuário meu? Se sim, ficaria lindo dmais.
 
Ryzen 9 5900HS
RTX 3070
1TB SSD

Aqui o limite foi 86 grus jogando com tudo no talo. Mais do que isso não passa. Então acredito que seja normal.

Normal, mas também depende do tipo de jogo e com o passar do tempo pode subir pra 90.
Principalmente no verão, esse é o problema de notebook gamer, mas curte aí.
 
Ryzen 9 5900HS
RTX 3070
1TB SSD

Aqui o limite foi 86 grus jogando com tudo no talo. Mais do que isso não passa. Então acredito que seja normal.
Tenho o mesmo laptop e aqui a GPU não passa de 82°C isso que estou com a bios modificada da Strix para 130w, qual configuração no Armoury Crate está usando?
 
Tenho o mesmo laptop e aqui a GPU não passa de 82°C isso que estou com a bios modificada da Strix para 130w, qual configuração no Armoury Crate está usando?
Nem mexi mto nessas configs cara. O note chegou sábado e testei alguns jogos do gamepas (Gears 5, Forza, AC Origins, FIFA 22). Principalmente nos jogos q rodam mais no talo e no ultra a GPU bate os 86 graus, mesmo ativando o modo turbo. Acho q tô usando a config equilibrada ou desempenho do Armory… qual vc usa?

Se tem algo q me dá pavor no mundo PC é ter q ficar a todo tempo adaptando configuração manual pra o PC não fritar ou algo do tipo. Tanto é q se começar a me encher o saco ter q ficar mexendo em mta config vou vender o laptop. Eu quero é ligar, colocar tudo no talo e curtir.

Vc tem jogado tudo no Ultra? Fez alguma config mto específica pra manter em 82 graus? O engraçado que a CPU tá longe de ficar em temperatura alta… e a RTX 3070 Pelo q vi no site da própria NVIDIA aguenta no máximo até 93 graus… então estaria até c certa folga da margem de segurança, ainda mais pra um laptop gamer.
 
Nem mexi mto nessas configs cara. O note chegou sábado e testei alguns jogos do gamepas (Gears 5, Forza, AC Origins, FIFA 22). Principalmente nos jogos q rodam mais no talo e no ultra a GPU bate os 86 graus, mesmo ativando o modo turbo. Acho q tô usando a config equilibrada ou desempenho do Armory… qual vc usa?

Se tem algo q me dá pavor no mundo PC é ter q ficar a todo tempo adaptando configuração manual pra o PC não fritar ou algo do tipo. Tanto é q se começar a me encher o saco ter q ficar mexendo em mta config vou vender o laptop. Eu quero é ligar, colocar tudo no talo e curtir.

Vc tem jogado tudo no Ultra? Fez alguma config mto específica pra manter em 82 graus? O engraçado que a CPU tá longe de ficar em temperatura alta… e a RTX 3070 Pelo q vi no site da própria NVIDIA aguenta no máximo até 93 graus… então estaria até c certa folga da margem de segurança, ainda mais pra um laptop gamer.
Estou usando o modo manual dessa forma libera mais potência para a GPU e seto máximo 25w na cpu assim ela vai bater no máximo 86c isso com as fan em 85% no manual, apesar que o limite do 5900hs é trabalhar acima de 90c sem problemas, cara o laptop é um canhão rodo todos os jogos no ultra em 1440p sempre acima dos 60fps.
 
Estou usando o modo manual dessa forma libera mais potência para a GPU e seto máximo 25w na cpu assim ela vai bater no máximo 86c isso com as fan em 85% no manual, apesar que o limite do 5900hs é trabalhar acima de 90c sem problemas, cara o laptop é um canhão rodo todos os jogos no ultra em 1440p sempre acima dos 60fps.
Vou tentar dar uma mexida nessas configs, mas a minha GPU fica no máximo em 86 msm com 100% do uso. Vc joga na TV boa HDMI ou na tela do note msm?
 
Vou tentar dar uma mexida nessas configs, mas a minha GPU fica no máximo em 86 msm com 100% do uso. Vc joga na TV boa HDMI ou na tela do note msm?
Aqui uso a CPU e GPU assim no manual, uso na tela do laptop que é muito boa!

BexuIlG.png



LhvCm37.png
 
Aqui uso a CPU e GPU assim no manual, uso na tela do laptop que é muito boa!

BexuIlG.png



LhvCm37.png
O meu aqui no lugar do seu desempenho tem o “equilibrado”, sei lá pq.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo