• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Nem mexi mto nessas configs cara. O note chegou sábado e testei alguns jogos do gamepas (Gears 5, Forza, AC Origins, FIFA 22). Principalmente nos jogos q rodam mais no talo e no ultra a GPU bate os 86 graus, mesmo ativando o modo turbo. Acho q tô usando a config equilibrada ou desempenho do Armory… qual vc usa?

Se tem algo q me dá pavor no mundo PC é ter q ficar a todo tempo adaptando configuração manual pra o PC não fritar ou algo do tipo. Tanto é q se começar a me encher o saco ter q ficar mexendo em mta config vou vender o laptop. Eu quero é ligar, colocar tudo no talo e curtir.

Vc tem jogado tudo no Ultra? Fez alguma config mto específica pra manter em 82 graus? O engraçado que a CPU tá longe de ficar em temperatura alta… e a RTX 3070 Pelo q vi no site da própria NVIDIA aguenta no máximo até 93 graus… então estaria até c certa folga da margem de segurança, ainda mais pra um laptop gamer.

Cara, vale ressaltar que do very high pro ultra é basicamente perfumaria.
Realmente inicialmente é bom monitorar, mas se está dentro do aceitável, desencana.
 


Eu não sabia que Commandos 3 HD Remaster vai entrar no xbox game pass.
 
Última edição:
Foi adiado agora somente em 30 de novembro no GamePass e outras lojas.
 
Cheio de game publicado pela Annapurna.
Essa publisher faz uns trailers bacanas e diferenciados pra pegar trouxa, porque quando a gente começa a jogar o game é que percebe que é bem genérico.
 
Última edição:
Um Dev da Microsoft anunciou melhorias de performance no xCloud para navegadores (apenas no Windows)

Testei aqui: a transmissão está muito mais suave e também reduziram bastante o tempo de resposta. Essas melhorias devem chegar para as demais plataformas depois, provavelmente.
 
Um Dev da Microsoft anunciou melhorias de performance no xCloud para navegadores (apenas no Windows)

Testei aqui: a transmissão está muito mais suave e também reduziram bastante o tempo de resposta. Essas melhorias devem chegar para as demais plataformas depois, provavelmente.

Eu já achava bom.
Exige menor conexão que Geforce Now.
 
 
 
Sempre quis jogar Wildlands, agora é o momento de testar! Baita jogo que veio pro Game Pass
 
Sempre quis jogar Wildlands, agora é o momento de testar! Baita jogo que veio pro Game Pass
eu joguei no lançamento na epoca em co-op e recomendo o Wildlands muito melhor que aquela porcaria do Ghost Recon Breakpoint.
 
eu joguei no lançamento na epoca em co-op e recomendo o Wildlands muito melhor que aquela porcaria do Ghost Recon Breakpoint.
Acha que quem quer joga em singleplayer as mecanicas ficam tranquilas? ou é meio que obrigado a jogar em coop?
 
E nada do Bf 2042 sair no Eaplay, será que vão liberar quando, perto do lançamento do Cod mw 2? :incri2:
 
então esse ghost recon Wildlands, instalei e vi que ele fica ativo na biblioteca de jogos lá na uplay.
então pelo que entendi, mesmo depois de acabar a assinatura xbox gamepass, ele vai ficar para sempre na conta. eu acho que é isso.
 
então esse ghost recon Wildlands, instalei e vi que ele fica ativo na biblioteca de jogos lá na uplay.
então pelo que entendi, mesmo depois de acabar a assinatura xbox gamepass, ele vai ficar para sempre na conta. eu acho que é isso.
Não sei como é na uplay, mas na origin pelo menos os jogos ficam lá mas ficam inativos qdo n tem mais assinatura.
 


 
Última edição:
No pc só vai ser interessante o grupo familia se liberar acesso a jogos com launchers próprios, atualmente com compartilhamento não da pra o segundo usuário acessar jogos da EA ou Ubisoft por exemplo.
 
No pc só vai ser interessante o grupo familia se liberar acesso a jogos com launchers próprios, atualmente com compartilhamento não da pra o segundo usuário acessar jogos da EA ou Ubisoft por exemplo.

Acho que vai ser acesso separado pra todos os 5 usuários da conta, sim. Tava logo na sequência do tweet: "all with their own unique access to Xbox Game Pass Ultimate games, content, and benefits.". Provavelmente o mesmo esquema do Spotify, em que logo com meu gmail mas estou na conta conjunta de uma amiga.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo