[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

eu espero que eles lancem um plano anual junto desse plano familia igual tem playstation plus que mesmo se for 300 ou 400 reais o plano anual dividido não fica muito pesado dividido em 5 pessoas.

E por que esses esquema de ter que esperar assinatura acabar para poder botar mais 1 ou 3 anos eu acho meio chato.
 
E esse INSIDE em?? Ainda não joguei, mas dizem ser uma bela obra! Mas como são os puzzles? São cabulosos??? Se for desse naipe aí, vou jogar não, sou preguiçoso, gosto daqueles puzzles q tu da uma pensadinha de 3 minutos e brasil!!! Próximo!
 
E esse INSIDE em?? Ainda não joguei, mas dizem ser uma bela obra! Mas como são os puzzles? São cabulosos??? Se for desse naipe aí, vou jogar não, sou preguiçoso, gosto daqueles puzzles q tu da uma pensadinha de 3 minutos e brasil!!! Próximo!
Os puzzles não são tão tensos assim.

Muitos são simples, o problema é que as vezes a solução tá na sua cara e vc não se atina.

De qualquer forma, vale a pena jogar demais. Recomendo fortemente.
 


 
Última edição:
Joguinho que me surpreendeu no gamepass foi Far Cry 5, a primeira hora me pegou mais que o 6.
 
tem esses tbm, resident evil ja teve rumor n comprei ate hj por isso esperando chegar kk gta v ja teve no gamepass console, e o soul hackers com todos os persona vindo pode ser q outros jogos da atlus venha tbm :hmm:
 
é q pra jogar em nuvem precisa ter o gamepass ultimate logo o jogo teria q ta no gamepass
Hmmmm, eu achava que era necessário comprar o jogo e ter a assinatura para jogar algum jogo que não estivesse no gamepass.
Interessante então...será uma sacada das grandes caso se concretize.
 
Hmmmm, eu achava que era necessário comprar o jogo e ter a assinatura para jogar algum jogo que não estivesse no gamepass.
Interessante então...será uma sacada das grandes caso se concretize.
Quem faz essa maracutaia de ter o game é o GeForce Now.
O Gamepass é uma delícia porque é um Netflix de jogos de verdade, não é apenas o aluguel do hardware.
 
tem esses tbm, resident evil ja teve rumor n comprei ate hj por isso esperando chegar kk gta v ja teve no gamepass console, e o soul hackers com todos os persona vindo pode ser q outros jogos da atlus venha tbm :hmm:

E pelo que entendi se tu tiver alguns desses jogos comprado na loja microsoft você podera jogar pelo XCLOUD ou podera comprar direto do site da microsoft não sei se vão expandir o suporte para outras lojas tipo Steam e Epic Games Store e outras vai bastar ter somente uma assinatura Xbox Game Pass Ultimate para usar XCLOUD.

 
Última edição:
E mais um jogo para xbox game pass.
 
tá como não disponível =/
puts eu tinha olhado tinha alguns minutos atras e estava disponível agora já era se eu souber de outro site eu te aviso.

edit: agora só restou esse.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E fica 174,99 com o Cupom da nuuvem.
Cupom: 25NUUBOX
 
Última edição:
Eita que valeu apena segurar a carteira e nao comprar o Immortals, esse game pass é uma mãe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo