• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Esse Gears Tatics é um game muito interessante, esse game caiu muito bem no GamePass do PC, se esse for o nível de qualidade dos futuros games da Microsoft Studios daqui pra frente, o ecossistema Xbox vai estar muito bem servido, agora o Forza 7 Motorsport esta fazendo falta no GamePass do PC.
Provavelmente Forza Motorsport 8 vai ser lançado este ano e entra no Game Pass day one.
 
Eu to curtindo o Gears Tatics, joguei só até finalizar a primeira missão. Infelizmente a falta de tempo não me deixa jogar mais.
Mas assim que puder, vou continuar.
 
Esse Gears Tatics é um game muito interessante, esse game caiu muito bem no GamePass do PC, se esse for o nível de qualidade dos futuros games da Microsoft Studios daqui pra frente, o ecossistema Xbox vai estar muito bem servido, agora o Forza 7 Motorsport esta fazendo falta no GamePass do PC.

Forza 7 não entra por causa de licença, vamos ter que esperar 8 ano que vem.
 
Que tipo de licenças ? Nunca tinha ouvido falar disso.

A MS remove tanto o Forza Motosport como o Horizon da loja depois de 3 anos se não me engano. Horizon 3 e FM 7 são anteriores ao Gamepass, o que deve influenciar no contrato de licença com as marcas.
 
Não entendo porque a Microsoft não coloca no menu a opção de idioma :facepalm:

Sim, sei que dá pra você trocar lá, mas é 8 ou 80, full english ou full portuguese, queria apenas a legenda em português
 
Não entendo porque a Microsoft não coloca no menu a opção de idioma :facepalm:

Sim, sei que dá pra você trocar lá, mas é 8 ou 80, full english ou full portuguese, queria apenas a legenda em português
Te entendo, fiquei decepcionado de jogar Gears 1,2 e 3 com áudio em inglês, e depois ter que jogar o 4 e o 5 em dublagem PT-BR, parece algo tão simples, acho que a Microsoft pensa - "já que tivemos esse trampo todo de fazer a dublagem vcs vão usar isso seus desgraçados" kkkk única explicação que eu consigo pensar.
 
Carai cadê o tópico do Gears Tactics? rsrs

Joguei finalmente 3 horas seguidas e que puta jogo foda! Do jeito que sempre imaginei. Obrigado microsoft & gamepass por eu tá jogando essa belezinha no lançamento por apenas R$ 14
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como não tem tópico oficial do Gears Tactics, pergunto aqui mesmo:

Como funciona o circulo pra passar de fase? Todos os personagens tem que estar no circulo pra completar a fase?

Acabei de passar por uma fase dessa, que tinha que voltar pra "base" e todos tiveram que entrar. Ficou faltando só um cara, ai spawnou novos inimigos, mas no turno seguinte consegui levar ele pra dentro.
 
Carai cadê o tópico do Gears Tactics? rsrs

Joguei finalmente 3 horas seguidas e que puta jogo foda! Do jeito que sempre imaginei. Obrigado microsoft & gamepass por eu tá jogando essa belezinha no lançamento por apenas R$ 14
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Acabei de passar por uma fase dessa, que tinha que voltar pra "base" e todos tiveram que entrar. Ficou faltando só um cara, ai spawnou novos inimigos, mas no turno seguinte consegui levar ele pra dentro.
Justamente! Acabei de passar por essa fase também e eram 4 caras que tiveram que ir pro circulo e acabou spawnando umas 2x inimigos no caminho.... Minha duvida é se toda fase é assim ou se basta colocar um personagem específico no circulo pra avançar.
 
Justamente! Acabei de passar por essa fase também e eram 4 caras que tiveram que ir pro circulo e acabou spawnando umas 2x inimigos no caminho.... Minha duvida é se toda fase é assim ou se basta colocar um personagem específico no circulo pra avançar.

Posso está errado, mas creio que todo mundo precisa entrar. Porque é só analisar a situação sabe? É o squad fugindo ou escapando, não teria lógica apenas um cara chegar no circulo enquanto os outros 3 estão lá na casa do carai e eles acabar fudindo tb na cutscene.
 
Se for a Missão 3 do Capitulo 1, é isso ai mesmo, tem que colocar todo mundo na zona de escape... Acho que XCOM funciona assim também nesse tipo de missão de fuga.

O sistema de Overwatch desse jogo é o melhor que eu já vi em jogos de estratégia... Alias, apesar de ter diversas mecânicas de XCOM e etc, esse jogo tem uma pegada bem diferente... Você é meio que obrigado a recuar com sua tropa e reposiciona-los (Pelo menos no Insano você é), e é um jogo bem mais agressivo e tático... Eu diria que é quase um meio termo entre Turn based e RealTime Strategy...

Quando vem aquelas hordas de Nemesis cachorrão pra cima da galera e tá geral em Overwatch, o tiroteio come solto, principalmente se os Gears tiverem 3 turnos para atirar... Muito daora. Me lembra os tempos áureos de Ghost Recon só que com visão isométrica.
 
Última edição:
Se for a Missão 3 do Capitulo 1, é isso ai mesmo, tem que colocar todo mundo na zona de escape... Acho que XCOM funciona assim também nesse tipo de missão de fuga.

O sistema de Overwatch desse jogo é o melhor que eu já vi em jogos de estratégia... Alias, apesar de ter diversas mecânicas de XCOM e etc, esse jogo tem uma pegada bem diferente... Você é meio que obrigado a recuar com sua tropa e reposiciona-los (Pelo menos no Insano você é), e é um jogo bem mais agressivo e tático... Eu diria que é quase um meio termo entre Turn based e RealTime Strategy...

Quando vem aquelas hordas de Nemesis cachorrão pra cima da galera e tá geral em Overwatch, o tiroteio come solto, principalmente se os Gears tiverem 3 turnos para atirar... Muito daora. Me lembra os tempos áureos de Ghost Recon só que com visão isométrica.

O que achei legal na mecanica do overwatch é que eles atiram mais de uma vez, dependendo de quantos pontos de ação eles tinham e também, não fica todo mundo mirando no primeiro cara que aparece... Muitas vezes no XCOM, tu deixava 5 nego observando e três deles atiravam no mesmo inimigo, não teria nenhum problema se quando o terceiro atirasse, o alvo já não estivesse morto :facepalm:
 
O que achei legal na mecanica do overwatch é que eles atiram mais de uma vez, dependendo de quantos pontos de ação eles tinham e também, não fica todo mundo mirando no primeiro cara que aparece... Muitas vezes no XCOM, tu deixava 5 nego observando e três deles atiravam no mesmo inimigo, não teria nenhum problema se quando o terceiro atirasse, o alvo já não estivesse morto :facepalm:
Mas pelo que percebi não é muito bom tu colocar muitos caras em overwatch na mesma posição porque querendo ou não vai ter tiro "perdido" sabe? Inimigo que foi morto mas levou bala ao mesmo tempo de dois squadmates.
 
Overwatch nesse jogo funciona quase igual em Space Hulk, os Space Marines atiram em tudo que entrar no cone só que a arma pode travar quanto mais atiram e eles chegam a dar 5+ tiros, lembrei na hora de SH fazendo pelotão de fuzilamento e fogo cruzado, coisa mais linda.
 
O que achei legal na mecanica do overwatch é que eles atiram mais de uma vez, dependendo de quantos pontos de ação eles tinham e também, não fica todo mundo mirando no primeiro cara que aparece... Muitas vezes no XCOM, tu deixava 5 nego observando e três deles atiravam no mesmo inimigo, não teria nenhum problema se quando o terceiro atirasse, o alvo já não estivesse morto :facepalm:

Exatamente... e com o adendo de que as vezes, se tiver um inimigo atrás do alvo, ele também recebe um pouco de dano... e dependendo, até seu Gears recebe dano se tiver na linha de fogo.

Demorei um pouco para pegar a manha do Overwatch nesse jogo, mas agora que to entendendo um pouco mais, fica muito gostoso de jogar. Dá um ar bem tático, tipo, tu corre, pega cobertura sempre atento a quantidade de turnos restante para você ter mais de um turno em overwatch... Ai você vai movendo os Gears de acordo que um vai cobrindo enquanto um avança e talz.. e nesse jogo isso funciona muito bem.

E de repente quando você avança, você se vê com inimigos vindo pela suas costas, e você tem que procurar cobertura e se reposicionar completamente... Tem questões também que as vezes você tem que dar uma recuada pra ficar de tocaia... tem várias táticas militares que eles souberam incorporar muito bem nesse jogo...

Estou muito impressionado... é como se Gears sempre fosse feito para ser um jogo de estratégia.
 
existe alguma informação do street of rage 4 no xbox game pass pc???
 
Fiz a missão inicial do gears e apanhei do overwatch porque to acostumado com xcom de ativar só quando movimenta :mao: nesse só de levantar a cabeça do cover já toma bala :hardcore: faz sentido até mas não sei se vou acostumar com isso não :melior: até pra usar a skill que faz o inimigo desativar o negócio você toma dano. :ps:

E outra, quero ver se sair no meio de uma missão o jogo volta onde tava quando reabre, porque não tem save, só checkpoint.
 
Galera me ajudem com uma dúvida, eu peguei o game pass por 1 real, o normal. Depois vai ser cobrado 13,99 ou os 29,99? Pq na página tava assim:
29,99 e aí 13.99. Por quanto tempo fica os 13,99 ?
 
Fiz a missão inicial do gears e apanhei do overwatch porque to acostumado com xcom de ativar só quando movimenta :mao: nesse só de levantar a cabeça do cover já toma bala :hardcore: faz sentido até mas não sei se vou acostumar com isso não :melior: até pra usar a skill que faz o inimigo desativar o negócio você toma dano. :ps:

E outra, quero ver se sair no meio de uma missão o jogo volta onde tava quando reabre, porque não tem save, só checkpoint.

Sobre o Overwatch, é por isso que uns posts atrás eu disse que você é obrigado a recuar com sua equipe... pois é o único modo de você sair do raio de alcance do inimigo e fazer um contra-ataque efetivo, pois quando você entra em Overwatch você fica exposto.

E quando você é pego pelo Overwatch do inimigo, o que você precisa fazer é entrar em Overwatch contra esse mesmo inimigo. Você não vai sofrer dano se fizer isso.

Ele é bem mais realista que outros jogos de estratégia... mais tático. Você vai se ver constantemente encurralado pelos inimigos sendo obrigado a repensar toda a estratégia... (Pelo menos no Insano tá osso).

Galera me ajudem com uma dúvida, eu peguei o game pass por 1 real, o normal. Depois vai ser cobrado 13,99 ou os 29,99? Pq na página tava assim:
29,99 e aí 13.99. Por quanto tempo fica os 13,99 ?

Essa promoção está ai a um bom tempo já... provavelmente o preço vai ficar cheio quando o App do Xbox sair do Beta, mas só a M$ sabe quando.
 
Última edição:
existe alguma informação do street of rage 4 no xbox game pass pc???

Streets of Rage 4 (Console e PC) - ID @ Xbox

 
Streets of Rage 4 (Console e PC) - ID @ Xbox

pensei que ia chegar no xbox game pass junto do lançamento então so mais tarde.
 
pensei que ia chegar no xbox game pass junto do lançamento então so mais tarde.

Chega no lançamento, eh que na época ainda não tinha data pro Street of Rage.

* Mudando a região pra nova Zelândia o jogo já aparece na store, mas ainda não tá disponível pra Gamepass.
 
Última edição:
Galera me ajudem com uma dúvida, eu peguei o game pass por 1 real, o normal. Depois vai ser cobrado 13,99 ou os 29,99? Pq na página tava assim:
29,99 e aí 13.99. Por quanto tempo fica os 13,99 ?
Vai cobrar apenas 13,99 no seu cartão, esse é o preço do serviço enquanto ele esta em beta, após o serviço sair do beta, tudo indica que será esse o valor cheio, 29 pratas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo