[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Consegui rodar o Xcloud pelo BlueStacks( emulador de android) pelo pc, e olha, funciona muito bem, imagem é bem ok, um pequeno lag nos controles, mas da pra brincar, testei Borderlands, DMC 5 e até pubg de boa. Pena ter pouquissimos jogos.

Alias, já ta disponível o catalogo Bethesda. Baixando Fallout 4 aqui.
como vc fez?
eu segui os passos como diz no email; baixei o app Xbox Game Streaming (Preview) no BlueStacks e la o app diz: "estamos de mudancas blablabla".
 
como vc fez?
eu segui os passos como diz no email; baixei o app Xbox Game Streaming (Preview) no BlueStacks e la o app diz: "estamos de mudancas blablabla".
Ele inicia no modo streaming de console, tem clicar na flechinha no canto superior a esquerda e escolher Xcloud, e para o controle funcionar tem que ir na config do blue na parte superior e marcar a opção de forçar controle.
 
  • Curtir
Reações: sav
Alguém com velocidade de download ridicula na MS Store?
 
Alguem baixou o Fallout 4? a resolução do game abre toda cagada aqui.
Terrível... várias tentativas até aplicar a resolução corretamente. Bethesda + Game Pass, combinação perfeita pro caos.
 
Gente, não estou encontrando o Elder Scrolls Online pra baixar não. Tá disponível?
 
Porra, Flight Simulator tá dando crash na tela de loading antes de ir pro aeroporto. Só comigo? Único jogo que justifica eu ter Game Pass no momento e essa porra vai parar de funcionar agora?
 
Alguém conseguiu jogar o Fallout 76?

IR0rjK4.png
 
Rapaz, complicado esses servidores da microsoft ein? Num tem macumba que tu faça pra esses downloads irem na velocidade normal da tua internet
 

Como sempre, PC deixado de lado. Complicado assinar o gamepass e jogar no pc viu, parece que a MS faz propositalmente pra tu comprar um console, tem logica uma coisa dessas não
 
Como sempre, PC deixado de lado. Complicado assinar o gamepass e jogar no pc viu, parece que a MS faz propositalmente pra tu comprar um console, tem logica uma coisa dessas não
Sério que foi deixado de fora?
Cara, essa MS não tira mais qualquer centavo meu.
Assinei 3 anos por causa do EA Play e essa maldita enganou todo mundo.
Aff, pro inferno, MS!
 

concerteza a culpa pelo jogo não chegar game pass do pc agora no lançamento e a maldita API UWP que leva um tempo para o jogo ser portado para UWP talvez se a maldita microsoft store já tivesse suporte a Win32 talvez já sairia junto para game pass do pc e vai ficar sempre aquela duvida se vai sair mais tarde no game pass do pc.
 
concerteza a culpa pelo jogo não chegar game pass do pc agora no lançamento e a maldita API UWP que leva um tempo para o jogo ser portado para UWP talvez se a maldita microsoft store já tivesse suporte a Win32 talvez já sairia junto para game pass do pc e vai ficar sempre aquela duvida se vai sair mais tarde no game pass do pc.
Repito.
A única coisa que quero que saia no gamepass é o reembolso dos 3 anos de assinatura. Aí esse serviço pode falir à vontade.
 
concerteza a culpa pelo jogo não chegar game pass do pc agora no lançamento e a maldita API UWP que leva um tempo para o jogo ser portado para UWP talvez se a maldita microsoft store já tivesse suporte a Win32 talvez já sairia junto para game pass do pc e vai ficar sempre aquela duvida se vai sair mais tarde no game pass do pc.
Pois é, eu acredito que vem sim pra pc mas eles deviam começar a avisar/dar uma data e tal.
 
Alguém sabe me dizer como deixo as legendas em PT-BR no Fallout 4?
 
Alguém sabe me dizer como deixo as legendas em PT-BR no Fallout 4?
aqui primeira vez que abri o jogo estava em ingles ai eu fechei o jogo e abri dinovo e simplesmente do nada o jogo ficou PT-BR.
 
Terrível... várias tentativas até aplicar a resolução corretamente. Bethesda + Game Pass, combinação perfeita pro caos.

Vão colocar a Bethesda para consertar os bugs do Game Pass :sefu: .


The Medium fica baixando de vez em quando aqui, exclui, não jogo e fica se desinstalando e baixando cada pouco.
 
Aqui tbm, foi só reabrir, porém o jogo inicia com a resolução toda cagada aqui.
eu vi que existe relatos desse problema de resolução ao iniciar o jogo no twitter game pass pc mais não existe nenhuma solução e nenhum posicionamento official da bethesda no twitter e no forum official fallout 4 sobre se vão resolver este problema através de um patch.

eu acredito que eles não vão consertar porcaria nenhuma e vai ficar por isso mesmo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo