[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

fui jogar o control aqui, achei bem pesado, ta mal otimizado, e o grafico ta feio (minha conexao eh boa sim 200down/120up), nao ta lento pra receber os comandos, mas eu senti um lag absurdo na camera, da pra jogar, mas nao ta bom nao.
Acho que depende muito do servidor que o game está. O Forza 4 tava perfeito ontem, já o Fable 2, uma porcaria.
Tentei jogar ontem pelo smartphone mas fiquei uns 35minutos na fila e acabei dormindo rsrsr.
Aff...não sabia que tinha fila que nem o Geforce Now. Que pena!
 
Gostei do xcloud no android, qual controle baratinho q eu pego pra jogar e que funfa pra jogar no cel ? Só tenho um de xbox cabeado aqui.
 
Gente assinei por 5 reais pra testar, porem acho que fiz cagada.....
deveria ter assinado o xbox gold por 3 anos por 175 por ano na nuuvem, e pagar 5 reais pra transformar em ultimate eh isso ? agora preciso pagar 40 e pouco
 
Gente assinei por 5 reais pra testar, porem acho que fiz cagada.....
deveria ter assinado o xbox gold por 3 anos por 175 por ano na nuuvem, e pagar 5 reais pra transformar em ultimate eh isso ? agora preciso pagar 40 e pouco
Como assim 3 anos por 175 zé. Um ano tá 199 lá.
 
Como assim 3 anos por 175 zé. Um ano tá 199 lá.
Cupom da nuvem tá dando 25 off: 25NUUBOX
Ele disse 3 anos por 175 por ano, não que os 3 são 175.
 
Testei o xCloud também. Alguns jogos rodam melhor que outros. Mas uma verdade: estou no Beta do Geforce NOW aqui na América do Sul e, mesmo com servidor no Uruguai (ping 35 aqui em Minas), o input lag é MUITO menor que xCloud e a qualidade gráfica é MUITO maior.

xCloud vai ter que melhorar muito pra chegar em um nível técnico semelhante. Sei que pelo custo/benefício o catálogo do GamePass é tentador....
 
Testei o xCloud também. Alguns jogos rodam melhor que outros. Mas uma verdade: estou no Beta do Geforce NOW aqui na América do Sul e, mesmo com servidor no Uruguai (ping 35 aqui em Minas), o input lag é MUITO menor que xCloud e a qualidade gráfica é MUITO maior.

xCloud vai ter que melhorar muito pra chegar em um nível técnico semelhante. Sei que pelo custo/benefício o catálogo do GamePass é tentador....
GFNow já era pra estar por aqui também né. Falaram sobre isso tem tempo. Lembro de testar com 120ms de ping, e achar até jogável em certos jogos. Com 35 deve ficar muito bom. Tá tendo que usar VPN? Foda que agora nem tem como comprar mais premium né?
 
o input lag é MUITO menor que xCloud e a qualidade gráfica é MUITO maior
Eu notei o input lag menor realmente no Now.

Sobre a questão gráfica, os jogos do Cloud estão rodando em consoles, não será isso essa sua percepção!?
 
Eu notei o input lag menor realmente no Now.

Sobre a questão gráfica, os jogos do Cloud estão rodando em consoles, não será isso essa sua percepção!?
Olha, eu falo de compressão mesmo! E é mais fluido também (pode ser por conta de pc/vídeo game neste caso). Nvidia tem uma tecnologia do caralho. Não acredito que seja problema com minha internet, testei com outro provedor também.

GFNow já era pra estar por aqui também né. Falaram sobre isso tem tempo. Lembro de testar com 120ms de ping, e achar até jogável em certos jogos. Com 35 deve ficar muito bom. Tá tendo que usar VPN? Foda que agora nem tem como comprar mais premium né?

Não preciso de VPN. Estão fazendo um beta (fechado) na américa do sul. Nesse beta o servidor está apenas no Uruguai, mas atende brasil, argentina, chile, uruguai.
 
Alguem ja testou com controle bluetooth no android? Meu medo é que a percepção do imputlag piore somado coma do bluetooth. Queria pegar um Gamesir X2 Type C, mas 400 mangos não róla, to pensando em pegar um T4 Pro por 170 lacrado ja aqui no BR. Alguém me tira essa dúvida aí, pfv!
 
Olha, eu falo de compressão mesmo! E é mais fluido também (pode ser por conta de pc/vídeo game neste caso). Nvidia tem uma tecnologia do caralho. Não acredito que seja problema com minha internet, testei com outro provedor também.



Não preciso de VPN. Estão fazendo um beta (fechado) na américa do sul. Nesse beta o servidor está apenas no Uruguai, mas atende brasil, argentina, chile, uruguai.
Sabe se ainda tem como entrar nesse beta? Tinha que pagar algo?

EDIT: Achei aqui o site a ABYA e fiz um cadastro. Vamos ver se consigo entrar.
 
Assinei e depois descobri que só dá pra jogar usando joystick. :kidding:

Ai fui ver os preços dos joysticks de XBOX, e tá custando 400 conto! :facepalm:
 
Assinei e depois descobri que só dá pra jogar usando joystick. :kidding:

Ai fui ver os preços dos joysticks de XBOX, e tá custando 400 conto! :facepalm:

Houve um tempo que tava 600, ver o do ps4 se ta mais em conta.
 
Aqui dá pra saber o status dos serviços do XBOX:


Jogos na nuvem e jogos estão com problema
 
Encontrei o joystick origina do xbox no ali bem mais barato que o vendido aqui, só que vem sem cabo e sem bateria. :blaur:
 
Última edição:
só que vem sem cabo e sem bateria.

A grande maioria é assim, aqui tive que comprar pilhas recarregáveis e um cabo tipo C(no caso do controle novo) para atualizar o firmware e funcionar corretamente no bluetooth.


:scare:
 
A grande maioria é assim, aqui tive que comprar pilhas recarregáveis e um cabo tipo C(no caso do controle novo) para atualizar o firmware e funcionar corretamente no bluetooth.


:scare:
Oxe, ainda é pilha? Achei que era bateria.
 
Pessoal, uma dúvida sobre o xcloud.

Se o age of empires 4 vai pro game pass vai dar pra jogar ele via xcloud utilizando mouse e teclado no notebook? Pensei no PUBG também.
 
Todos jogos que testei no xcloud do pc ficaram com o som chiando, alguem com o mesmo problema? Teste no celular e não tive problemas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo