[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Alguém sabe me dizer?
Não sei dizer, mas nesse caso não seria melhor esperar ate ter três cards e ativar tudo de uma vez só? Os cartões não possuem validade.
 
Estou tentando instalar os jogos fora da pasta padrão do aplicativo, mas no download sempre dá erro e não consigo instalar nenhum jogo fora da pasta padrão.
Tem algum procedimento para poder instalar fora da pasta WindowsApps??
 
Estou tentando instalar os jogos fora da pasta padrão do aplicativo, mas no download sempre dá erro e não consigo instalar nenhum jogo fora da pasta padrão.
Tem algum procedimento para poder instalar fora da pasta WindowsApps??
Suponho que esteja usando a versão insiders.
Porque sem ela nem é possível.
 
Suponho que esteja usando a versão insiders.
Porque sem ela nem é possível.
Consegui resolver! Utilizei o Revo Uninstaller e desinstalei tudo relacionado ao app do xbox e depois instalei novamente. E finalmente funcionou.
 
Última edição:
Cara a situação ta complicada, uma hora entra EA play na origin outra hora entra EA play no App Xbox e agora fui instalar mass effect legendary edition e mando abrir o App da EA e fechar os outros 2. Agora cada game fica num launcher. QUE CAGADA ESSES CARAS ESTÃO FAZENDO???? Assim fica DIFICIL!!!!!!!!
 
Cara a situação ta complicada, uma hora entra EA play na origin outra hora entra EA play no App Xbox e agora fui instalar mass effect legendary edition e mando abrir o App da EA e fechar os outros 2. Agora cada game fica num launcher. QUE CAGADA ESSES CARAS ESTÃO FAZENDO???? Assim fica DIFICIL!!!!!!!!
Já tá na hora de acabarem com esse palhaçada de exigir vários launchers instalados.
É só disponibilizarem a opção de linkar todas as plataformas na Steam, Epic Games, App Xbox e pronto. Deixar instalado só o launcher onde o jogo foi comprado.
 
mais um pro game pass cada dia fica melhor o serviço.
 
Fiz game pass pra jogar forza e o mass effect. O forza não faz download de jeito nenhum, tentei vários "fixes" e nada...
O mass effect nem tentei, já tá cancelada a assinatura...
O jeito é esperar uma promo (muuuito) na steam mesmo :crycat:
 
Fiz game pass pra jogar forza e o mass effect. O forza não faz download de jeito nenhum, tentei vários "fixes" e nada...
O mass effect nem tentei, já tá cancelada a assinatura...
O jeito é esperar uma promo (muuuito) na steam mesmo :crycat:

Aquela "famosa" pergunta que não leva a solução alguma.
Windows original? Atualizado?
 
Pessoal bom dia !

Já temos algum jeito de conseguir instalar tradução nos gamepass ?

Querendo muito jogar Octopath traveler mas queria jogar com a tradução.
 
Fiz game pass pra jogar forza e o mass effect. O forza não faz download de jeito nenhum, tentei vários "fixes" e nada...
O mass effect nem tentei, já tá cancelada a assinatura...
O jeito é esperar uma promo (muuuito) na steam mesmo :crycat:
Estou com o mesmo problema pra baixar o Titanfall 2, não baixa de jeito nenhum.
Único que estou jogando é Age IV.
Com o hitman entrando eu vou jogar ele também.. Curto demais hitman, joguei todos
 
W11 original, atualizado
Quando atualizei pro Win 11 sinto e problema com o game pass, a solução foi voltar pro Win 10 mesmo, resolveu todos os problemas pra mim.
 
Mais um defeito pra coleção:
Ao jogar Forza 5 pelo Xcloud no Win11, o jogo fica com zoom na tela após uns 5 minutos de jogo. Tem que tocar no mouse para voltar ao normal.
Alguém sabe como resolver isso?
 
Esse jogo que vai sair no Game Pass tá muito massa.

 


Vixe, correr pra zerar The Medium até o fim do mês então.
Eu tinha deixado ele de lado pra jogar outras coisas, mas vou dar uma repriorizada.
 
Um jogo 'interessante' que vai sair dia 20/01 (Quinta agora) no GP é o R6 Extraction. Pena que o jogo não está tendo quase nenhuma repercussão.

Os poucos Youtubers que vi jogarem, como o Hayashi, não demonstraram muito entusiasmo com relação ao título.
 
Um jogo 'interessante' que vai sair dia 20/01 (Quinta agora) no GP é o R6 Extraction. Pena que o jogo não está tendo quase nenhuma repercussão.

Os poucos Youtubers que vi jogarem, como o Hayashi, não demonstraram muito entusiasmo com relação ao título.

Minha impressão é de que o jogo é muito genérico, além de um pouco raso. Além de ser mais um a usar a fórmula do L4D, mas sem a mesma qualidade.
Sem contar outros títulos recentes lançados, como B4B, The Anacruisis e Alien Team Firestorm, dá uma apagada nesse jogo...

Sem contar que pelas gameplays tem todo aquele "feeling" arcade demais Ubisoft...
 
Mais tarde Nobody Saves the World vai estar disponível no Game Pass.

 
NInguém viu? Microsoft comprando a Activision-Blizzard.

 
NInguém viu? Microsoft comprando a Activision-Blizzard.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo