Xbox Jasper por 150U$$

HeLL_FSD

Hungry Member
Registrado
Galera a um tempinho atráz eu li aqui no fórum mesmo que o WalMart nos EUA fez uma mega promoção de JASPER a 150 U$$ se nao me engano, gostaria de saber se vocês conhecem um site confiavél la fora nos Eua que ainda esteja vendendo... ou até mesmo aqui no Brasil que quem sabe esteja a esse preço ? ( sei que é praticamente impossivel né ... mas nunca se sabe )

Pois tenho uma cota aqui de 200Euros para comprar no meu cartão internacional e estou agora querendo adiquirir um Jasper Bloqueado mesmo.


Se alguém souber , ou puder me indicar alguém... que venda então Jasper até R$ 500,00 ou 200Euros, gostaria de saber.


Abraços!!!!

Agradeco desde ja....

Atenciosamente....
 
onde achar é facil...

o problema é o valor do frete + com certeza ser taxado pela receita quando chegar aqui...

dependendo do somatorio do frete e separando 60% dos impostos que tu pode vir a ter que pagar... pegar um console arcade aqui no brasil via ML , foruns e afins pode ser mais negocio...
 
Sim, mas mesmo vindo de lojas dos Eua a receita federal fica enxendo o saco?
Digo em vez de vir por pessoas fisicas vendendo, ele vir atravez de uma loja especifica tal?

Eu gostaria de indicações tal...

@aristeu @ isso aconteceu nos Eua né por isso estou querendo comprar direto de lá... e se alguém ainda estiver para vender, estou disposto a comprar.
 
Sim, mas mesmo vindo de lojas dos Eua a receita federal fica enxendo o saco?
Digo em vez de vir por pessoas fisicas vendendo, ele vir atravez de uma loja especifica tal?

Eu gostaria de indicações tal...

@aristeu @ isso aconteceu nos Eua né por isso estou querendo comprar direto de lá... e se alguém ainda estiver para vender, estou disposto a comprar.

Não quero te deixar triste, mas...

Tu acha mesmo que papai noel existe? Se fosse tão fácil assim trazer Xbox a R$300~500, ngm comprava aqui.

Primeiro que nenhuma loja vende pra ca a esse preço, pode encontrar ele no eBay, mais ou menos por esse preço, deve te uns por uns $180, só de frete pode por ae mais no minimo $40~$60, beleza, tu já compro o Xbox e já pagou pelo frete, agora dificilmente um Xbox, com sua caixa grande e pesada passa pela receita e não é taxado, digamos que eles taxem o valor em cima do que pagou, $240, então mais 60% disso é imposto, claro fora o tempo que pode demorar para chegar e o risco de talvez algo vir estragado.

Com esses calculos os Xbox sai por quase R$700, com pouco mais que isso se compra um Arcade aqui mesmo pelos foruns.
 
HeLL_FSD se fosse possivel comprar xbox aqui no brasil por 500 reais, quem fizesse isso com certeza iria vender no mercadolivre por uns 600 reais pra ter um lucro facil e rapido

e mesmo comprando de loja grande nos estados unidos é taxado, alias, isso é basico, se vc comprar um cd virgem de uma loja dos estados unidos, a receita federal pode taxar ja que ela só não pode taxar quando é PRESENTE de pessoa fisica pra pessoa fisica e que custe no maximo 50 dolares
pq se ñ td mundo ia abrir uma lojinha pra comprar eletronicos de loja dos estados unidos, china, londres... e revender no brasil com lucro de 200%


a realidade é essa:

http://cgi.ebay.com/NEW-MICROSOFT-X...ZViewItemQQptZVideo_Games?hash=item45f01addb0
xbox por 190 dolares + 80 de frete q da 270 dolares que da uns 480 reais
ai quando chega no brasil, vai ser taxado 60% a mais que vai subir pra 480*1,6=768 reais

enquanto que no mercadolivre tem por 749 reais
http://produto.mercadolivre.com.br/...-controle-origcabo-hdminfiscal-em-ate-15x-_JM

quem sabe no próximo natal tenha xbox por 500 reais ;)
 
Supondo um console com custo total (produto + frete) de US$240. Adiciono 60% da Alfândega: US$384. Converto para reais: R$672. Adiciono o ICMS de SP: R$792,96. E ainda tem algumas taxas, o que deve fechar nos R$900. Ainda acha que compensa? ML vende por esse preço e bloqueado, do jeito que você quer.
 
heaueaueaueuae


pow, o cara ainda me manda MP querendo xbox por até 200 euros ou 500 reais....

fiquei um tempaoooooooo pensando no que responder....... para evitar confusao, resolvi nao zuar :p
 
heuheuehuheue


Compra um usado, com 3 rl. Tu encontra fácil por esse preço ;)
 
ja explicaram varias vezes aqui no topico que nao da pra trazer sem imposto e tal e o cara continua insistindo...

heheueh
 
ja explicaram varias vezes aqui no topico que nao da pra trazer sem imposto e tal e o cara continua insistindo...

heheueh

Até dá, mas o cara precisa ter muita sorte, mas muita mesmo!
 
BOm eu estou nos EUA neste exato momento, mas exatamente em Orlando. Já fui no Wal-Mart, Best Buy, CompUSA e Gamestop e jamais vi Xbox a 150 doláres o mais em conta é 199,como podem ver no link a seguir:

http://www.walmart.com/browse/Conso...d=482412&fromPageCatId=482412&catNavId=482412

Achei interessante o preço do ps3 novo de 120gb a 299, inclusive estou levando um para um amigo (vendi pra ele por 850 reais).

Ah não se esqueçam que em cima destes preços ainda há o imposto de 7%.

Cheers Mates!
 
amigo, estamos no brasil, como ja comentado se tivesse jasper por 300,00 ninguem ia comprar e pagar ate 700,00~2,000,00 por aqui.

No japao eu tbm pagava 150~200 dolar jasper novo... mas NO JAPAO, no brasil a historia é outra... la tbm comprava Nissan 350Z por U$10,000, aqui custa R$200,000,00.

Voce pode importar la dos eua... se tiver sorte encontra por 200 dolar... dai vc vai pagar um frete de nao deve ser barato acho q uns 80 dolar chutando, dai demora 1 mes para chegar no brasil... dai a receita federal vai cobrar 60% sobre o valor do produto + frete e se nao tiver nota vao cobrar 60% sobre o valor que eles acham q vale, se eles acharem q no carrefur daqui ta 2,000,00 entao vai ser 1,600 de imposto... dai vc pode recorrer e td mais, dai demora uns 2 meses pra pegar em maos, pagar caro, e quem sabe em 2 meses ja ate barateou por aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo