Xbox + Kinect Por R$759,00 - Localclub

ibanez_slz

Hungry Member
Registrado
X-Box 360 Slim c/ Kinect e Taxa de Importação Paga | Desbloqueado ou Bloqueado de R$1699 por R$759 | Pronta Entrega e Frete Grátis para Todo o Brasil | LOCALCLUB.com.br - Compre aqui e se divirta por aí | Compre Ofertas Todo Dia | Oferta Nacional Com

Pra quem se interessar, achei muito boa a promoção.
Qndo comprei já tinha uns 260 vendidos, mas ainda tem se forem rápido..

Aproveito tbm para criar esse tópico para todos os compradores trocarem informações sobre o prazo de entrega e se tudo chegou OK.

A loja que está vendendo é de Curitiba, cheguei a entrar em contato com eles por telefone, e me pareceu ser de confiança, tomara que não me decepcione.
Além disso, o Pag Seguro nos dá 14 dias depois da compra caso dê algo errado na negociação..

Abraço.
...
 
Cara na boa, nao compensa aki em SP to achando por R$800,00 em loja com 1 ano de garantia o tudo certinho. fora que nem frete pago pq é so ir la na loja pagar e levar pra casa
 
Cara na boa, nao compensa aki em SP to achando por R$800,00 em loja com 1 ano de garantia o tudo certinho. fora que nem frete pago pq é so ir la na loja pagar e levar pra casa

Pode crer, se eu morasse em SP ia ser mais fácil mesmo.. Mas como não é o caso, vou arriscar.. Só espero não ter problemas como esse caso das Tvs 42" citado acima..

Mas se bem que nesse caso do Xbox não tá nem tão barato assim, como as Tvs, entao to achando que nao vai ter problema nao.. Vamo ver..
 
Pagou a vista ou parcelou amigo o site é de confiança ?

Parcelei em 3x pelo PagSeguro, mas pode até 12x (com juros)

Sobre o LocalClub, já comprei por ele várias vezes, mas somente promoções de restaurantes e coisas de valor pequeno aqui na minha cidade.. eletrônico e de uma outra cidade, é a primeira vez.

Sobre a Web Global, loja que está comercializando o Xbox pelo LocalClub, eu nunca comprei, mas entrei em contato por telefone com eles e a atendente me passou confiança.

Não posso dizer que é 100% confiável, mas pela oportunidade resolvi arriscar.
O PagSeguro tbm nos dá 14 dias para desistir da compra caso algo dê errado.
...
 
Não acredito que seja golpe ou coisa do tipo... se fosse, o preço do PS3 também estaria baratão, e não é caso, dá pra achar bem mais barato do que lá.
 
Depois que o Xbox chega poste ae se tudo ocorreu bem!!!
Quanto tempo de garantia site deu? ja e o fabricado aki no brasil?
 
O preço não está irreal, se receber posta ai!
 
Não acredito que seja golpe ou coisa do tipo... se fosse, o preço do PS3 também estaria baratão, e não é caso, dá pra achar bem mais barato do que lá.

Não sei se já é do Nacional, e no site diz que tem garantia de 12 meses.
E tbm acho que se fosse golpe eles botariam o preço bem mais baixo.

Eles tbm tem um anúncio de PS3, que está por R$979,00.. Preço esse bem normal, até caro se for ver, comprei o meu por R$890,00..

Tomara que essa prática de eletrônicos em Sites de Compras Coletivas vire mania..

Qualquer novidade posto aqui..
 
Eu comprei o Xbox 360 dessa promoção

Bom, eu comprei esse Xbox 360, agora estou no aguardo do recebimento do produto :)

Espero que corra tudo bem, o prazo deles é de 35 dias, estou ansioso para recebe-lo.

Vou informando aqui o que for acontecendo no decorrer desse tempo e quando chegar eu posto aqui.

Flw Galera.
 
Bom, eu comprei esse Xbox 360, agora estou no aguardo do recebimento do produto :)

Espero que corra tudo bem, o prazo deles é de 35 dias, estou ansioso para recebe-lo.

Vou informando aqui o que for acontecendo no decorrer desse tempo e quando chegar eu posto aqui.

Flw Galera.

35 DIAS?! Pô, por esse preço parecido com o do kit nacional teria sido mais vantajoso comprar na Saraiva e levar na hora.:haha:
 
Bom, eu comprei esse Xbox 360, agora estou no aguardo do recebimento do produto :)

Espero que corra tudo bem, o prazo deles é de 35 dias, estou ansioso para recebe-lo.

Vou informando aqui o que for acontecendo no decorrer desse tempo e quando chegar eu posto aqui.

Flw Galera.

Pô beleza, pelo menos mais um pra sofrer a espera junto :megusta:

O foda é esse prazo enorme.. 35 dias é muito tempo mesmo..
Pediu o teu travado ou destravado??
...
------------
35 DIAS?! Pô, por esse preço parecido com o do kit nacional teria sido mais vantajoso comprar na Saraiva e levar na hora.:haha:

Hehehe pensei bastante sobre isso.. Mas o nacional ia sair R$300 mais caro, e eu ia querer desbloquear, que aqui na minha cidade tá saindo pelo menos R$200,00 , daí esses R$500,00 me puxaram pra essa promoção..

Só quero que chegue tudo certinho..
...
 
Tava vendo alguns videos no youtube de uma galera que comprou esse mesmo Kit por R$599,00 no site Caldeirão de Ofertas..
Apesar de ser REFURBISHED a galera recebeu..

Então mostra que nesse caso nosso de R$749,00 o preço não tá lá essas coisas, o que dá mais um pouco de segurança pra gente..

Será que vamos receber o REFURBISHED tbm??
 
Pô beleza, pelo menos mais um pra sofrer a espera junto :megusta:

O foda é esse prazo enorme.. 35 dias é muito tempo mesmo..
Pediu o teu travado ou destravado??
...
------------


Hehehe pensei bastante sobre isso.. Mas o nacional ia sair R$300 mais caro, e eu ia querer desbloquear, que aqui na minha cidade tá saindo pelo menos R$200,00 , daí esses R$500,00 me puxaram pra essa promoção..

Só quero que chegue tudo certinho..
...

Pedi desbloqueado, e creio que não vai ser REFURBISHED não.

Mas esse prazo de 35 dias é o prazo limite, não quer dizer que irá demorar tudo isso....espero receber antes o meu hehe
 
Pedi desbloqueado, e creio que não vai ser REFURBISHED não.

Mas esse prazo de 35 dias é o prazo limite, não quer dizer que irá demorar tudo isso....espero receber antes o meu hehe

Pedi desbloqueado tbm.. Vamos ver se eles enviam certinho..
Boa sorte aí com seu prazo.. E qualquer novidade posta aqui..
...
 
Recebi hoje o seguinte e-mail deles:


"Prezado Cliente,

No máximo até a próxima quinta-feira todos os produtos estarão nas mãos das transportadoras.

Atenciosamente."

[FONT=Verdana, sans-serif]Parece que tudo esta caminhando....vamos aguardar os próximos dias[/FONT]
 
Recebi hoje o seguinte e-mail deles:


"Prezado Cliente,

No máximo até a próxima quinta-feira todos os produtos estarão nas mãos das transportadoras.

Atenciosamente."

[FONT=Verdana, sans-serif]Parece que tudo esta caminhando....vamos aguardar os próximos dias[/FONT]

Po cara.. Essas são boas notícias mesmo!!
Até pq eu nunca recebi esse email deles.. Será que me esqueceram?? Vou já passar um email aqui pra eles confirmando..

Qualquer email que te passarem posta aqui pra gente, pq eles nunca me enviaram nada!! :forever:

Parece que o negócio é sério mesmo!!
...
 
Po cara.. Essas são boas notícias mesmo!!
Até pq eu nunca recebi esse email deles.. Será que me esqueceram?? Vou já passar um email aqui pra eles confirmando..

Qualquer email que te passarem posta aqui pra gente, pq eles nunca me enviaram nada!! :forever:

Parece que o negócio é sério mesmo!!
...


Acompanhando o tópico:awesome:
 
é o meu eu comprei no caldeiraodeofertas mas até agora não recebi nem cheiro dele... e olha que me mandaram e-mail falando que o rastreamento seria enviado até o dia 03/10 e até o presente momento NAAADA!
 
Sou muito desconfiado com Sites de compras coletivas e sites de leilões tipo Mukirana.

Trabalho com Web e jamais faria um "site" (tá mais para mecanismo de estelionato) destes nem que estivesse passando fome.

Se fosse por min até aqueles serviços de conteúdo para celular estariam banidos, existem espertos demais nesse mundo e ainda dão as ferramentas assim não dá.

Posta a foto assim que receber (ou não).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo