• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox Live] 4 jogos de "graça" - Xbox Live Gold - R$ 1,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hinokakera

Lemmingball Z
Registrado
Ae pessoal para quem tem Xbox 360 se assinar a Xbox Live Gold em promoção por apenas R$ 1,00 até amanhã dia 30/06/2013 ganhará 2 jogos grátis desse mês ( + 2 no próximo):

-Spartacus e Fable III.

Porém para ter eles na sua conta para sempre ( depois de assinar a xbox live gold) é necessário ir nos jogos sob-demanda e baixar eles ( de graça).
E tem mais uma coisa boa, dia 01/07/2013 irá ser fornecido pela xbox live gold os seguintes jogos:

-Halo 3 e Assasin's Creed 2

pela promoção da Xbox Live Gold. Então a pessoa irá ganhar 4 jogos originais por apenas R$ 1,00.

OBS: Antes do dia 29/07/2013 se não quiser pagar os R$ 15,00 mensais ( depois da promoção acabar esse é o valor da assinatura gold) é precisa ligar até essa data para cancelar a assinatura que é automática.

*Xbox Live brasileira

Resumindo para ganhar os 4 jogos:

- Fazer o pagamento pelo cartão de crédito até o dia 30/06/2013
- Para ganhar Spartacus e Fable III é necessário baixar eles na sua conta até o dia 30/06/2013
- Para ganhar Halo 3 e Assasin's Creed 2 é necessário baixar eles até o dia 29/07/2013
- Para não ser cobrado os R$ 15,00 mensais depois do dia 29/07/2013 é necessário cancelar a assinatura Xbox Live Gold
Número para Cancelamento 0800-891-9835
 
Última edição:
falou só colocara lá no outro tópico essa parada de R$ 1,00
vlw pela informação
 
já foi postado :cereal:

Moderadores deletem o tópico então. Eu tinha dado uma procurada para ver se já tinham postado e não tinha achado nada.

Em qual página tem a promo?

Vou prestar mais atenção da próxima vez, desculpe pelo meu erro galera.
 
Última edição:
Valeu cara, eu não sabia que para baixar de graça o Spartacus era só até amanhã.
Qualificado :joia:
 
Valeu cara, eu não sabia que para baixar de graça o Spartacus era só até amanhã.
Qualificado :joia:

Na verdade o Fable III que é só até amanhã. Se não me engano o Spartacus continuará de graça depois de amanhã para quem tiver Live Gold ( mas não tenho certeza em relação a isso).
 
falou só colocara lá no outro tópico essa parada de R$ 1,00
vlw pela informação

Eu não sei quando começou a promoção de R$ 1,00... mas eu sei que vai até amanhã porque quando logamos na LIVE aparece que falta X horas para acabar a promoção. De repente quando criaram o outro tópico ainda não tinha essa promoção.
 
Eu não sei quando começou a promoção de R$ 1,00... mas eu sei que vai até amanhã porque quando logamos na LIVE aparece que falta X horas para acabar a promoção. De repente quando criaram o outro tópico ainda não tinha essa promoção.
Como faço pra baixar o Assasin1 Creed 2? Aqui ta dando R$ 59,00, tanto no Xbox qto no PC.Criei outra live só pra baixa ele e não da dando certo...rs
 
Comprei mais nada de AC II. Ele continua com o preço de R$ 59,90. Como faz?

Como faço pra baixar o Assasin1 Creed 2? Aqui ta dando R$ 59,00, tanto no Xbox qto no PC.Criei outra live só pra baixa ele e não da dando certo...rs

E tem mais uma coisa boa, dia 01/07/2013 irá ser fornecido pela xbox live gold os seguintes jogos:

-Halo 3 e Assasin's Creed 2


:haha:
 
Como faço pra baixar o Assasin1 Creed 2? Aqui ta dando R$ 59,00, tanto no Xbox qto no PC.Criei outra live só pra baixa ele e não da dando certo...rs
Amanhã ainda fio!
 
Comprei mais nada de AC II. Ele continua com o preço de R$ 59,90. Como faz?

É que a promoção dos jogos grátis para quem tem gold é uma vez por mês, como só vai ser liberado em Julho Halo 3 e Assasin's Creed 2 é preciso esperar o outro mês para pegar eles sem pagar nada a mais ( desde que tenha a Live GOLD).

A maioria das dúvidas que eu tinha eu resolvi através do suporte da Microsoft:

0800 888-4081
0800 761 7454
 
Já baixei todos eles, muito obrigado! Fico agora na espera de Halo 3 e AC 2 ...
 
Peguei os 2..

Obs.: Minha Live é USA e foi de boa...
 
Peguei os 2..

Obs.: Minha Live é USA e foi de boa...

Quais jogos a Live USA está fornecendo no mês de Julho ( são os mesmos Fable III e Spatacus)? Ou eles já estão oferecendo Halo 3 e Assasin's Creed 2? Pagou via paypal?
 
0h tô baixando AC2 e Halo 3
 
Não aparece nas opções 1 mês por R$ 1,00. Aparece 1 mês por 15,00. Será que acabou a promoção?
 
Não aparece nas opções 1 mês por R$ 1,00. Aparece 1 mês por 15,00. Será que acabou a promoção?

Só se na LIVE Brasileira acabou ( dizia lá que era até hoje). Na LIVE americana a promoção ainda continua ( embora seja U$ 1,00).
OBS: Comprei na LIVE Brasileira ontem o LIVE GOLD por R$ 1,00.

Porém se você achar que vale a pena pagar os R$ 15,00 para ganhar Fable III, Assasin's Creed 2 e Halo 3 você tem que baixar Fable III antes da 00:00h de hoje ( isso vale somente para o Fable III, os outros dois jogos tem o mês inteiro de julho para baixar).
 
Última edição:
Só se na LIVE Brasileira acabou ( dizia lá que era até hoje). Na LIVE americana a promoção ainda continua ( embora seja U$ 1,00).
OBS: Comprei na LIVE Brasileira ontem o LIVE GOLD por R$ 1,00.

Porém se você achar que vale a pena pagar os R$ 15,00 para ganhar Fable III, Assasin's Creed 2 e Halo 3 você tem que baixar Fable III antes da 00:00h de hoje ( isso vale somente para o Fable III, os outros dois jogos tem o mês inteiro de julho para baixar).

Tb não funcionou aqui. Pela live americana, 1 mês sai por $ 9,99. Tem o link para enviar?
 
Esse programa se chama "Games with Gold" e pelo que eu tinha visto pela dash
(bem parecido com isso
HTML:
http://www.xbox.com/pt-BR/live/games-with-gold
)
tava escrito que no 1º mês ia ser o Halo 3 e o Assassin's Creed 2 (não lembro a ordem)
e tb que dia 1º vai ter um jogo de graça, que fica até o próximo ser liberado no dia 16,
não vão ter os 2 disponíveis o mês inteiro.

Pela minha interpretação não é necessário baixar o jogo até a data limite (já que ele fica no histórico)

OBS: tinha um asterisco dizendo que podia mudar algum jogo, que algum jogo poderia precisar do Kinect e que as ofertas podem variar por região.
 
Amanha nao eh halo 3 nem AC 2 .

fonte:

http://majornelson.com/2013/06/30/games-with-gold-for-july-1-defense-grid-the-awakening/

Jogo Gratis na Live dia 1º de Julho: Defense Grid: The Awakening !!

Mas isso não seria na LIVE americana? Bem... Quando eu liguei dia 29/06/2013 para a Microsoft pedindo informações eles me informaram que em Junho seria Fable III e Julho Halo 3 e Assasin's Creed 2 para a LIVE Brasileira. Vou ligar hoje para eles e ver no que vai dar. Se eles decidiram mudar de última hora ( os jogos) já irei cancelar o LIVE GOLD na hora :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo