Xbox Live: Fim de semana gratuito !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

PunkBr<

heparinizador de coágulo
Registrado
Larry "Major Nelson" Hryb, diretor de programação da rede Xbox Live, anunciou em seu blog oficial um fim de semana de acesso gratuito às funções dos assinantes Ouro para promover as novidades da atualização do sistema.

Em todas as regiões exceto a Europa, o acesso será liberado das 15h (fuso de Brasília, no horário brasileiro de verão) de 20 de novembro, e terminará no dia 23 de novembro, no mesmo horário. Já o Velho Continente terá a mesma iniciativa dos dias 25 a 30 de novembro.

Durante este período, assinantes Prata da Xbox Live poderão participar de jogos online, usar a rede social Facebook, o microblog Twitter, a rádio online Last.fm (indisponível para usuários no Brasil), o jogo virtual de auditório 1 vs. 100 Live (também bloqueado no país), a central de conteúdo Halo Waypoint e o Sky Player (apenas para usuários do Reino Unido).

Fonte: (LOL) UOL Jogos

bill-800x600.png
 
Última edição:
Isso se chama "Pega-Troxa".

hUAHaUAHAUAHUA
 
Isso q eu ia falar

a galera fica toda oriçada pra entrar e BAN BAN BAN BAAAAAAAN! aiushuiAHSHUIahshUIAE
 
Hahahahaha...

Cilada.jpg



Bobinhos esse pessoal da MS ein? Se aproveitando do sucesso dos free weekend do Steam.
 
hhiHIEHIAHEIHIAEhIAEHIAHIE! Cilada mesmo.
 
Que cilada?
Quem foi banido já tá banido ué...
Quem será baido, será banido, ué :p

será que me fiz entender?
acho que não, mas enfim.
 
discordo!certo q a microsoft não depende destes subterfugios para banir alguém.isto só é um bônus para quem anda na linha.Eu to com sorte,meu desbloqueado ta vivo ainda e jogo todos os dias F3 ,MW2 e need.Minha hora vai chegar,mas não vou deixar de me divertir.
 
é...vão lá, conectem achando que não é uma cilada... :rolleyes:

povo é ingenuo mesmo hUAuhAUHUHAHUAuh

depois cria topico ou vai perguntar no topico de ban "alguém sabe como fazer meu HDD voltar a funcionar???"
 
discordo!certo q a microsoft não depende destes subterfugios para banir alguém.isto só é um bônus para quem anda na linha.Eu to com sorte,meu desbloqueado ta vivo ainda e jogo todos os dias F3 ,MW2 e need.Minha hora vai chegar,mas não vou deixar de me divertir.

ta conta outra até quem nao jogo esses jogos aí foi banido vc q ta jogando nao foi... invencivel zamboy....:boring:
 
isca pra banir o pessoal mais rapidamente
 
[bino é uma cilada.jpg]

:lol: eauheuhaueha, isso eh uma boa isca...:fun:
agora o ruim das free weekend do steam eh pq eh um saco baixar jogo e em internet lenta demora tanto q ateh perde a free weekend. :no::ras:
 
Live de graça por 3 dias?

Não, obrigado, prefiro continuar a instalar meus jogos no HD! ;)
 
AHUSauihuaishauIHSAiushAUISHH

Ainda bem que o meu é travado :yes:
E eu acho que meu MW2 chega amanhã..
Vou jogar poucoo :lol:

Só para lembrar:
bill-800x600.png
 
Última edição:
Quando eu vi o titulo eu ja pensei: Isso dai é trama para dar ban nos negos!
AHUSauihuaishauIHSAiushAUISHH

Ainda bem que o meu é travado :yes:
E eu acho que meu MW2 chega amanhã..
Vou jogar poucoo :lol:

Só para lembrar:
bill-800x600.png

AUAUHAHUUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUHAHUAUHAUHAHUAUHHAUHUAHUUHAHUA
UAHUAHUAHUAUHAHU

EU RAXEI DE RIR
 
talvez isso seja um sinal de que eles ja estao cansados de ficar investigando quem usa jacks e apelaram pra cartada final. to torcendo pra depois disso eles darem uma folga pra nós
 
Porra os caras poderiam pelo menos ser menos obvios, não....


Poderiam fazer esse pega trouxa mais pra frente não em meio a essa onde de bans

Cheers Mates!
 
a crença é que os destravados já foram banidos, afinal os que não estão banidos é porque se autobaniram.
Ok.
Logo a promoção é pros travados silver, como eu por exemplo, que só vou comprar gold mes que vem que entro de férias.
Abraço
 
eu vou é aproveitar esse fim de semana gratuito, não pretendo pagar live e sei q minha hora vai chegar, tem mais q aproveitar mesmo, q diferença faz entre ter um console q funciona online e só jogar offline por medo ou ter um console banido? pelo menos vou passar 3 dias me divertindo a beça '-'
 
Mas só uma duvida. Será que precisa ter o cartão da live, ou mesmo sem vc pode jogar ?
 
Um amigo meu tem um zephyr tenho quase certeza que não vai ser banido, drive de DVD muito velho, M$ não tem acesso ao firmware;
 
ta conta outra até quem nao jogo esses jogos aí foi banido vc q ta jogando nao foi... invencivel zamboy....:boring:
O meu;te rala se tu foi banido e ta com invejinha de quem ainda não foi.Pode ficar até rogando praga,mas o fato é que to jogando direto e ainda não fui banido.Escrevi isto pq tem gente que ta jogando comigo e tbem não foi banido e tbem pq tem uma galera q queria saber se tinha desbloqueado vivo.Não tp me vangloriando é só uma questão de informação ô animal.
 
O meu;te rala se tu foi banido e ta com invejinha de quem ainda não foi.Pode ficar até rogando praga,mas o fato é que to jogando direto e ainda não fui banido.Escrevi isto pq tem gente que ta jogando comigo e tbem não foi banido e tbem pq tem uma galera q queria saber se tinha desbloqueado vivo.Não tp me vangloriando é só uma questão de informação ô animal.

Qual a versão e driver de dvd do seu console?

(pesquisando) ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo