• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Xbox Live GOLD 2 dias para o primeiro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

yagozlh

Old Member
Registrado
W8TPT-QGGXF-GKFBX-W7JY2-HVWMM

Ta aí, para quem quiser (conseguir:seferrou:), depois de comprar meu controle de xbox one para pc, vi que um código de 2 dias, e como não tenho o console...
Aproveitem.:gaming::joia:
 
Última edição:
acho que a for sale deveria ser visualizada apenas por membros.
isso evitaria uma serie de problemas
 
W8TPT-QGGXF-GKFBX-W7JY2-HVWMM

Ta aí, para quem quiser (conseguir:seferrou:), depois de comprar meu controle de xbox one para pc, vi que um código de 2 dias, e como não tenho o console...
Aproveitem.:gaming::joia:
É o controle com fio? Onde você comprou ele?
 
É o sem fio (mas tem que usar com cabo usb mesmo), comprei na kabum por 169, ou 159 sei la.
 
É o sem fio (mas tem que usar com cabo usb mesmo), comprei na kabum por 169, ou 159 sei la.
Ah, outra coisa, o cabo USB vem na caixa ou tem que comprar separadamente? Se for separadamente, onde eu encontro o cabo pra ele?
 
sim, é o cabo que vem com celular, se não me engano micro usb, e não vem junto, peguei do meu cel, fiz um "extensor" com o teclado e consegui jogar de uns 3m. Eu compre o sem fio na esperança da microsoft lançar um receiver no futuro, mas se não tem inteção de jogar sem fio, o com fio é muito bem vindo, e ja digo que o controle é maravilhoso, muito superior ao do x360, até mesmo em acabamento.
 
O cabo é aquele que vem junto com qualquer telefone/smartphone.
Ah, valeu.

sim, é o cabo que vem com celular, se não me engano micro usb, e não vem junto, peguei do meu cel, fiz um "extensor" com o teclado e consegui jogar de uns 3m. Eu compre o sem fio na esperança da microsoft lançar um receiver no futuro, mas se não tem inteção de jogar sem fio, o com fio é muito bem vindo, e ja digo que o controle é maravilhoso, muito superior ao do x360, até mesmo em acabamento.
Eu uso um de X360, e tô doido pra pegar o do X1. Acho que ele deve estar realmente muito melhor mesmo. :awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo