• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox ONE] Depois do Update de Setembro, controle desconecta toda hora!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BR4DOKYBrazil

Active Member
Registrado
Galeres, não sei se foi coincidência ou não, depois dessa última atualização (update de setembro 1409) meu controle do Xbox One começou a desconectar do console! Tem dia que em 1 hora de jogatina ele desconecta diversas vezes e fica 2-3 segundos com o LED do controle piscando! Ele dessincroniza e sincroniza novamente! Tem hora que faz isso 2 ou 3 vezes seguida! Tenho meu One desde o lançamento, nunca tive esse problema! Começou a acontecer depois dessa última atualização de setembro! Hoje mesmo fiz uma nova atualização e achei que iria corrigir, mas não corrigiu!

Já tentei trocar as pilhas, puxar os encaixes para firmar a pilha, limpar os contatos, atualizar o controle, deixar o botão power do One apertado por 10 segundos para fazer o ciclo de energia, desliguei WiFi do modem pensando ser interferência, desliguei o telefone sem fio de casa, tirei minha mãe de casa, soltei o papagaio.. enfim... nada adiantou! Eu só não emprestei outro controle de um amigo para testar!

Alguém tem alguma ideia de como resolver isso e/ou está tendo o mesmo problema depois desse update de setembro ???
 
playstation-4-console-set.jpg



eu tenho esse
atualizei em setembro e o controle funciona normal
 
Ew brodinnn,, ta ligado q tao zuando contigo pq tu naum postou na*&%*-- do top. oficial ne ? Kkk
Mas a intensão da mae e papaio foi boa, rachei pra caraí hehejeejej.
Chegado em casa hj atarde vejo se deu alguma zebra aqui tb.
 
Bom dia, vi seu topico e até cadastrei pra ajudar :megusta:

Nao é a atualização nao, experimenta troca o controle!!! aqui ja fez isso 1x
Troquei o meu na onde comprei mesmo (submarino), depois que voltou ficou optimo (tirando que tem um botao que ta esquisito, mais parece que o problema é de uso! Jogo muito :haha:)!

Tenta trocar o controle se continuar o problema, troca o video game, tem neura não amigo!
Boa sorte aí!
 
O problema é que a M$ ta pisando na bola mesmo com estas atualizações...
Teve user aqui do forum que até brickou o console atualizando (pior que não é brincadeira).
Aconselho você trocar seu aparelho se estiver na garantia.
 
Se tivesse um PS4 isso nunca iria acontecer

http://ps4report.com/wp-content/uploads/2013/09/playstation-4-console-set.jpg


eu tenho esse
atualizei em setembro e o controle funciona normal

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...taforma-console-wars-topico-dedicado-3-a.html :gtfo:

Galeres, não sei se foi coincidência ou não, depois dessa última atualização (update de setembro 1409) meu controle do Xbox One começou a desconectar do console! Tem dia que em 1 hora de jogatina ele desconecta diversas vezes e fica 2-3 segundos com o LED do controle piscando! Ele dessincroniza e sincroniza novamente! Tem hora que faz isso 2 ou 3 vezes seguida! Tenho meu One desde o lançamento, nunca tive esse problema! Começou a acontecer depois dessa última atualização de setembro! Hoje mesmo fiz uma nova atualização e achei que iria corrigir, mas não corrigiu!

Já tentei trocar as pilhas, puxar os encaixes para firmar a pilha, limpar os contatos, atualizar o controle, deixar o botão power do One apertado por 10 segundos para fazer o ciclo de energia, desliguei WiFi do modem pensando ser interferência, desliguei o telefone sem fio de casa, tirei minha mãe de casa, soltei o papagaio.. enfim... nada adiantou! Eu só não emprestei outro controle de um amigo para testar!

Alguém tem alguma ideia de como resolver isso e/ou está tendo o mesmo problema depois desse update de setembro ???

O meu deu umas desconectadas, eu desliguei o console da tomada por alguns minutos, liguei e fiz novamente a sincronização com o controle e desde então não tive mais esse problema... Dá uma testada aí. E vai buscar sua mãe de volta cara. :damn::bwahaha:

E quando tiver alguma dúvida sobre o xonão, use esse tópico aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/consoles/526361-xbox-one-topico-oficial-3-a.html :joia:
 
Pq não usou o tópico oficial do xbox one?

Vishhhh... Sou novato nesse Fórum! Quando postei era beeeem de noite e eu tava com sono, logo nem vi que tinha um tópico oficial! hahahaahahahhaaha !!!

Ew brodinnn,, ta ligado q tao zuando contigo pq tu naum postou na*&%*-- do top. oficial ne ? Kkk
Mas a intensão da mae e papaio foi boa, rachei pra caraí hehejeejej.
Chegado em casa hj atarde vejo se deu alguma zebra aqui tb.

ukhauhkaKHUuhkauhkaHUKhuaUAUHKaHKUAhuKAhAAK !!! Vê ai se tá normal seu controle !!! Hoje estarei emprestando um controle de um amigo para testar! Tomara que seja o controle !!!!

Entra em contato com a Microsoft, console está na garantia, não?

Danilo, esse é meu segundo console! O primeiro que tive deu Black Screen of Death e tive acionar a garantia! Só passei raiva! Até que tive a ideia de trocar pela loja! Queria me esquivar ao máximo de usar essa nhaca de garantia! Mas se for o único jeito.....

Bom dia, vi seu topico e até cadastrei pra ajudar :megusta:

Nao é a atualização nao, experimenta troca o controle!!! aqui ja fez isso 1x
Troquei o meu na onde comprei mesmo (submarino), depois que voltou ficou optimo (tirando que tem um botao que ta esquisito, mais parece que o problema é de uso! Jogo muito :haha:)!

Tenta trocar o controle se continuar o problema, troca o video game, tem neura não amigo!
Boa sorte aí!

Pode ter sido muita coincidência de o controle ter quebrado bem no mesmo dia em que eu fiz o update! Hoje um amigo irá me emprestar o controle dele, que por sinal não está fazendo isso, para eu testar! Tomara que seja o controle !!!

O problema é que a M$ ta pisando na bola mesmo com estas atualizações...
Teve user aqui do forum que até brickou o console atualizando (pior que não é brincadeira).
Aconselho você trocar seu aparelho se estiver na garantia.

Acredito! Já perdi um console assim! Esse é meu segundo!

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...taforma-console-wars-topico-dedicado-3-a.html :gtfo:



O meu deu umas desconectadas, eu desliguei o console da tomada por alguns minutos, liguei e fiz novamente a sincronização com o controle e desde então não tive mais esse problema... Dá uma testada aí. E vai buscar sua mãe de volta cara. :damn::bwahaha:

E quando tiver alguma dúvida sobre o xonão, use esse tópico aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/consoles/526361-xbox-one-topico-oficial-3-a.html :joia:

ukhAukhauhkAUAKHuHKAuakhhukaaUHKAuhkhahauhkkaa !!!!! Rapaz, já tentei de tudo! Tirar da tomada, ligar dentro do micro-ondas, abrir a janela, plantar bananeira, pintar meu quarto de azul e o caraio a 4 !!! Tudo sem solução!
 
Problema de periferico é meio normal.

Ligue para o suporte da M$ que eles resolvem...

Vai no site, clica em suporte.(http://support.xbox.com/pt-BR/?xr=shellnav)
Clica la embaixo em "Fale conosco."
Clica em Xbox One, Vai em sistema , ultima opção : Outros!
Vai la na 3 etapa , embaixo, e clica em "solicitar uma Ligação".
E coloca seus dados , que eles te ligam em 1 mim.



Aos Fanboys:
E as queima dos Ps4?
Trigger do controle do Ps4 rasgando em 1 semana?
Luzes da morte?
Reclame aqui da Sony está lindo em, suporte total no Brasil.

Não querem contribuir , não faz flame.....
 
tive alguns problemas relacionados lã em julho/julho depoius de algumas atualizações. Mas aí veio outra atualização e parou.

Os updates estão ótimos e tudo mais. Eles só tem q tomar cuidado mesmo com os ajustes finos, controle do código, etc.
 
não viaja né, atualização é pra corrigir não quebrar !
Vocês tão confundido problema do controle com atualização??? Gente, se atualizou, é pq melhorou :megusta:

Ta na cara que o problema dele é o controle, infelizmente esse controle é bem ruinzinho mesmo, sorte que é baratim e tem promoção direto. E o meu do 360 ta aqui firme e forte a anos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo