Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não entendo o pessoal dizer que Ryse é repetitivo... todo Hack 'n' Slash é. Ryse ainda tentou mudar um pouco com a opção de poder finalizar todo oponente, não apenas os bosses. Se o jogador souber usar essas finalizações, ele terá um número ainda maior de variedade (dá pra usar o cenário na finalizações). Pego GoW como exemplo, este é provavelmente o Hack 'n' Slash mais famoso e é totalmente repetitivo. Os bosses são scripts de fácil entendimento, e aquele lance de ficar aparecendo o botão a ser apertado durante a luta é chato demais... tem boss que você repete o mesmo movimento 3-4 vezes.

Você descreveu todas as batalhas do Ryse. :coolface:

Mas no mais achei um bom jogo também, e acho que todo mundo que tem um Xone deveria jogá-lo. Achei o jogo bem divertido, e no fim é isso aí que importa.
 
Você descreveu todas as batalhas do Ryse. :coolface:

Mas no mais achei um bom jogo também, e acho que todo mundo que tem um Xone deveria jogá-lo. Achei o jogo bem divertido, e no fim é isso aí que importa.

Não concordo com você. No Ryse o lance de apertar o X ou o Y é apenas nas finalizações que você não é obrigado a fazer (sendo que ele vai finalizar de qq jeito, você aperta o botão apenas para ganhar pontos). Jogue Ryse no nível mais difícil (não lembro qual o nome) e tente ficar apenas batendo sem parar, vc vai morrer. Quem faz o jogo ser repetitivo é o jogador, eu busco variar, tento matar de formas diferentes, defender da hora certa, esquivar...
 
Comprei meu xonão ontem a noite, e 04 jogos (Forza 5 / Ryse / Dead Rising 3 / Assassin's Creed IV: Black Flag):fuckyeah:
Deixei baixando atualização e instalando jogos a noite toda, NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR 17:00hs LOGO :magico: para ir correndo pra casa e jogar até segunda de manhã sem parar kkkkk.:giggity:

Vendo isso que você escreveu, me lembrou o fim de semana que ganhei meu nintendo 64 hehehe

Ganhei de natal, era uma sexta-feira ganhei o console e uma fita HORRÍVEL do star wars, mesmo o jogo sendo horrível, joguei a exaustão o fim de semana inteiro, só parava para comer e dar caô no banho! hehehehe
 
Não concordo com você. No Ryse o lance de apertar o X ou o Y é apenas nas finalizações que você não é obrigado a fazer (sendo que ele vai finalizar de qq jeito, você aperta o botão apenas para ganhar pontos). Jogue Ryse no nível mais difícil (não lembro qual o nome) e tente ficar apenas batendo sem parar, vc vai morrer. Quem faz o jogo ser repetitivo é o jogador, eu busco variar, tento matar de formas diferentes, defender da hora certa, esquivar...
Exatamente. Ryse tá mais para um beat em up de spartacus do que god of war. Me lembrou muito os tempos de Final Fight, Double Dragon.
 
Agora é oficial, final do mês serei mais um com XONE :megusta:

Meu chefe vai importar um pra mim sem lucro dele :) que jogo vocês recomendam eu pegar primeiro? qual voces mais jogam online? Bf4 ou titanfall? não to podendo gastar muito, e to com medo de pegar um jogo e dai 1 mes depois a galera para de jogar online:haha:

Se vai trazer de fora, faz q nem eu fiz, já pega o bundle do titanfall, sai os mesmos 499 dólares...
 
Não concordo com você. No Ryse o lance de apertar o X ou o Y é apenas nas finalizações que você não é obrigado a fazer (sendo que ele vai finalizar de qq jeito, você aperta o botão apenas para ganhar pontos). Jogue Ryse no nível mais difícil (não lembro qual o nome) e tente ficar apenas batendo sem parar, vc vai morrer. Quem faz o jogo ser repetitivo é o jogador, eu busco variar, tento matar de formas diferentes, defender da hora certa, esquivar...

Pois é cara, acho que temos algumas opiniões diferentes... Joguei no mais difícil também, e entendi o que vc quis dizer. Mas ainda assim, por mais que vc jogue usando todos os recursos que tem (coisa que no mais difícil é obrigatório, se não, não sai do começo do jogo :awesome:), os inimigos ainda são sempre os mesmos, fazendo sempre os mesmos movimentos, apenas com skins diferentes.

Mas como eu disse, isso não diminuiu a diversão pra mim, e continuo dizendo que Ryse PRECISA SER JOGADO! Quem diz que é um jogo ruim, "jogou" no youtube.
 
Agora é oficial, final do mês serei mais um com XONE :megusta:

Meu chefe vai importar um pra mim sem lucro dele :) que jogo vocês recomendam eu pegar primeiro? qual voces mais jogam online? Bf4 ou titanfall? não to podendo gastar muito, e to com medo de pegar um jogo e dai 1 mes depois a galera para de jogar online:haha:

Aí sim, junte-se aos bons! Acho que o jogo do momento é o Titanfall, eu iria dele se fosse para escolher apenas um.
 
Pois é cara, acho que temos algumas opiniões diferentes... Joguei no mais difícil também, e entendi o que vc quis dizer. Mas ainda assim, por mais que vc jogue usando todos os recursos que tem (coisa que no mais difícil é obrigatório, se não, não sai do começo do jogo :awesome:), os inimigos ainda são sempre os mesmos, fazendo sempre os mesmos movimentos, apenas com skins diferentes.

Mas como eu disse, isso não diminuiu a diversão pra mim, e continuo dizendo que Ryse PRECISA SER JOGADO! Quem diz que é um jogo ruim, "jogou" no youtube.

Tranquilo! Mas como disse, qual jogo nesse estilo não tem personagens repetitivos? Enfim, na minha opinião Ryse é o melhor jogo dessa geração e o único com gráficos next-gen.
 
Se os rumores da E3 se confirmarem, tanto na confeência da Sony como da Microsoft eu vou ter um infarto :bwahaha::bwahaha:alguém viu.
 
Comprei meu xonão ontem a noite, e 04 jogos (Forza 5 / Ryse / Dead Rising 3 / Assassin's Creed IV: Black Flag):fuckyeah:
Deixei baixando atualização e instalando jogos a noite toda, NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR 17:00hs LOGO :magico: para ir correndo pra casa e jogar até segunda de manhã sem parar kkkkk.:giggity:

Tem tanta coisa pra instalar assim?

Meu Xone vai chegar hoje e eu to doido pra jogar HOJE. Vou ter que esperar ele fazer downloads imensos??? :poker:
 
Tem tanta coisa pra instalar assim?

Meu Xone vai chegar hoje e eu to doido pra jogar HOJE. Vou ter que esperar ele fazer downloads imensos??? :poker:

Quando o meu chegou eu tive que fazer download de alguns gigas para o sistema e de outros gigas para os jogos, infelizmente acabaram aquelas ótimas atualizações minúsculas existentes no xbox 360 ...
 
Se vai trazer de fora, faz q nem eu fiz, já pega o bundle do titanfall, sai os mesmos 499 dólares...

vo ver se tem essa possibilidade com meu chefe :)

Aí sim, junte-se aos bons! Acho que o jogo do momento é o Titanfall, eu iria dele se fosse para escolher apenas um.

vlw Fernando! hehe vo te add na Live (se ja nao te add) :D

to pensando mesmo em pegar o titanfall, espero que vocês nao parem de jogar ele tão cedo :haha:
 
Tem tanta coisa pra instalar assim?

Meu Xone vai chegar hoje e eu to doido pra jogar HOJE. Vou ter que esperar ele fazer downloads imensos??? :poker:

Sim, enormes... Dead Rising tem uns 15 gigas. :seferrou:

Recomendo vc conectar o console pela primeira vez na internet, fazer a atualização do CONSOLE, aí desconectar da internet e instalar o jogo. Vai ser bem rápido, e vai poder jogar o quanto quiser. Quando não for mais jogar, conecte na internet de novo e deixe atualizar desligado.
 
Pra falar a verdade não sei muito bem quanto tempo demorou, pois deixei atualizando e dormi, coloquei um alarme as 02:00 da manha :fuuu: e coloquei os jogos pra instalar, e tbm não sei quanto demorou pois dormi de novo kkkk

mas pelo que li pela net, é demorado sim.
 
Sim, enormes... Dead Rising tem uns 15 gigas. :seferrou:

Recomendo vc conectar o console pela primeira vez na internet, fazer a atualização do CONSOLE, aí desconectar da internet e instalar o jogo. Vai ser bem rápido, e vai poder jogar o quanto quiser. Quando não for mais jogar, conecte na internet de novo e deixe atualizar desligado.

E se eu não conectar na internet?

Dá pra jogar sem atualizar o console?
 
vo ver se tem essa possibilidade com meu chefe :)



vlw Fernando! hehe vo te add na Live (se ja nao te add) :D

to pensando mesmo em pegar o titanfall, espero que vocês nao parem de jogar ele tão cedo :haha:

Opa, pode adicionar sim ... E vamos que vamos!
------------
E se eu não conectar na internet?

Dá pra jogar sem atualizar o console?

Eu acredito que sim, mas acho melhor sofrer logo de uma vez!
 
E se eu não conectar na internet?

Dá pra jogar sem atualizar o console?

Não sei agora, mas SE NÃO ME ENGANO no lançamento o vg nem iniciava sem fazer a primeira atualização. Maaaaas como estou dando minha opinião baseada em p*rra nenhuma, recomendo vc tentar aí. :haha:

Se eu fosse vc, atualizaria pelo menos o console. Minha internet é de 1 mega e foi até rápido.
 
Não sei agora, mas SE NÃO ME ENGANO no lançamento o vg nem iniciava sem fazer a primeira atualização. Maaaaas como estou dando minha opinião baseada em p*rra nenhuma, recomendo vc tentar aí. :haha:

Se eu fosse vc, atualizaria pelo menos o console. Minha internet é de 1 mega e foi até rápido.

Se for rápido ta de boa. Problema é ficar 2 horas esperando essa pendenga.

Aqui é GVT 15mega, mas nem acredito que é verdade. :bwahaha:
 
Se for rápido ta de boa. Problema é ficar 2 horas esperando essa pendenga.

Aqui é GVT 15mega, mas nem acredito que é verdade. :bwahaha:

Com essa conexão aí vai baixar rapidinho, eu não demorei muito e minha conexão é de apenas 5mb de dowload.
 
Para os novatos: Joguem Ryse e esqueçam os reviews..nunca vi tanto reviwes ruins....o jogo é divertido e te mantém entretido, além de belos gráficos...é o que importa...:fuckyeah:
 
Para os novatos: Joguem Ryse e esqueçam os reviews..nunca vi tanto reviwes ruins....o jogo é divertido e te mantém entretido, além de belos gráficos...é o que importa...:fuckyeah:

falaram tao mal desse jogo e quando joguei a minha opinao vai contra tudo que falaram nos reviews. o jogo e muito bonito e vale ser jogado
------------
O jogo me lembrou muito Dead Rising, com um toque de Infamous. Mas legal finalmente ver algo consistente do jogo.

[video=youtube;bMnjoqr5glk]https://www.youtube.com/watch?v=bMnjoqr5glk[/video]

esse e compra certa, parece ser muito divertido
 
aposto que esse Sunset Overdrive ficará enjoativo dps de algumas horas de jogo...
Aqueles inimigos todos iguais...mta cor... sei lá
 
aposto que esse Sunset Overdrive ficará enjoativo dps de algumas horas de jogo...
Aqueles inimigos todos iguais...mta cor... sei lá

Eu sou um dos que não está colocando fé no jogo, tomara que queime minha língua.
 
Na minha opinião RYSE é o melhor jogo do ONE , lindo em graficos, som fodastico, dublagem ótima e jogabilidade do jeito que gosto, Já terminei o game três vezes hahahahaha ...

Quando jogo parece que estou em um filme..... Eu lembro do filme 300 e gladiador kkkkkkkkkkkkkkkkk
E eu não sabia que quando compramos as habilidades ele ganhava varias finalizações muito foda :awesome:
Tem que ter RYSE 2 para corrigir os pequenos defeitos que existe no jogo :awesome::awesome:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo