• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Exatos R$ 143,16 na Live canadense em março. Mês passado peguei o Forza e Ryse (mesmo preço do TF) por R$ 140,18 cada.

Como o dólar US vem baixando tanto em relação ao CND quanto ao BRL, agora deve ficar abaixo de 140.
www.psngamesdf.com.br comprei alguns jogos midia digital para xone e ps3 nesse site, 100% confiável e funciona perfeitamente, com
preços bem atrativos.
 
Fui dar uma volta com minha noiva hoje e resolvi ver se tinha algum jogo do One nas americanas, pra minha surpresa o Titanfall estava por R$ 99, sendo que pro 360 estava R$ 199. Comprei sem pensar duas vezes, devem ter confundido e trocado o preço:awesome:. Está instalando aqui, me adicionem na live: TheSumS07

13966820690_be3b03af9e_b.jpg

Abs
 
mais uma coisa amigo, aqui no forum o pessoal costuma trocar jogos e tal ? teria facilidade nisso caso eu comprasse o Xone ?

Rapaz, ambos os consoles são bons. O WiiU tbm vai ser ótimo. Porém, o Ps4 só vai ter dar alegrias daqui 2 anos. Até lá, vá de Xonão sem freio!

Já vi muita gente trocando games aqui pelo tópico. Mas procure algo específico na sua cidade! Recomendo arranjar alguém pra compartilhar jogos da live. Sai bem em conta!
 
Quanto vocês pagaram no Titanfall? Quero ver se compro essa semana já, pra quando chegar o XONE eu ja ter o que jogar :bwahaha:

Paguei digitalmente no day one R$150,00 ... Mas eu compartilho a conta, então ficou R$150,00 dividido para duas pessoas!
 
Eu uso o serviço do Will, cara super gente boa, cobra taxa única de $10 + frete para enviar. Quem quiser conversar com ele para saber e conhecer melhor o serviço, segue o e-mail dele: easypackages@gmail.com

Ps: Salvo engano ele está com uma promoção na taxa de serviço dele por $4 ...

Fernando, ele só tem email? ou tem algum site? topico, forum, etc..

onde você viu sobre essa promocao? :)
------------
Fui dar uma volta com minha noiva hoje e resolvi ver se tinha algum jogo do One nas americanas, pra minha surpresa o Titanfall estava por R$ 99, sendo que pro 360 estava R$ 199. Comprei sem pensar duas vezes, devem ter confundido e trocado o preço:awesome:. Está instalando aqui, me adicionem na live: TheSumS07




Abs

loja fisica? :O como assim? hahaha mto barato!

Paguei digitalmente no day one R$150,00 ... Mas eu compartilho a conta, então ficou R$150,00 dividido para duas pessoas!
ai sim! hehehe 75.00 dolares pra cada :D

pena que nao tenho com quem fazer isso aqui :(
 
Fernando, ele só tem email? ou tem algum site? topico, forum, etc..

onde você viu sobre essa promocao? :)

Recebi a promoção por e-mail, uso esse serviço dele a bastante tempo. Sempre tratei direto com ele por e-mail, mande um e-mail para ele que ele responde na boa, é super atencioso o Will.
 
Recebi a promoção por e-mail, uso esse serviço dele a bastante tempo. Sempre tratei direto com ele por e-mail, mande um e-mail para ele que ele responde na boa, é super atencioso o Will.

legal :D

ele é americano mesmo né? ja to mandando um email em ingles :)

e que envio voce usa normalmente?
 
Chegou hoje meu Rayman Legends da ricardo eletro e pra maior satisfação... quando instalou no XONE ficou tudo em português, inclusive as falas! :bwahaha:
 
Mplayboy: Loja física sim, barato demais! Curtindo bastante o jogo...

Abs

Off: curti meu post sem querer :impossibru: ou tem como mesmo?
 
www.psngamesdf.com.br comprei alguns jogos midia digital para xone e ps3 nesse site, 100% confiável e funciona perfeitamente, com
preços bem atrativos.

Quanta malandragem. Você paga o preço quase cheio (compare os preços da Live que citei com os do site) pra usar um jogo compartilhado de outra conta.

Eu sabia que existiam vendedores no ML cobrando metade do preço do jogo nesse mesmos esquema, mas essa loja ai passou e muito do limite.

Foda que tem gente que não conhece o sistema de compartilhamento de jogos e cai nesses fakes.
 
Tô louco pra algum amigo comprar um XOne e começarmos a compartilhar jogos xD...não sou fã de jogos digitais, mas por R$70 vale a pena.
 
Sunset Overdrive: Exclusividade "Não era sobre o dinheiro;" E mais



Após a recente demonstração de Sunset Overdrive, a Insomniac Games foi acusado por muitos de ter ido desenvolver para o Xbox One por dinheiro, mas a desenvolvedora negou essas alegações no Twitter.


"Não era sobre o dinheiro, foi sobre o nosso controle e posse da IP, e sua convicção e vontade de executar a sua visão com a gente."

James Stevenson líder de marketing e comunidade da Insomniac Games também explicou no NeoGAF que possuir e manter o controle sobre a IP, é o "maior desejo" do estúdio.

Yup, é o nosso maior desejo nestes dias. Controlar nossos próprios mundos e personagens, especialmente depois de tanto trabalharmos tanto neles."

A Insomniac também prometeu 100% de independência, mencionando que eles ainda estão livres para trabalhar com quem eles gostam em outros projetos:

"Ainda estamos 100% independente. Nosso acordo com a Microsoft é apenas com Sunset Overdrive, mas podemos trabalhar com os outros, como a Sony em Nexus."

Dito isso, nós provavelmente não devemos esperar ver outros projetos em breve, como foi mencionado que a equipe está "muito focado em Sunset Overdrive agora."

Curiosamente, um fã perguntou se seria possível implementar uma opção para selecionar entre a resolução de 1080p e 30 FPS e 720p/60 FPS. Insomniac explicou por que não será possível:

"Na verdade, não. Tantos sistemas acabam dependendo de qualquer um que escolhemos para realmente otimizar uma peça do hardware."

Eles também especificaram que isso vale para "provavelmente todos os jogos de consoles, mas eu acho que poderia depender. Especialmente com exclusivos que embora sejam altamente otimizados para o console.

A gif abaixo, cortesia do NeoGAF, aparentemente está fazendo muito sucesso nos escritórios da divisão Xbox, de acordo com Aaron Greenberg.

PoshGlossyAuk.gif
 
Acabei de instalar o Rayman Legends e pra quem tava em dúvida, sim o jogo é totalmente em português. :megusta:
 

Vendo a foto do Xone, lembrei: é uma ***** organizar esse emaranhado de cabos.

A mulher me fez fazer isso:

1zvg801.jpg


307oghd.jpg



Meti aquela fita espiral da HellermanTyton em tudo. :fuckyeah:

Tava ruim ein.

Pegue o NBA 2K14 e seja feliz, em se tratando de jogo de basquete, esta é a franquia a ser batida!
------------
Amigos, só para informar!

Comprei o Rayman Legends na ricardo eletro por R$72,00 com o frete e por incrível que pareça acabei de receber o jogo, haviam me dado 9 dias para entrega.

Comprei o jogo na 5ª feira às 14:00h e recebi hoje às 11:30h ... Dois dias depois, que entrega maravilhosa!

Oooo, comprei o meu ontem. Que pena que não o fiz na quinta, se não já estaria com ele aqui, pelo jeito. :cereal:
 
Vendo a foto do Xone, lembrei: é uma ***** organizar esse emaranhado de cabos.

A mulher me fez fazer isso:

http://oi60.tinypic.com/1zvg801.jpg

http://oi62.tinypic.com/307oghd.jpg


Meti aquela fita espiral da HellermanTyton em tudo. :fuckyeah:

Tava ruim ein.



Oooo, comprei o meu ontem. Que pena que não o fiz na quinta, se não já estaria com ele aqui, pelo jeito. :cereal:

ficaria melhor se vc furasse a parte do fundo da estante com serra copo e comprar aqueles acabamentos,
assim os fios ficam todos para fora e ninguem ve
 
uma duvida: se restaurar o xbox pra configuração d efabrica eu perco meus saves?
procurei no xbox mas nao encontrei esta opção - no 360 lembro que tinha distinção de local pra nuvem
 
Tô louco pra algum amigo comprar um XOne e começarmos a compartilhar jogos xD...não sou fã de jogos digitais, mas por R$70 vale a pena.
Quer compartilhar alguns jogos comigo, sou de POA, qualquer dia apareço aí pra dar um rolé de moto.
-------------------------------------------------------------------------
O rage contra a Microsoft acabou e cancelei a venda do meu Xonão, agora é só aproveitar e o moderador fechar o tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo